Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Olá pessoal, sou novato aqui no Fórum e estou pretendendo visitar Ushuaia, na argentina com minha família ... Oque eu preciso para ir ( Documentos )...
Em agosto pretendo ir de Recife para Fortaleza e estando em Fortaleza quero ir até Jeriquaquara. Alguém tem algum mapa ou dicas de como é e como...
EU MINHA ESPOSA ESTAMOS PLANEJANDO: SAIDA SAO PAULO CAPITAL CACERES MT BOLIVIA COMPRAS PORTO VELHO RO HUMAITA LABREA SUBIR 319 RODOVIA FANTASMA...
Galera, :euforico: convido a todos a participarem desta Expedição de travessia leste-oeste de Rio Verde (MS) a Nhecolandia, na Curva do Leque -...
ola pessoal, estarei fazendo uma viagem a Cusco em dezembro/janeiro e gostaria de informações de estradas e pontos de parada na região de Uyuni,...
Estarei saindo pelo Chui na minha proxima viagem para Uruguai e Argentina. Onde é melhor comprar o seguro Carta Verde ????
Boa tarde colegas, Eu Luis e minha esposa Gabriela, estamos planejando ir de Sp a Caldas novas, ficaremos uns 2 a 3 dias por la e na volta...
Galera estamos organizando uma expedição. Turma de Betim MG passar a virada do ano na praia de Paraty. Gostaríamos de dicas . A ideia é ir...
Boa Tarde, estou Planejando viajar para Barra Grande com minha esposa e gostaria de saber se alguém poderia passar as localizações dos postos de...
Vou sair aqui do RJ dia 19 de outubro com destino ao Sul, num Mit Outlander. Eu,, a patroa e filha de 4 anos. Saio num domingo para evitar...
Subo pela BR163 até Peixoto de Azevedo-MT ou corto para Marcelândia-MT e sigo pela BR-080 até Vila Rica-MT. Pensei em subir até Redenção-PA e cortar...
Durante às Férias Parciais em Junho de 2014, juntamente com minha esposa, companheira inseparável de aventuras, sairemos em Expedição pelos...
Galera Expedição para Setembro de 2014.