Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
:euforico: Olá a Todos! Sou de Montes Claros-MG e nosso jeepclube está organizado a 1 expedição ao exterior, apesar de já realizarmos várias...
Pessoal, Alguém aqui tem experiência com viagens para patagônia e terra do fogo no final do outono? Digo entre os meses de maio e junho. ...
Atençao pessoal que tenha como roteiro a Carretera Austral por esses dias. Movimentos sociais estão causando problemas de bloqueio em estradas e...
Existe uma grande chance de que no dia 06 de setembro ( faltam 85 dias ) iniciemos uma expedição pelo Perú, por um pedacinho da Bolívia, pelo norte...
Aos que sonham em cruzar o Peru até o Pacífico: A globo News irá apresentar no Jornal da Dez, a partir de 25 de julho, uma reportagem em 4 partes...
Boa tarde Pessoal... Vamos dar uma passeada pelo Uruguai agora no Carnaval, e gostaria de saber se alguém já ficou em camping em Colonia del...
Estou pretendendo fazer a travessia continental do Atlantico ao Pacífico, saindo de Salvador e chegando a Ilo (ou outro ponto da costa peruana)....
Pessoal, estou programando de passar 2 semanas viajando pelo Jalapão e Chapada dos Veadeiros. :dance: A programação inicial é sair de SP dia...
Boa noite amigos gostaria de uma contribuição estou planejando um passeio saindo de São Paulo para Guarapari e Vitória para julho. minhas duvidas...
Boa Tarde amigos Estou de saida para um passeio de férias : Curitiba , Guaratuba , Ilha do Mel , Joinvile , Blumenau , e Florianópolis Gostaria...
Pessoal, estou planejando para abril próximo minha segunda viagem ao Paraíso - Carretera Austral. Estive por lá em fevereiro de 2010, mas passei...
All, para quem esta sem tempo, sem grana ou simplesmente quer conhecer melhor esse nosso Brasilzão, passei por aqui para convidar a todos os...
Amigos, desde garoto sempre fiz minhas viagens ao estilo mochileiro. Então conheço grande parte da América Latina num esquema bem econômico. E,...
Bom dia, Daqui uns dias estarei partindo para mais uma expedição nos Andes Argentinos. Parto de Porto Alegre no inicio de fevereiro; pretendo...
Olá amigos, estou querendo passar o carnaval no Rio de Janeiro saindo de Sao Luis/Ma não gosto muito de avião!!! Por conta disso estou indo de...
Eu sou do Parara, e como todos sabem Santa Catarina possui um litoral maravilhoso! Já faz algum tempo q eu quero fazer esta expedição mas nao sei...
A Expedição Seguindo as Rotas de Jeison Krauspenhar, tem como objetivo explorar os roteiros desenvolvidos pelo Jeison, que pesquisa muito, e...
Olá a todos, Estou planejando uma viagem com meu Defender 110 do Rio a San Diego em Junho deste ano. Comecei a planejar a rota da América do Sul...
Alguém poderia falar sobre a segurança da BR-251 na região de Vitoria da Conquista até Montes Claros e da BR-325 entre Montes Claros e Uberlândia? ...
Amigos, como abortei os Lagos Andinos esse ano vamos fazer um passeio pelo Brasil. Sairemos no dia 22 pousando em SP e passaremos o Natal em...
Galera, ainda não terminei meu roteiro, precisa de alguns ajustes, mas quero compartilhar desde já o que tenho em mente para a próxima trip. Pré...
Olá Pessoal, Tenho uma Tracker 07 prata estou bolando uma viagem de Sampa a Puerto Mont, Chile no começo do ano que vem (jan ou fev de 2010)....
Pessoal ta meio em cima do laço mas to indo dia 26/12 de Curitiba para Atacama/Chile. Saindo por Foz. Alias li relatos que saindo por Foz seria pior...
Aos amigos do fórum boa tarde é o seguinte aproveitando a experiência de todos, queria pedir algumas informações. Sou do Rio e planejo uma viagem...
Se alguém já fez uma viagem para algum local longe, com locais necessários 4x4 nada mjuito "abusado" que um 4x4 integral aguente. Já colocaram uma...
Fala galera viajante !!! (com permissão do mestre Jeison): Estamos programando uma viagem de São Paulo a Fortaleza, com uma esticada até...
Caros, pela primeira vez cairei na estrada, e pretendo encarar um trecho bem longo: de Natal-RN a Santa Maria-RS. Estou criando este tópico para...
Estou partindo para mais uma aventura Dessa vez Saindo do Rio de janeiro em direção à fortaleza, Jericoacoara e Delta do Parnaiba Rio-Fortaleza...
Olá amigos. Vou me aventurar pelo Parque Estadual de Ibitipoca. Pelos relatos que li é uma região encantadora. Sei que, partindo de BH, tenho...
Olá para todos, Ficou pronta mais uma edição do “Guia de Viagens” que serve como material de referência e planejamento para qualquer um que...
Prezados amigos aventureiros, boa noite. Finalmente, depois de anos afinco sem férias, consegui usufluir de alguns dias de descanso. Se...
Olá pessoal ! Boa noite a todos, sou novo aqui no fórum, meu nome é João Paulo, estou em Curitiba-PR, e estou coletando informações para fazer...
Caros amigos, Sou novo no forum, mas sou um viajante de longa data. Tenho uma Blazer 2.8 4x4 Diesel 2003. Já fiz várias viagens com ela, inclusive...
PessoALL, mais duvidas, para o Paraguai, é realmente necessario dois estepes? Alguem sabe desta informação? Eu li em um blog que na Fronteira...
Pessoal, estou querendo acompanhar uma parte do Rally Dakar 2012. Estou organizando um roteiro, se alguém quiser acompanhar ou opinar fique a...
Pessoal, tenho uns 15 dias disponíveis para viajar neste final de ano.:dance: Pergunto: se pode viajar entre Tramandai e Rio Grande pela praia,...
Foristas, estou pensando em ir de Cuiabá a Aracuju de carro.(frontier) Gostaria de saber como estão as estradas e qual o melhor trajeto....
Galera, :euforico: fui convidado e vou para o Encontro da CW, fabricante da barraca de teto, em Maringá, vizinha a Maromba, Mirantão e Visconde...
Estou planejando uma viagem com saída de São Paulo, a caminho do Jalapão. De lá vou para Belém do Pará (compromisso familiar), sigo para Lençóis...
Já tem data marcada. 26 de Novembro de 2011 estaremos saindo para mais uma expedição. Desta vez vamos dar o ar da graça na transamazônica. Quem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum