Pesquisas, planilhas, mapas, guias, track logs, planeje aqui sua próxima aventura.
Olá, Estou me organizando para ir ao Peru e gostaria de receber dicas de viagem em Pajero! Obrigado!
Buenas!! Estou com férias marcadas do dia 02/04 até 25/04 e com as fronteiras ainda fechadas minha expedição para argentina ta parada. ( 1°...
Pessoal, é uma pena que pós-pandemia muitos relatos e planejamentos para a Patagônia desapareceram. A situação na Argentina piorou muito, o turismo...
Tenho realizado meus passeios 4x4 quase sempre solo, principalmente por serem longos necessitando de muitos dias e que as vezes dificulta parceiros...
Aos amantes de Expedições e Passeios, Estou iniciando planejamento de uma expedição cortando vários países tendo como lugar mais distante a cidade...
Boa tarde. Estou planejando viagem à Bolívia, entrando por Villazon e saindo por Hito Cajón. Pergunto aos amigos aqui do fórum e que já fizeram este...
Olá pessoal, estou participando de um estudo sobre os melhores Apps para motorhome. Gostaria de saber quais são os Apps essenciais na opinião de...
Olá! Algum amigo já passou pela Transpantaneira (MT-060)? Tem dicas do que fazer, onde ficar? Quais dificuldades passou? Parece que só há um posto...
Estou planejando um passeio na primeira quinzena de julho para os Lençóis Maranhenses, saindo de Fortaleza/CE. Caso alguém tenha interesse em...
Pessoal, Alguém ou algum grupo planejando alguma coisa pra Transamazônica? afim de uma trans-uruará? Tenho uma defender 90tinha e pretendo fazer...
Boa noite a todos, então quarta feira vou começar essa viagem, de forma bastante livre. Quero dizer que tenho um roteiro mais ou menos organizado,...
Amigos Estamos organizando um evento 4x4 em Luiz Correia-Pi, no delta do parnaíba ... Alguns amigos que irão querem ir em Lençóis e Jeri ... No...
Roteiro em estudo sendo desenvolvido: Para criticas e sugestões de todos: Saída de Manaus prevista para 30 de maio de 2013 em avião até Porto...
Olá pessoal. Tudo bom? Bom vamos la, estou abrindo esse topico para tirar umas duvidas, receber opinioes e compartilhar com voces meu projeto...
Saudações! Estou programando um passeio pelas praias do Sul, saindo de Laguna-SC até Chuí-RS. Pretendo fazer a maior parte do trajeto à beira-mar,...
Amigos, Estou terminando meu roteiro pela carretera austral e ushuaia e a minha dúvida é sobre o Paso Mayer ou Entrada Mayer. É um paso...
Amigos. Inicio mais esse tópico para compartilhar e juntar informação para uma futura expedição. A ideia é sair de São Paulo com destino a o...
Pessoal, bom... esta é minha primeira expedição para outro país. Já li vários relatos aqui, em outros sites e youtube. Tentando pegar um pouco da...
Olá pessoal, tudo certo? Eu e minha esposa faremos uma expedição de poucos dias para Mendoza (ARG) para a virada do ano. Fiz várias pesquisas...
PessoALL, eu e esposa mais um casal de amigos, vamos em duas Rurais Willys, com mecanização moderna, começando agora dia 01/11/22,partindo de Porto...
Salve pessoal! Estou montando um roteirinho aqui para as Serras Gerais do Tocantins para o mês que vem, e gostaria de compartilhar os planos, já...
Estou planejando com uns amigos uma viagem para Alter do Chão. Não estamos pensando em nada radical, é pra viajar e conhecer mesmo o interior do...
Olá pessoal, Estou me organizando para ir ao Jalapão em novembro ou dezembro de 2021, saindo de Curitiba-PR. Iremos em dois carros e estamos...
Caros, Aproximadamente em 3 semanas, parto para uma nova viagem. Com condições mais ou menos estáveis em relação à pandemia, saio de BH,...
Boa tarde. Gostaria de saber se conseguiria fazer 1250km em um dia destino São Sebastião-SP. Saindo da minha cidade em goiás, passando por...
Pessoal, alguém com viagem programada de viatura enfrentando problemas com o recém fechamento de fronteiras aqui na América do Sul? Algum conhecido...
Boa noite, farei a viagem a SPA entre agosto e setembro de 2021, não tenho data estabelecida nem rota. Gostaria da ajuda de vocês para melhor...
Srs (a) Pretendo ( depois da pandemia ) viajar de Jimny pelas belezas do Jalapão. Mas pesquisando o assunto, percebi que quase todas as...
Muito se falou em outros tópicos sobre se o Niva aguenta uma viagem tão longa. Vi muitas discussões nos tópicos que temos nesta área do forum sobre...
Pessoal Estou planejando um passeio de Jipe de 3 dias pela Canastra, mais precisamente as Serras da Gurita e Babilonia na região de Delfinopolis....
Prezados, Em um dos cenários para uma viagem que farei até Santiago (e a partir de lá, outros destinos), vou até o Atacama e depois "desço" para o...
E ai galera do 4x4 Brasil! Estou planejando uma viagem até o Atacama no período de 02/02/2014 até 20/02/2014. Minha ideia inicial era de Sair...
Bom Dia pessoal! Eu sei que parece um caminho que vocês já estão acostumados em ver aqui, eu estava planejando participar de um, mas aqui...
Fala pessoal, blz? Estou programando uma viagem para o Ushuaia. Além, da Argentina passei pelo Chile e na volta pretendo passar pelo Uruguai. A...
Bom dia Amigos! Eu e minha mulher estamos planejando viagem para Peru, Equador e Colombia, saindo de São Lourenço/MG passando pelo Acre. Pretendemos...
Fala galera, Estou planejando uma viagem para a patagônia e gostaria de saber como ela se comporta com os ventos na patagônia, claro quado está...
Bom dia, Já rodei toda a América do Sul de moto, foram mais de 100 mil km com uma suzuki v-vstrom, agora vou me aventurar com o Jimny. Após o...
Olá a todos! Gostaria de indicar a vocês o aplicativo WikiRota, ele está disponível para iOS e Android. Hoje é o aplicativo roteirizador mais...
Sou novo aqui e tenho lido muita, muita coisa boa, parabéns a todos por manterem isso, gostaria da ajuda de vocês com relação ao planejamento desta...
Buenas senhores, Estamos querendo levar as crianças para ver a neve nas próximas férias. Inicialmente, iríamos este ano mas devido aos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum