Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Pretendo fazer o trajéto com minha família de Fortaleza/Jeri pela praia entre os dias 8 e 10 de outubro. Tenho troller 2007. Alguém tem interesse...
Ola, vou repetir uma viagem a Cusco no final deste ano e gostaria de informações sobre a estrada de Arequipa a Cusco. sei que a estrada principal...
Salve salve pessoal! Estou planejando um passeio em Família para São Lourenço. Antes de chegar a São Lourenço, gostaria de fazer um tour pela...
Gostaria de saber se meu roteiro está adequado, considerando que preciso tanto na ida como na volta passar por ponta grossa para buscar/deixar...
Olá pessoal, apesar de acompanhar a algum tempo o fórum esta é meu primeiro tópico, e como conheço apenas um pouco do RS e SC, venho pedir ajuda ao...
Caros amigos foristas, estou planejando uma viagem de 8 dias de Sampa a Gramado, e gostaria da colaboração para o fechamento do roteiro de viagem....
Boa noite, Sou novo no Forum mas como muitos venho lendo faz muito tempo os comentarios. Sou um Chileno casado com uma Carioca, moramos na Ilha...
http://www.qualp.com.br Olá gostaria de indicar este novo serviço para roteirização, com ele vocês conseguem saber com precisão quanto irão gastar...
Boa tarde amigos,estou com uma viagem marcada para o interior do Pará em setembro,época de seca,porém gostaria de emcrementar a viatura para uma...
Bom dia, Gostaria de uma orientação de quem ja fez esse trajeto e tenha informações valiosas sobre: Estou planejando uma viajem com minha...
Olá pessoal. Sempre viajo de avão para o Rio, mas desta vez gostaria de ir de carro com a minha família. Fazer em torno de 600 a 700 km por dia...
Olá, estou planejando a viagem até SPA em maio/junho. 4 semanas para conhecer o Atacama e o NOA. A ida será saindo por São Borja, Corrientes,...