Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Amigos, estou reunindo informação para essa viagem: Equipamento: Pajero TR4 - 2011 AT 4x4. Original. Com pneus novos originais, ATR 225-65-R17. ...
Pessoal criei uma ferramenta para nos ajudar a achar o melhor momento pra sair de férias. A idéia é unir feriados as férias. Aceito sugestões! ...
Bom dia pessoal, Estou iniciando o planejamento para uma longa viagem/expedição, ainda sem roteiro definido, mas antes de dar os próximos passos...
bom dia acabei de me registrar aqui, e gostaria de uma ajuda, no fim de ano pretendo ir com minha familia de carro para são luis do Maranhão,...
Quem Topa? de carro. Pelo menos dois. Trajeto a ser decidido.
Prezados, Minhas férias foram confirmadas no último momento e a minha esposa escolheu Mendoza como destino. Resolvi ir de carro e, a principio,...
Caros Senhores, Continuo o planejamento de minha Expedição pela América do Sul. Uma coisa que me preocupa são a qualidade dos mapas rodoviários...
Pessoal, Estou planejando uma viagem pelo litoral sul do Brasil, a ideia é entrar em Torres, RS e seguir pelo litoral até Chuí. Vi muitos...
Aos amigos e companheiros do 4x4, sonhadores de conhecer uma das mais lindas regiões, que nossas retinas possam gravar de nosso planeta. Convido a...
Turma, Irei fazer uma viagem de 2000km e gostaria de saber se tem algum site, onde ao colocarmos o trecho, diz as bandeiras de postos de...
Acabei de terminar minha ultima aventura e já planejo a próxima. Projeto Região dos lagos AR-CH Dia Data Cidades Km
Eu não ia mais viajar este ano, mas não consigo... :euforico: Este ano vou fazer uma viagem curta para o Uruguai, 15 dias, sendo dois de...
Boa noite Pessoal Sou novo no mundo 4x4, mas a muito tempo acompanho o forum. Troquei minha Ranger CS 4x2, por uma CD 4x4, pq já planejava...
Boa Tarde Amigos! Estou indo para Gonçalves neste final de semana e tenho um Forester XT 2016 todo orignial. Vocês tem indicação de alguma trilha...
Amigos, Atravessando da Argentina para o Chile pelo Paso Antônio Samoré teria como opções para chegar a Puerto Varas ir pela CH215 até a 5 e...
Olá Pessoal, Com muito prazer depois de ler muitos tópicos, gostaria de dividir com vocês o planejamento da minha próxima viagem. Aviso que está é...
Boa tarde amigos!! Esse ano pude curtir a Patagônia até Ushuaia, voltando pela Carretera Austral. Para 2018 já estou ansioso para pegar estrada de...
Ola Amigos , alguem podia relatar as condicoes atuais do trecho San Matias ate Santa Cruz ? a ultima vez que estive por aquelas bandas em 2009 este...
Amigos, Alguém sabe como está a ruta de Calama a Uyuni. Sei que parte dela é asfaltada, parece que até a fronteira. Obrigado.
Caros amigos, depois de muito aprender com todos vcs e após 1 ano de planejamento, estou finalmente saindo de Brasília-DF dia 01/01/2018 para minha...
Pessoal, fiz o trecho entre Chivay, no vale do Colca - Peru, a Sicuani na ruta 3S que vai a Cusco por essa estrada que eu postei na foto aí embaixo....
Galera, Já estou pensando seriamente em uma nova aventura. Em primeiro lugar penso em ir ao Titicaca, Nazca, Cusco e Machu Pichu, voltando...
Para chegar a Cuiabá, partindo de Sampa, existem dois caminhos: A) Pegando a Mal Rondom até Tres Lagoas, depois seguir por Campo Grande e...
Boa noite. Estou planejando um passeio para o pantanal norte (TRANSPANTANEIRA) com passagem pela chapada dos guimaraes. Nao ha data certa mas terá...
Pessoal, vou finalmente pegar a estrada de verdade com a Maria, seguindo para a Chapada dos Guimarães. Quem tiver dicas de cachoeiras, campings e...
Boa noite pessoal. Gostaria de contar com a colaboração dos senhores da região ou que já foram para estes lugares para que me informassem se o...
Olá amigos, Gostaria da ajuda de vocês para programar minha viagem de final de ano. Vou passar o natal com a família do meu padrasto em Mendoza,...
Busco companheiros para fazermos TRILHA DO CAMEL de UTV / Quadri / JIPE Será que encontro algum companheiro animado para divertirmos na semana do...
Olá amigos,estou iniciando o planejamento para a expedição que pretendo realizar em março 2018, em mais ou menos 30 dias. podendo estender mais uns...
Alguém mais com dificuldades para fazer o SOAPEX? Estou tentando a dois dias, mas na hora de fazer o pagamento dá algum erro. Já tentei na...
Pessoal, Pesquisei no fórum, encontrei alguma info, mas já desatualizada.....então a pergunta: qual o melhor trajeto entre POA e Foz do Iguaçu ?...
Estou planejando ir ao Jalapão. Alguém poderia me dizer quanto eu gastaria pra fazer essa aventura? Lembrando que meu ponto de partida é Brasília.
Fala ae pessoal ! Vou tirar minhas férias agora a partir de 21/Ago e to a fim de fazer uma trip São Paulo - Jalapão. Ainda estou montando o...
boa tarde senhores recentemente fiz minha primeira viagem internacional de carro, e voltando de viagem ja estava planejando outra estou planejando...
Iremos Realizar uma Expedição (somente família) até o momento somos 03 (três) viaturas a quem interessar se juntar a nós desde o princípio, apenas um...
E aí, pessoal, tudo tranquilo? Depois de muito ver pessoas fazendo estas rotas e de ler seus relatos, finalmente bati o pé e decidir começar de...
Prezados, boa tarde. Sou novo no fórum e não vi nenhuma postagem recente que possa me ajudar sobre o tema que lhes escrevo agora. Conforme...
Caros colegas, Depois de muito sonhar, eis que o sonho começa a tomar forma. Pretendo ia a Ushuaia com minha esposa em dez/16. Estamos...
tenho uma F-1000 2.5 HSD 97 e dia 16/11/15 estarei partindo para jeriquaquara pelo litoral do brasil , alguma dica , alguém já fez parte desse...
Boa tarde a todos, Gostaríamos da vossa ajuda pois iremos em Agosto para Jericoacoara, partindo de São Paulo. Eu e a minha mulher temos preferência...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum