Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Pessoal, meu irmão foi de carro para San pedro de Atacama e lá perdeu a placa fronteira do carro em uma travessia pelo rio. Alguém poderia me dar uma...
Amigos Sou do Rio e estou pensando em ir para a Chapada Diamantina em julho. O Google Maps dá duas opções. A primeira de 1501 km usando só a...
Olá amigos, Estamos (Mauricio e Pedro IVO) saindo do Rio no dia 10 de Setembro em 2 Trollers. Destino: Fortaleza ! De Fortaleza vamos...
Amigos, Estou planejando uma viagem para o feriadão do dia 12/10/10 (que cai numa terça-feira) de Natal para Jericoacoara. Estou pensando em sair...
Alguém ja fez essa viajem no final do inverno, entre agosto e setembro? Aceitamos todos os tipos de dicas e sujestões. A idéia é entrar...
Povo, to querendo ir agora em Julho de 2010 ao Ushuaia, tem alguem por aqui no forum que possa me dar umas dicas. Já fiz algumas viagens tipo: ...
Neste tópico vamos tentar organizar para consultas posteriores nossos arquivos de gps e planilhas.
Amigos ,estou começando mais uma vez a organizar minha viagem pela America do Sul , em especial Peru(Lima ,Machu Picchu e Lago Titicaca)Bolivia (La...
Boa noite... É a primeira vez que posto aqui no fórum, embora já tenha acompanhado muito... Tb só fiz o registro hoje... rsrs Já fui ao Ushuaia...
Pessoal, vou para a Chapada Diamantina com minha namorada e um camarada me acompanhando de moto. Provavelmente devo ir na ultima semana de julho e...
:?:. Alguem conhece a região e estradas do PARQUE ESTADUAL TURISTICO ALTO DO RIBEIRA(PETAR)?É viavel ir para Curitiba por Sorocaba-Itapetining-...
All, com a nossa participação na Expedição Jalapão 2010 - Quem vai, devido a um pequeno acidente com nossa XTerra, mas devidamente embalados em...
Galera, achei um texto bacana no site da Sociedade Brasileira da Aventura, texto escrito pelo Robert e pela Grace, talvez já tenham lido mas de...
Pessoal que planeja viajar a Patagonia (CARRETERA AUSTRAL) nestes proximos dias, leiam o link e procurem informar-se sobre as condições das...
Para todos! Que querem ir a Argentina sem problemas com os Policiais de lá. Ai vai um relato de como proceder. Viajar de carro para...
Galera estou em Florianópolis e pretendo fazer uma aventura on/offroad de Florianópolis até Montevideo, passando pela praia do cassino (212 Km) no...
Bao, amigos, em julho próximo, estarei indo eu e a patroa fazer o atacama, ja fui e garanto que e tranquilo, meu esquema e o mais simples possivel,...
Amigos e Prezados, Dia 25/06/2010 estamos programando uma "excurçao":twisted: pela serra da Bocaina (RJ/SP). O roteiro nao está 100% definido (e...
Alguem já foi ao Parque das Emas? Poderia das dicas? Desde já, obrigado!
estou querendo ir para o chile em 01 de julho2010 passando argentina chile bolivia etc. gostaria de saber se tem alguem que quer ir. estou indo com...
Pessoal, vamos começar a organizar nossa 1ª expedição pela América Latina para ocontecer em 2012 ou 2013. Todos os amigos estão convidados, landeiros...
Pessoal Estou me preparando para fazer minha viagem para a argentina em julho e lendo um livro sobre dicas da argentina, este dizia ser proibido...
Galera, estou planejando para o feriado de Corpus Cristi, 03 (quinta-feira) de junho, uma "exploração" na ER, a seguir: DIA 03- quinta saída...
Prezados companheiros amantes do 4X4 Gostaria de saber se alguém aqui já fez essa viagem. Moro em SP, mas em set/10 irei ao sul visitar...
Alguem do forum ja fez essa viagem Herculano
Gostaria de saber dos companheiros de fórum quem vai p essa expedição q está anunciada no site pois tô querendo ir à Chapada e seria ótimo coincidir...
Pessoal, estou pensando em qual vai ser a minha expedição pra comemorar o final do meu mestrado. Pensei muito na Patagonia, mas ví tantas fotos...
Olá. Estou saindo do Rio de Janeiro no dia 29 de Março (segunda) Devo parar para dormir no interior de São Paulo e chego em Bonito no dia 30...
Estou planejando fazer uma viagem na primeira quinzena de junho próximo, com o seguinte roteiro: Campinas/Foz/Resistência/Salta/S.Pedro...
Informaçao, Gostaria de saber se consigo ir de bariloche a pucon, no inverno, qual o melhor e mais curto trajeto. Obrigado.
Não sei se aqui na área de planejamento seria o local correto de postar esse tópico onde pode ser observado o valor que é cobrado pelos combustíveis...
Nosso grupo - Jeep Clube da Polenta - já realizou várias expedições pela América do Sul, sempre de viatura. Para a próxima, provavelmente em agosto...
Olá, Estou saindo do Rio para trabalhar em Uberaba-MG do dia 12 à 14 de março. Na volta pretendo tirar a semana do dia 15 à 22 (segunda à segunda)...
Boa Tarde a Todos, Vou fazer uma viagem de SP a Praia do Espelho no Sul da Bahia. Agradeceria em receber dicas sobre a condição da estrada, para...
Estou planejando passear em outro continente, é possível? Alguém sabe se pode e como proceder? A carta verde é válida na europa ou só no mercosul? ...
Pessoal, estou indo para meu sítio neste carnaval, e a namorada do meu primo levantou a sugestão de ir conhecer São Thome das Letras~. Pelo...
Olá, Eu, minha esposa e a DEF. 110, estaremos saindo dia 06/02/2010 rumo ao Extremo Sul do Mundo, serão 20 dias e com esse tempo faremos apenas...
Estou planejando ir com a família em janeiro de 2010 para o Nordeste. Pretendo ir a praia da pipa em RN e depois ir descendo até Aracaju....
Pretendo fazer uma viajem pelo sul da Bahia, e gostaria de saber qual as condições das estradas e sobre os indios entre Caravelas e Porto Seguro,...
Pessoal, Recebi email com uma matéria narrando um assalto que alguns brasileiros sofreram na Bolivia, não conheço eles para confirmar a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum