Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Estimados colegas de forum, entre estas duas cidades a uma infinidade de rotas e locais a visitar. Não conheço nada, então gostaria da ajuda de...
Olá pessoal boa tarde! Sou novo por aqui e gosto de por a viatura na estrada...hehehe No final do ano irei dirigindo ao atacama, arequipa, nazca,...
Olá pessoal, nesta expedição vamos novamente percorrer em detalhes e dar prioridade à mais famosa, bonita, longa e desafiadora estrada da...
Bom dia Amigos. Gostaria de algumas informações com relação aos documentos pessoais e dos veículos para uma viagem Brasil - Argentina - Chile -...
Ola a todos amigos do forum.... Alguem aqui ja foi a Coqueirão (Fica no mesmo sitio de Machu Picchu) Tem estradas pra acesso de carro, é...
Ola pessoal, a minha duvida e a seguinte: se um cara sai do brasil de carro e vai para a argentina por exemplo, qual e o procedimento.... ou se...
Olá para todos, ficou pronta a edição 07 do Manual Quebra-Galhos. Para quem não conhece, trata-se de dum conjunto de volumes voltados para os...
Olá pessoal. Sou professor universitário e estou indo realizar meus estudo de doutorado na UFRGS daqui a uns meses. Vou com a mulher e o filho de...
Caros amigos, Próximo sábado, dia 14/SET, vou pegar minha Blazer diesel e vou passar 1 semana na Chapada dos Veadeiros. Me falaram de 2 locais .......
Assim como fizemos em 2010 (Jalapão, no Tocantins), 2011 (Chapada dos Guimarães, Transpantaneira, Nobres e Lago do Manso, no Mato Grosso) e 2012...
Pessoal, estou pensando em preparar minha Disco 2 V8 para um mes de estrada pelo sul da Argentina + Chile. A Mecânica está confiável (ao menos o...
Olá para todos, Estou em fase de planejamento para uma viagem, em outubro, aos Lagos Andinos. Muitas das informações que tenho levantado estão...
Amigos, alguém saberia dizer da possibilidade de enviar um carro por cegonha de Santiago ou Mendoza para o Brasil? Pesquisei e não consegui...
Caros colegas, preciso ir ao Rio de Janeiro (Niteroi) e talvez uma das possibilidades é ir com a VTR nestes próximo dias, por favor gostaria se...
Estou pensando em uma viagem relâmpago para San Pedro de Atacama agora em setembro (daqui a duas semanas) mas estou com uma pulga atrás da orelha....
E ai pessoal? Estou indo passar alguns meses no nordeste a trabalho e estou pensando em ir rodando com minha Xterra. Nunca rodei além de SP....
Já andei colhendo algumas informações em outros tópicos, mas decidi abrir um específico para a viagem que pretendo fazer. Terei de 25 a 30 dias para...
Galera Começando hoje o planejamento para a próxima viagem, Ushuaia. Certo até agora só a data da saída e tempo aproximado. Sairei no dia...
Preliminarmente um fantástico 2013 a todos os participantes deste fórum. Comecei ontem a buscar informações para uma round-trip to Alaska. Não...
Saiu do forno hoje ! Expedição Diamantina/Jalapão/Terra Ronca/Veadeiros 2013 !!! Viagem ao centro da "Nossa Terra" Subida por Minas e Bahia, ...
Olá pessoal, tudo bem? No dia 4 de Maio de 2013 eu e minha esposa iremos iniciar nossa volta ao mundo com nossa Defender 110. Serão 42 meses de...
Galera essa semana foi dado inicio dos preparativos da TransLamazonica 2014. Ajuda? Tracks? Apoio? Estamos precisando de ajuda. Participem...
Fala Galera! Estou programando uma viagem para conhecer o Pico da Bandeira, tem uns 15 anos que tenho vontade de conhecer e dessa vez vai, estou...
Amigos estou levantando um roteiro para uma viagem que farei em janeiro de 2014. Gostaria de saber se algum colega tem informações recentes, sobre a...
Amigos, Pretendo fazer a travessia da Cordilheira dos Andes no sentido Santiago-CHI a Mendoza-ARG no final de julho/2011. Estaremos num Pajero...
Pessoal, saudaciones! Estive pensando a respeito do uso dos rádios PX e VHF (PY) nos países da américa do sul, principalmente na Argentina, Chile...
Não sei se este tópico cabe à discussão. Mas considero parte fundamental em viagens uma boa trilha sonora. Correndo o risco de ficar falando só,...
Estou me programando para sair para Natal em 17 de julho de 2012. Mas pretendo fazer uma parada em Paulo Afonso de uns dois a tres dias e depois...
Pessoal, Neste ano o roteiro de ida será este.... Já a volta será pelo litoral sem passar por capitais e lugares movimentados tipo CVC, ficando...
Galera, tô abrindo esse tópico pra ver no que vai dar essa loucura minha. Troquei minha SW4 2002 numa Land Cruiser 80 1994 e estou indo levar aquela...
Segue abaixo a notícia sobre o tema do tópico: A Carretera Interoceãnica está pronta Su construcción ha generado 15 mil puestos de trabajo. ...
Olá amigos, Estou querendo sair no início de janeiro/2014 em uma viagem ao Peru. Já andei pesquisando e do Rio, iria até Rio Branco e de lá, teria...
Salve galera!!! Vem ai a II expedichão, dos mesmos autores da I expedichão Jalapão. A ideia é seguir de Fortaleza até os lençóis, passando por Jeri...
Galera, em abril irei para Argentina com a patroa visitar Mendoza e o “pantanal argentino” (Esteros del Iberá), em Corrientes. A idéia é entrar pelo...
Estou planejando uma visita a Chapada Diamantina e o um dos trechos que não conheço é de Lençois a Capim Grosso. Alguém tem alguma informação de...
Alguém que tenha viajado ultimamente do litoral de SC para a região central do RS ou vice-versa, poderia me dar uma informação sobre como estão as...
Boa tarde pessoal. Depois de levar por diversas vezes a minha Defender para passear pelo Brasil, começo a planejar a minha primeira incursão pelo...
Olá galera! Estou para sair de Bsb rumo a Maceio em Maio de 2013. Já havia feito uma pesquisa aqui mesmo no forum. Um amigo deu a excelente...
Começando o planejamento para a viagem de 2013. O foco será a região de Villa Pehuenia e Caviahue, aos pés da Cordilheira. Em seguida San Rafael e...
Caros amigos, Como voces tem feito em relação a atendimento médico / hospital nas suas viagens ? Tem usado aqueles seguros saúde ? Alguma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum