Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Buenas grande povo do Forum 4x4BRASIL! Estou planejando para Julho/2013 Chegar até Montevideo/Colonia de Sacramento. Pretendo chegar por Rio...
Amigos, A fim de fazer uma viagem diferente nesse fim de ano pensei em sair de SP rumo à Chapada Diamantina/BA (pelo litoral), de lá, seguir para...
Boa Tarde, Iniciando formação de mais um grupo para o Deserto do Jalapão-TO Data: 20 Janeiro à 02 Fevereiro / 2016 Informações:...
Uma boa notícia para os viajantes que já estão se preparando para a próxima : Saiu a edição nr 12 do MQG- vol II - Guia de viagens AMÉRICAS ...
Bom dia amigos! Tem alguns meses que tenho um TR4 e queria fazer alguns passeios/expedições legais mas não acho muitas dicas sobre percurso nessa...
Boa tarde pessoal, Buscando informações para minha próxima expedição ao Chile, encontrei essa notícia do governo chileno: ...
Jipeiros, Sabem como é o clima no Pantanal norte entre Poconé e Porto Jofre para fazer a Transpantaneira entre Natal e Ano Novo? Sei que já...
Ola pessoal, Finalmente depois de comprar a nova viatura dou a largada para o planejamento da minha nova expedição: NOA e Atacama de Hilux SW4. ...
Boa noite, Alguém que seja da região sabe dizer como estão as estradas das serras gaucha e catarinense? Eu havia me programado para fazer o...
Senhores, como muitos viajantes aqui do fórum incluem a Serra do Corvo Branco, entre Urubici e Grão Pará/SC, como um dos caminhos a serem...
Pessoal: No fim deste ano (mais ou menos na segunda quinzena de Dezembro), eu e minha família (esposa e filhos) pretendemos realizar uma expedição...
Caros amigos, alguem ja foi até Uruguay? qual o caminho mais rapido? entre as cidades de chuy e rivera qual a pior e qual a melhor? abracos
Boa Tarde pessoal, Estou planejando uma viagem curta para Peru. Estou planejando sair de Cuiaba dia 25/12/15 e dirigir ate Cusco - machu picchu,...
Bom dia Amigos do 4 x 4 BRASIL, Em dezenbro irei ao deserto de Atacama, passarei por salta (conhecer o roteiro do trem das nuvens) San Pedro do...
Pessoal, decidimos eu, meu pai e meu irmão viajarmos até o Chile em dezembro. Possuímos uma Hilux Diesel 2015 e uma LR Evoque 2014. De início a...
Bom dia Amigos, Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês. Bom, estou planejando fazer uma viagem no próximo ano, pretendo ir até...
Pessoal, Sairei de férias no mes de novembro e estou planejando minha viagem ( de Hilux CD Japa)para o sul da Bahia saindo de SBCampo-SP. ...
Prezados, Ultimamente venho tentando entender como se dá a formação dos preços que as operadoras cobram pela adesão às expedições promovidas, e...
Reserve uma ou duas semanas de suas férias! De 5 a 20 de dezembro teremos a EXPEDIÇÃO ROTA DA AVENTURA - LITORAL DO NORDESTE OFF ROAD. ...
Prezados Amigos Estamos planejando uma viagem a Machu Picchu partindo de Sorriso/MT (maioria) para 10 de julho, inicialmente tínhamos um roteiro...
Pessoal, Boa Tarde! Tenho lido sobre as expedições no site há umas três semanas seguidas, consegui reunir bastante informação para a minha viagem....
A todos Cheguei ontem de uma viagem entre Brasil e Chile, passando pelo Uruguai e Argentina, gostaria de deixar registrados os preços que...
Expedição Chapada Diamantina Adventure II - 30 Set à 12 Out 2015 Iniciando os trabalhos para mais uma aventura Informações e valores: ...
Estou planejando um roteiro para o Uruguai no final de dezembro 15 e inico de janeiro 16. Alguem disponivel com interesse? no aguardo.
Boa tarde senhores viajantes 4x4. nos últimos 05 anos, já com os filhos encaminhados, comecei a fazer uma viagem grande por ano, 2014- Carretera...
Estou planejando uma viagem para a Venezuela em Dezembro de 2016. Saida do interior de São Paulo com destino às praias da Venezuela. Viatura,...
Fala pessoal, Tirarei uns dias de férias em duas semanas, e estou planejando uma viagem de aproximadamente 12 dias, qualquer indicação ou...
Estamos programando uma viagem para a Carretera Austral, com a saída para dezembro de 2015, gostaria de apreciar as dicas da galera desse forum que,...
Caros, Estou pretendendo ir para nhecolandia agora em julho. Alguém teria informações? GPX para garmin? Dicas de campping? Roteiro indo por...
Boa noite pessoal!!! Pretendo viajar do Rio à Bahia de carro em setembro. Irei sem muita pressa. Gostaria de fazer um percurso onde tivesse...
Ola amigos bom dia. Estou planejando fazer uma viagem saindo do rio de janeiro e indo ate a praia de janipabu natal. Eu vou meu namorado e nossos...
Caros amigos foristas, Estou planejando uma viagem para a Peninsula do Maraú em Fev/2016 Sei que será em alta temporada, ainda mais com o...
Saindo do Rio de Janeiro dia 12/09/2015 destino Chapada das Mesas,Alguém gostaria de participar?
Aos amigos do fórum sábado até que enfim chegou a pescaria . Vou para Rio Suiá Miçu em Querência nordeste do MT. Gostaria de saber,...
Pessoal, estou planejando uma viagem para Campos do Jordão saindo de Brasilia, alguém já fez essa viagem? Alguma dica para passar? Tem algum encontro...
Boa Tarde, Estou começando a formar um grupo para visitar as belezas do Deserto do Jalapão-TO 21 Abril à 03 Maio Mais informações:...
Bom dia, Começando a formar o time para próxima aventura Expedição Jeri-Camocim-Delta-Lençois-Mesas-Veadeiros JUL/AGO 2015 4 Carros já...
Boa tarde pessoal! Td bem com os srs? Tenho uma dúvida - claro, surgirão outras - e gostaria de pedir o auxílio de vcs. Farei, basicamente,...
Atualmente, turistas usam seus smartphones como nunca antes. Reservar um quarto de hotel ou uma passagem de avião, localizar um hotel no mapa ou...
Pessoal, tudo bem? Comecei a pouco planejar uma viagem de volta ao mundo de carro com minha esposa. Li muitos blogs e relatos de quem já fez a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum