Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Pretendo fazer o trajéto com minha família de Fortaleza/Jeri pela praia entre os dias 8 e 10 de outubro. Tenho troller 2007. Alguém tem interesse...
Ola, vou repetir uma viagem a Cusco no final deste ano e gostaria de informações sobre a estrada de Arequipa a Cusco. sei que a estrada principal...
Salve salve pessoal! Estou planejando um passeio em Família para São Lourenço. Antes de chegar a São Lourenço, gostaria de fazer um tour pela...
Gostaria de saber se meu roteiro está adequado, considerando que preciso tanto na ida como na volta passar por ponta grossa para buscar/deixar...
Olá pessoal, apesar de acompanhar a algum tempo o fórum esta é meu primeiro tópico, e como conheço apenas um pouco do RS e SC, venho pedir ajuda ao...
Caros amigos foristas, estou planejando uma viagem de 8 dias de Sampa a Gramado, e gostaria da colaboração para o fechamento do roteiro de viagem....
Boa noite, Sou novo no Forum mas como muitos venho lendo faz muito tempo os comentarios. Sou um Chileno casado com uma Carioca, moramos na Ilha...
http://www.qualp.com.br Olá gostaria de indicar este novo serviço para roteirização, com ele vocês conseguem saber com precisão quanto irão gastar...
Boa tarde amigos,estou com uma viagem marcada para o interior do Pará em setembro,época de seca,porém gostaria de emcrementar a viatura para uma...
Bom dia, Gostaria de uma orientação de quem ja fez esse trajeto e tenha informações valiosas sobre: Estou planejando uma viajem com minha...
Olá pessoal. Sempre viajo de avão para o Rio, mas desta vez gostaria de ir de carro com a minha família. Fazer em torno de 600 a 700 km por dia...
Olá, estou planejando a viagem até SPA em maio/junho. 4 semanas para conhecer o Atacama e o NOA. A ida será saindo por São Borja, Corrientes,...
Bom dia amigos, estou planejando viajar para o Rio Grande do Sul no próximo feriado e gostaria de um caminho tranquilo, com boas estradas, mesmo que...
Inaugurando um novo tópico de planejamento para minha próxima aventura: Carretera Austral e região dos da Argentina em 2013/14. Bom galera, desta...
Partindo de São João Batista do Glória, numa Tracker original, quais as cachoeiras mais indicadas?
Boa tarde colegas. Sou de Dourados/MS e estou querendo realizar uma viagem com minha família (eu, patroa e 2 pimpolhos) ao Pantanal de MS....
Boa noite! Preciso ir de Santa Helena de Minas até Porto Seguro, desconheço as estradas da região, o Sul da Bahia e o norte de Minas. Receio pegar...
Boa noite pessoal. Alguns amigos estão planejando uma viagem saindo de S.Paulo, Capital até os Lençóis Maranhenses , passando pelo Jalapão e outros...
Estou planejando uma viagem para ver o mundial de Rally WRC que acontecerá em Córdova-AR, após seguiremos ao Atacama e depois iremos conhecer o...
Bom dia pessoal !!! Se tiver algum topico semelhante por favor me apaguem ... Recentemente me vi com problemas modernos ... rodando pelas...
Pessoal, preciso de uma ajuda. Estou planejando uma viagem de SP—Jalapão— Chapada Diamantina. Não estou encontrando informações sobre o trecho...
Boa tarde amigos, estou planejando fazer uma incrível viagem, partindo de Ushuaia (Argentina) até Cartagena (Colombia). Uma trip em torno de 9.600...
Pessoal, Sei que tem muitas dicas no forum, mas estou postando meu roteiro base aqui para ver se os experientes colegas tem alguma dica/sugestão e...
Boa tarde a todos Eu meu pai e meu irmão estamos planejando uma viagem pelo Uruguai final do ano, de uma forma bem rustica, pernoite em Camping,...
Mosaico: SMP Indico sistema que informa sobre a qualidade/intensidade do sinal de telefonia celular. Com ele, é possível verificar a...
Boa tarde amigos! Então, eu estou me mudando de São Luis-MA para Porto Alegre-RS e pretendo ir de carro. Bom, como sou marinheiro de primeira...
Expedição finalmente marcada, agendada, e até alguns hotéis reservados. Desisti de fazer Uyuni. Vou fazer somente NOA e Atacama. Arranjei mais três...
Veja a reportagem sobre o CTB e a aplicação de multas, caso os policiais considerem que dois ou mais carros participam de um EVENTO. O que é um...
Amigos, em breve vou iniciar minhas aventuras pela América do Sul e estou começando a gostar da ideia de dormir em alguns campings. Existe algum...
Estou querendo ir passear de Troler na Bahia ano que vem, conhecer as praias, lugares, dunas, ficar em pousadas. Alguém anima a fazermos uma turma...
Boa noite amigos !! Dia 01/08 estarei partindo numa expedição para USHUAIA. Segue ideia de roteiro: Entrar no Uruguai pegar e balça em Colonia para...
Olá amigos! Estou organizando a minha primeira expedição internacional e gostaria da opinião dos mais experientes nesta aventura. Irei com 22...
Tô planejando a ida a Brusque em Junho para a Fenajeep e chegar em Lauro Muller e conhecer a Serra do Rio do Rastro, a Ideia é a seguinte... ...
Pessoal, Estamos começando o planejamento para sair de BH e passar alguns dias no noroeste argentino (NOA) e Atacama com início da viagem no...
Pessoal estou mudando a minha expedição para o norte da Argentina, em principio rodar na região de Salta, mas existem poucas informações de onde...
Olá amigos, Estou iniciando o planejamento de uma longa viagem nas américas e gostaria de alguns palpites quanto ao carro. Quero um carro 4X4,...
Salve galera.. Sou novo no pedaço.. e acabo de entrar para o mundo SUV (CRV-2007 4WD). Desde o início do ano estou programando uma viagem de...
Galera pretendo sair de Vitória ES em junho de 2017, para uma expedição pela América do Sul, passando por Argentina, Chile, Bolivia e Peru, visitando...
Fala pessoal, alguem sabe como está a situação do diesel S10 nos paises vizinhos? Estou programando uma expedição para o Atacama e tem um Troller 3.2...
Procuramos por casais ou famílias que desejem fazer uma Expedição para as terras Paraguaias, Argentinas e Chilenas. Será uma viagem inesquecível. O...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum