Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Boa noite galera, no início do ano que vem vou sair do Rio de Janeiro pra tentar chegar a Natal (RN).. Não conheço muito de planejamento de viagens e...
Estou planejando uma viagem com meu CJ-5 para Brasília e Caldas Novas e estou colocando na planilha o que deverei verificar antes e durante a viagem....
Boa noite pessoal! Estou planejando fazer uma viagem e gostaria da opinião de todos. Se alguem tiver alguma sugestão porfavor me fale.
Ola pessoal Estou indo para Ushuaia em 01/05/2011 Alguem se habilita? Abçs
Pessoal, boa tarde. Na próxima semana estarei indo de Salvador a São Paulo pela BR-101, com uma dormida programada, acho que em Linhares ou mesmo...
Estou organizando uma viagem para a região dos Lagos Andinos no Sul da Argentina e Chile. Gostaria de dicas e opiniões de vocês com relação ao...
Estou marcando um encontro com amigos de infancia,para comemora os 50 anos de todos,em BrasiliaDF, estou pensando em ir na Ranger 2001/01 2.5, saido...
Alguém conhece uma rota por terra pra sair de bragança paulista e ir até socorro?
Pessoal, consegui uma passagem na barbada numa promoção da Gol (R$229 ida e volta RJ-Natal) e vou passar 1 fim de semana em Natal. Alguém aí tem...
Senhores, boa tarde. Estou indo para a Chapada Diamantina em abril, ainda não defini a data. Alguém teria alguma sugestão a respeito de roteiro ,...
Olá galera, esse é o meu 1º post aqui e ja venho com um pedido de ajuda! Estava querendo fazer um passeio de João pessoa até canoa quebrada e...
Olá Pessoal, Mandei meu carro de cegonha e amanhã chego em Natal. A idéia é sair de Natal seguindo o litoral norte e parando onde gostar. Seguindo...
Ola. Dia 15/02 vou para o Uruguay. Pretendo entrar por Santana do Livramento - RS. Ir sentido sudeste ate Colonia. Depois voltar ao Brasil pelo...
EM Peru Para Vista no Machu Picchu ,Eu gustaria de saber cual é melhor Trilha Inca Curta que tem 2 dias ou Trilha Inca Clásica que tem 4 dias. ...
Olá pessoal, Estarei fazendo em FEV/11 uma viagem ao Jalapão e gostaria de algumas dicas não do local, pois isso está cheio pela Internet, mas do...
Ola pessoal. Estou planejando essa viagem para o ano que vem, não sei o mês exatamente, andei pesquisando e vi que é melhor entre abril e setembro...
Bem amigos, Comprei a alguns meses uma TR4, e estou me preparando para em fevereiro fazer a primeira expedição partindo de Aracaju, via litoral...
Pessoal, estou indo fazer uma viagem agora no Carnaval... Um dos trechos é ir de Fortaleza para Jeri... Irei por Jijoca, já que estou indo em apenas...
Amigos; Estamos nos preparando para uma expedição saindo de Rio do Sul - SC com destino à Manaus. Estamos em 3 lands ( duas 90 e uma 110 ) . A...
Amigos, Para uma expedição ao Uruguai, onde devo ir, visitar, conhecer... ? Obrigado.
Olá Pessoal Estou planejando conhecer a Canastra com a familia agora em Dezembro, pretendo ir pelo lado de Delfinopolis. Caso alguem tenha...
O serviço de aduanas do Chile visando agilizar o trâmite fronteriço já disponibiliza on line, o formulário final de entrada no pais. Eu não...
All, Para aqueles que já foram bastante, é viável ir de Corolla até Santiago? Pergunto pois, com o J não dá para ir com criança pequena e como...
A finalidade deste tópico organizar uma viagem ao Jalapão, iniciar o planejamento para tal aventura ( tenho interesse de esticar a viagem até...
Pessoal, Saio de BH - MG e quero chegar ao Chuí em setembro. Quero passar por São José do Norte. Alguém tem alguma dica ou observação sobre o...
Olá Pessoal, Estou fazendo os levantamentos para viajar em janeiro/10 para a Venezuela. Como está muito próximo talvez adie para dez/10, mas se isto...
Boa noite a todos Estou programando ir para Patagonia de carro. Procurando na internet encontrei uma empresa de Curitiba que organiza viagens e vai...
Cistian Entra no forum: trilhas/eventos que tem um topico la sobre Castelhanos, sempre tem uma galera disposta a ir. Pelo que falam, ta fácil...
Amigos, somos um grupo de jipeiro de SC - Ituporanga, estamos planejando fazer uma expedição para a região do Pantanal Sul, incluindo Bonito, na...
Buenas, Alguem poderia sugerir a rota menos cansativa para a viagem do título? O visual da BR101, pelo menos de Angra para baixo, tem o seu apelo,...
A ideia inicial era irmos somente de moto, mas apareceu muito jeepeiro querendo ir junto(Sampa e Blumenau). Temos tempo de sobra para organizar tudo,...
Oi, estou planejando viajar para o pantanal no mês de outubro, por isso gostaria de saber se é um bom mês para viajar para o pantanal, quais as...
Pessoal, em novembro vou a Brasilia a trabalho e pretendo dar uma esticada até a chapada dos veadeiros por 2 ou 3 dias. Alguem tem sugestoes de...
Amigos bom dia!!! Existe uma melhor data pra fazer essa viagem? Inconvenientes? Se a estrada de Cunha já está liberda? Me ajudem, conto com...
Olá para todos, Estou na reta final dos preparativos para um retorno à Patagônia, desta vez só à parte Norte, mais especificamente aos lagos...
Amigos, Quero ser bem objetivo com esse tópico. Gostaria de informações sobre a Patagônia. Pretendo sair do brasil em direção a patagônia e...
Pessoal eu tive que mudar meus planos devido ao trabalho, a princípio iria com minha esposa para Ushuaia e agora vou com "amigos" para Arica Norte do...
Ola pessoal é meu primeiro post... Estou planejando viagem a Cochabamba/Bo. 1 - Não estou conseguindo mapas rodoviarios detalhados da...
gostaria de saber da viabilidade, condição das estradas, qualidade das estadias etc. pra decidir entre uma e outra.
Amigos estou querendo partir de Santiago para conhecer os lagos andinos. Alguem tem algum roteiro que seja factivel durante 1 semana para...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum