Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Pessoal, vocês indicam algum plano de assistência mecânica 24 horas? Infelizmente, minha viatura é antiga, e tenho dificuldade de conseguir seguro....
Olá para todos, Ficou pronta a edição 03 do MQG - Guia de Viagens - BR. Como sempre, interessados em receber uma cópia, pf me enviem msg...
Site interessante para os viajantes de inverno na provinvia de Neuquén: operativonieve.info abs
Foristas, Tomei coragem coragem e desde março planejo uma viagem com destino as capitais da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Roteiro...
ola Pessoal! estou planejando uma viagem ao Atacama saído de sp e passando pela região de Salta, mas estou com algumas duvidas: 1. Qual trajeto mais...
Galera, Segueplanejamento prévio para seus comentários, críticas, sugestões -e justificativas para os mesmos! :-D Saída:28 de março Volta: 21...
e ai pessoal nada para p feriadão de 11 de julho ( 4 dias )
Para os viajantes, anuncio a nova edição do MQG, Guia de Viagens, BR. Interessados, fv pedir cópia do manual, em particular, para...
Boa Notícia aos aventureiros das Américas: Já esta funcionando o Ferry que vai da Colombia ao Panamá. Ferryxpress Home Abraços.
Bom dia galera! Como sabem sou novo aqui, mas o interesse é comum! Estou planejando há um bom tempo viagem de moto até o Chile, neste caminho...
Olá, pessoal. Sou novo aqui no fórum e planejo fazer essa viagem e fica como convite para quem quiser nos acompanhar. No ano passado, eu,...
Alguém aqui já foi para Goiânia por Sorriso, Nova Ubiratã, Canarana, Cocalinho, etc? Tem em postos com S10? Tem índios / pedágios? Dicas! ...
Reserve uma ou duas semanas de suas férias! De 15 a 30 de agosto teremos a EXPEDIÇÃO ROTA DA AVENTURA - LITORAL DO NORDESTE OFF ROAD. Muita...
Opa! Estou começando a planejar uma aventura familiar até as vinículas e estações de Ski da região de Mendonza (Penitentes, Las Leñas) ou 3 Vales...
Já nas bancas a Edição nr 15 do MQG - Guia de Viagens - Brasil. Para facilitar minha vida, interessados em receber uma cópia, por favor, encaminhem o...
Amigos, Tem um pessoal aqui de Veranopolis organizando uma expedição ao Alaska, ai vai o link do video de divulgação: Projeto Alaska 2015 -...
Fala galera! O titulo é uma sintese do que se passa pela minha cabeça.... uma grande duvida mas também um grande desejo de dar um rolé pelo brasil...
Esse tópico serve para que nos do Brasil Fora de Estrada possamos organizar expedições para os lugares mais sensacionais da Terra! Diga seu desejo...
preciso de umas dicas pois estou indo de carro ja fui de moto mas me disseram q é bem diferente.
Pessoal, Estou começando a organizar uma expedição para rodar dentro do Pantanal em maio/2015. Nosso objetivo é conhecer o trecho entre Coxim -...
Pessoal, estou indo este fim de semana para Gonçalves e Monte Verde e gostaria de dicas sobre qual o caminho mais indicado. Saio de SP na...
Boa tarde, sou novo no mundo 4x4, porem sempre fui amante da natureza e esportes radicais. Sou do espirito santo (es), mas atualmente moro no para...
No final de julho até meados de agosto 2014 planejo sair de Brasília, subir a BR-158 até entrar na MT-322, que passa por dentro da Reserva Indígena...
Pretendo fazer essa viagem com a Defender 90 e gostaria de dicas sobre as condições da estrada e segurança. É melhor ir pela BR 163 ou via Marabaia?...
Oi, alguém sabe como o caminho é Porto Velho-Manaus? Passei 3 vezes nos últimos 3 anos, e fez dela, mas eu ouvi da chuva forte no Brasil? Gostaria...
Estou iniciando o planejamento de um roteiro contemplando alguns lugares na Argentina e Uruguai ainda não visitados por mim. É claro que o roteiro...
Estou pensando em fazer uma nova rota para o Acre. Eu ia em abril direto para Rio Branco e depois sairia pelo Peru e faria o trajeto inverso. Mas...
Pessoal, estou pretendendo fazer uma viagem de 15 dias em Janeiro para o Uruguai e gostaria de algumas dicas para o meu roteiro. Vamos em duas...
Vale a pena fazer esse trajeto descendo pela Argentina até Porto Mauá/RS ou é melhor via Curitiba/PR? Sds. JC Dorini/SP
Para aqueles que como eu sonham em um dia fazer uma viagem pelas américas, seguem fotos do ferry boat que facilita muito a passagem para a América do...
Prezados, bom dia! Estamos saindo em viagem de Gramado/RS até San Pedro de Atacama e depois descendo pelo litoral Chileno (San Pedro de Atacama,...
Caros companheiros de viagem do fórum, Estou querendo realizar uma viagem ida e volta para Tijucas (SC), saindo do Rio de Janeiro (RJ). Pretendo...
Amigos do 4x4, pretendo realizar este passeio com uma tr4 2013. Se possível gostaria de manter contato com alguem que já realizou o passeio todo(...
Ola, estarei saindo para o Pantanal sul em julho/14. Farei um roteiro para curtir com a familia, apreciando paisagens, animais e cultura local. Ano...
Bom dia moçada! Estou planejando uma viagem pro Pantanal (MT) daqui de São Paulo para as primeiras semanas de janeiro. Pelo que andei vendo no...
Olá galera, eu e minha esposa estamos planejando nossa road trip, saindo de nossa casa em Ubatuba-SP com destino certo ao Jalapão-TO, gostariamos de...
All. Estou indo para Jalapão e Chapada dos Veadeiros, saindo de São Paulo e estou a procura de tracklog das regiões. Se alguem sabe de alguem que...
Pessoal, A matéria abaixo pode ser de utilidade para quem planeja viajar pela região da Serra do Corvo Branco / SC. A estrada que faz a ligação...
Salve. Estou com uma ideia em mente e gostaria da ajuda dos amigos.. Eu tenho uma Hilux sw4 1998, fui vitima do transito me bateram e tombei a...
Olá a todos, bom dia. Alguém já percorreu a estrada que vai do Paraguai a Bolívia (Filadélfia/PY - Villamontes/BO)? É segura? Há complicações na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum