Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Olá pessoal, sou novato aqui no Fórum e estou pretendendo visitar Ushuaia, na argentina com minha família ... Oque eu preciso para ir ( Documentos )...
Em agosto pretendo ir de Recife para Fortaleza e estando em Fortaleza quero ir até Jeriquaquara. Alguém tem algum mapa ou dicas de como é e como...
EU MINHA ESPOSA ESTAMOS PLANEJANDO: SAIDA SAO PAULO CAPITAL CACERES MT BOLIVIA COMPRAS PORTO VELHO RO HUMAITA LABREA SUBIR 319 RODOVIA FANTASMA...
Galera, :euforico: convido a todos a participarem desta Expedição de travessia leste-oeste de Rio Verde (MS) a Nhecolandia, na Curva do Leque -...
ola pessoal, estarei fazendo uma viagem a Cusco em dezembro/janeiro e gostaria de informações de estradas e pontos de parada na região de Uyuni,...
Estarei saindo pelo Chui na minha proxima viagem para Uruguai e Argentina. Onde é melhor comprar o seguro Carta Verde ????
Boa tarde colegas, Eu Luis e minha esposa Gabriela, estamos planejando ir de Sp a Caldas novas, ficaremos uns 2 a 3 dias por la e na volta...
Galera estamos organizando uma expedição. Turma de Betim MG passar a virada do ano na praia de Paraty. Gostaríamos de dicas . A ideia é ir...
Boa Tarde, estou Planejando viajar para Barra Grande com minha esposa e gostaria de saber se alguém poderia passar as localizações dos postos de...
Vou sair aqui do RJ dia 19 de outubro com destino ao Sul, num Mit Outlander. Eu,, a patroa e filha de 4 anos. Saio num domingo para evitar...
Subo pela BR163 até Peixoto de Azevedo-MT ou corto para Marcelândia-MT e sigo pela BR-080 até Vila Rica-MT. Pensei em subir até Redenção-PA e cortar...
Durante às Férias Parciais em Junho de 2014, juntamente com minha esposa, companheira inseparável de aventuras, sairemos em Expedição pelos...
Galera Expedição para Setembro de 2014.
Boa noite, Agora em novembro devo ir para Brasilia e vi que fica a uns 250 km da entrada do parque nacional dos veadeiros. Nao tenho muito tempo...
Pessoal, Comecei este tópico no lugar errado, era novo no Fórum e vacilei... Vou iniciar a minha viagem daqui a poucos dias para ser mais exato...
Amigos, estive procurando fontes, mas tá difícil. Como está hoje a estrada (se é que existe) em Darién Gap? É possível cruzar? Alguém do fórum já o...
Expedição 2014: Nobres-MT, Transamazônica, Monte Roraima, Alter do Chão, BR's 319 e 174 Abrindo tópico para iniciar o planejamento e formação do...
Boa tarde galera. Lendo os relatos das expedições do pessoal do fórum, fiquei na dúvida quanto aos documentos exigidos em nossos países hermanos, os...
Pessoal gostaria de opiniões se o que pretendemos é viável ou muito complicado. Queremos sair dia 01/08/2014 de Nova Friburgo, RJ com destino a Alter...
Buenas Noches .Pretendo ir para ushuaia em outubro ,apos as eleicoes. e a unica temporada q posso. alguem pode me ajudar se e uma boa data ....
Pessoal, estarei indo em setembro para Itacaré e depois para Barra Grande-Marau via balsa. Alguem tem alguma dica de como estão as estradas por la....
Prezados expedicionários, Estou planejando uma viagem e gostaria de contar com ajuda dos nobres amigos. Pretendo sair de Belo Horizonte e chegar em...
Pessoal, Boa Noite! Sou novo no forum, tenho 27 anos e conheci o mundo 4x4 a pouco tempo. Entendo pouco, até por isso já peço desculpas caso...
Galera, boa tarde Sou novo aqui no 4x4, e gostaria de dividir a experiencia q eu e minha mulher planejamos para Julho. Recém adquirimos uma Gran...
Oi Pessoal, boa tarde. Este é meu primeiro tópico. É o seguinte, eu, minha esposa e meus filhos estamos planejando fazer uma viagem pra "fugir" da...
Salve galera! Serão bem vindas dicas de passeios on e off road na região de Araxá, para onde pretendo ir visitar uns amigos no feriado deste final...
alô povo alguem aqui já fez a Rubicon Trail ou Deserto do Moab nos EUA? T+
Caros amigos, estou pretendendo fazer uma viagem em Junho para o Uruguai e gostaria de algumas dicas para o meu roteiro. Estarei indo em 2 viaturas,...
Pessoal, volarei a Ushuaia, e convido a todos que queiram participar: Ushuaia + Ruta 40 + Carretera Austral Data: novembro 2013 Duração prevista:...
Começei a montar meu roteiro de 2015 o qual contempla essa região e obviamente outras bem interessantes chegando até Vancouver no Canadá. Alguém...
Amigos, Boa Noite! Depois de algum tempo lendo o forum e pesquisando bastante, estou iniciando a organização de minha expedição para Ushuaia....
Bom dia a todos, Me chamo João e sou novo aqui. Ainda não sou mochileiro, mas logo pretendo comprar uma Cherokee 1998 e começar a viajar pela...
Olá, Estou planejando uma viagem ao Uruguai, moro em Joinville-SC e estou com um problema. Desde o dia 10 venho tentando conseguir a carta de...
Moro em São Paulo, capital e tenho 12 dias de férias para tirar em JUN/14 e minha esposa que retornar a Foz do Iguaçu/PR. Como 3 ou 4 dias dá para...
Ola amigos, Estou saindo amanhã (sábado 12-04), para pescar umas piabas no lago de Serra da mesa-GO. Se alguém tiver alguma sugestão da...
Caros, Vou a São Lourenço nesse feriado, na sexta-feira. Qual o melhor caminho ?????? Aparentemente dá para ir entrando em Itatiaia, ou em...
Pessoal, Sou frequentador do fórum a 2 anos porém só hoje estou abrindo o primeiro tópico. Tenho um Vitara 97 4p - Dragão Branco - há 2 anos e...
Amigos, Venho aqui expor uma intenção que venho trabalhando ha algum tempo. Quero fazer uma viagem saindo do RJ em direção ao norte do pais...
PREZADOS: A BFM EXPEDITION OFF ROAD, VEM POR MEIO DESTE LHE CONVIDAR A DESFRUTAR DE UMA VIAGEM INESQUECÍVEL ONDE VOCÊ E SUA FAMÍLIA PODERÁ...
Estou planejando em conhecer Morro de São Paulo, alguém já esteve lá partindo de Valença? E os estacionamentos que ficam as viaturas, são seguros?...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum