Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Alguém tem algum modelo de documento para sair do Brasil com carro alienado? Vou para Argentina, Chile e Bolivia e meu carro está alienado, no...
Olá a todos!! Estamos saindo dia 26 ou 27/12 do RJ e MG rumo ao Chile para acompanhar uns dias do Rally Dakar (só a parte chilena, entre Copiapó e...
Olá companheiros! Estarei indo para Lençóis Maranhenses agora em 2010 via JERICOACOARA. (Tenho uma TR4...será que aguenta???). Alguém tem dicas para...
Quem conhece? Como chegar? Qual a manha de andar nas dunas? Colocar os pneus com quantas libas? Agraeço antecipadamente as contribuições....
Então, gente, pra que o sonho das férias não se torne pesadelo, é bom se preparar direitinho antes de sair. Dá uma visitada no site...
Olá Pessoal! Nas férias em agosto pretendo fazer esta viagem. Caso alguém tenha feito e possa dar dicas, por favor. Caso alguem tenha interesse em ir...
Hola a todos, mi nombre es Julio y queria decirles que me gusta mucho las travesias y viajes. Vivo con mi familia en Buenos Aires, y quisiera...
Viajantes, estamos planejando ( será que vái ?) uma VOLTA POR CIMA, saindo do BR pelo Acre/Interoceanica, Peru, sem parar em MPichu, porque já fui...
Pessoal, Alguem aqui costuma fazer seguro viagem para viajar? Alguem teria alguma para indicar? Estou com duas opções mas nunca utilizei. ...
Estou fazendo o planejamento para uma viagem de Salvador a Ushuaia para Dez/08 indo pelo rota 3 e voltando pela fronteira Argentina/Chile. ...
Pessoal vamos relacionar quais os acessorios basicos e equipamentos para se efetuar expedições de medio e longo alcance.Inclusive posten fotos
Tenho o sonho de sair do Ceará e ir ate o México ou talvez ate os EUA de carro... hehehehe Andei pesquisando e descobri que tem uma estrada...
Muito bom, achei fuçando no meu PC. Nem sabia que tinha isso aqui. Vou compartilhar com os colegas. Abraços. :-D
Acre......
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum