x
Convex Datacenter
Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 352
  • #97

    Vaga para Zequinha






    Ola Dimasi...

    Sou novo por aqui...pode me chamar de Rocha ...devo estar fechando negocio numa band agora em Janeiro...(após alguns meses de procura)...

    Estou interessado nesta viagem ao Jalapão..trabalho em regime de escala e estarei de folga entre os dias 3 e 18 de abril...

    Acredito que até la eu esteja com minha viatura, mas como é primeira vez que tenho um carro deste tipo...não sei se o carro e o motorista estarão preparados até la...... Então gostaria de ser candidato a Zequinha e participar do trecho do Jalapão...será uma oportunidade para ir ganhando "estrada".

    Tambem precisaria verificar c vc questoes de custos e equipamentos necessarios...como disse devo comprar uma Band agora e o dinheiro não estara tão disponivel.... rsrsrsrsrsrs

    No mais vamos nos falando...

    Abraços

  • #98
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Pois é acabei de chegar da Bahia (Porto Seguro) 3500km rodados, e como por lá a "OI" pegou fogo, todo mundo sem celular internet enfim. Vejo que a ida ao Jalapão está bombando, queria sugerir que começassemos a montar a lista dos que estão interessados em ir, e depois como dito aqui traçarmos o roteiro. Quando sugeri Jalapão => Jericoacoara foi devido ao prazo de viagem+/- 20 dias e pelo fato de serem regiões belíssimas.Conversando com amigos me sugeriram que caso fosse esse o roteiro poderíamos sair do Jalapão passarmos pelo Delta do Parnaíba no Piauí e daí para o Ceará, segundo eles um roteiro espetacular, estretanto outras sugestões surgiram daí teremos que decidir. Quanto ao Pantanal, sem dúvida é outra bela região porém no meu caso específicamente para pescaria eu diria que minha afinidade começa e termina nas paixarias rs rs. Assim poderíamos definir o Jalapão como objetivo do grupo e depois partirmos para as chapadas ou formarmos outros grupos com destinos em comum após Jalapão. O que todos acham? Abraço a todos Inner.
    4X4 Brasil Razão: Erro

  • #99
    Concordo com o Inner, e já me manifestei sobre, se for fzr algo depois do jalapao, me apetece bastante chapada Diamantina. Mesmo pq lá demanda uns 5 dias pelo menos.

    Contando por cima:
    ? / ponte alta - 2 dias
    Ponte alta / novo acordo - 6 dias
    Novo acordo / lençóis - 2 dias (1000km q não sei as condições da estrada, por isso contei 2 dias)
    Chapada Diamantina - 5 dias
    Lençóis / ? - 1 ou 2 dias

    Pra mim, eh exatamente pq quero, uma viagem entre 15 e 17 dias.


  • #100
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post


    Ola Dimasi...

    Sou novo por aqui...pode me chamar de Rocha ...devo estar fechando negocio numa band agora em Janeiro...(após alguns meses de procura)...

    Estou interessado nesta viagem ao Jalapão..trabalho em regime de escala e estarei de folga entre os dias 3 e 18 de abril...

    Acredito que até la eu esteja com minha viatura, mas como é primeira vez que tenho um carro deste tipo...não sei se o carro e o motorista estarão preparados até la...... Então gostaria de ser candidato a Zequinha e participar do trecho do Jalapão...será uma oportunidade para ir ganhando "estrada".

    Tambem precisaria verificar c vc questoes de custos e equipamentos necessarios...como disse devo comprar uma Band agora e o dinheiro não estara tão disponivel.... rsrsrsrsrsrs

    No mais vamos nos falando...

    Abraços
    Fala Rocha
    Vc trabalha embarcado? O periodo da sua folga conicide extamente com o da viagem. Se quser ir de zequinha, seja bem vindo. até lá a band vai estar com os topkits, bancos de civic e A/C. Agora, leia o manual do zequinha, pricipalmente o item que diz " Manter a cerveja sempre bem gelada" . Na pag 6 fiz uma estimativa de custos. Com zeca, fica + ou -
    2K o roteiro + longo ( Jeri ). Isso é claro custo enxuto. Quanto a equipamentos, é basicamente uma barraca e os de uso pessoal. As compras, como vai uma galera do Rio, a gente pode juntar e e comprar
    na véspera.
    Se vc ainda á procurando uma band, dá uma olhada na do Rafael ( Albieri R.J. ) aki fo fórum. Ele tem uma 96 muito boa. Aí finalmente ele compra
    o troller e ppara de chramingar haha.

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #101
    Valeu...Dimasi

    Trabalho no estado do Amazonas em regime de embarque14x21...sou topografo...

    OK o Albieri entrou em contato comigo a respeito da venda da BAnd...mas estou quase fechando com um colega da empresa ...mas a BAnd dele esta no meu radar...

    Beleza, assim que eu acertar a compra da viatura , reorganizo minhas finanças e verifico minhas disponibilidade $$$$....

    Mantemos o contato

  • #102
    Usuário Avatar de Vitão Leituva
    Entrada
    20/12/2010
    Idade
    58
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Jlapão

    E ai Turma do Jalapão ...

    Valeu Afonse pelo roteiro ....

    Fabiano, parece qua a patroa vai , não é certeza temos uma garota que entrou pro ensino médio esse ano e Abril é Prova a patroa não quer largar éla por aqui, más estamos ajeitando alguem pra ficar com éla. Vai dar certo, é quase certo que vamos em dois aqui de Sampa ....

    Vamos nessa ....

    Abraços
    Vitão Lietuva

  • #103
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    E aí turma do Jalapão cadê vocês? Já foram rs rs





    Citação Postado originalmente por Vitão Leituva Ver Post
    E ai Turma do Jalapão ...

    Valeu Afonse pelo roteiro ....

    Fabiano, parece qua a patroa vai , não é certeza temos uma garota que entrou pro ensino médio esse ano e Abril é Prova a patroa não quer largar éla por aqui, más estamos ajeitando alguem pra ficar com éla. Vai dar certo, é quase certo que vamos em dois aqui de Sampa ....

    Vamos nessa ....

    Abraços

  • #104
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0

    Contato Para o Grupo

    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Pois é acabei de chegar da Bahia (Porto Seguro) 3500km rodados, e como por lá a "OI" pegou fogo, todo mundo sem celular internet enfim. Vejo que a ida ao Jalapão está bombando, queria sugerir que começassemos a montar a lista dos que estão interessados em ir, e depois como dito aqui traçarmos o roteiro. Quando sugeri Jalapão => Jericoacoara foi devido ao prazo de viagem+/- 20 dias e pelo fato de serem regiões belíssimas.Conversando com amigos me sugeriram que caso fosse esse o roteiro poderíamos sair do Jalapão passarmos pelo Delta do Parnaíba no Piauí e daí para o Ceará, segundo eles um roteiro espetacular, estretanto outras sugestões surgiram daí teremos que decidir. Quanto ao Pantanal, sem dúvida é outra bela região porém no meu caso específicamente para pescaria eu diria que minha afinidade começa e termina nas paixarias rs rs. Assim poderíamos definir o Jalapão como objetivo do grupo e depois partirmos para as chapadas ou formarmos outros grupos com destinos em comum após Jalapão. O que todos acham? Abraço a todos Inner.
    Ola, sou novo no tópico,
    estou de volta do NOA, chile e bolivia e, começo a planejar a proxima expedição.
    Estou forte na ideia do jalapão, por isso começo a pesquisar.
    Gostei da ideia de formar um grupo com destinos em comum, estou acostumado a viajar solo, mas a ideia de comboio me agrada, apesar que encontrar amigos do forum no destino tem sido uma experiencia otima,
    abraços a todos estou acompanhando.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #105
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Resumo de quem já confirmou.
    01 Thiago e esposa ( SP )
    02 Fabiano e Rocha ( RJ )
    03 Vitão e esposa ( provavelmente ) ( SP )
    04 Inner( RJ )
    05 Renata e Rafael ( RJ ) - Esses tão sumidos do tópico, mas tinham confirmado. Vou entrar em contato com eles.

    Cinco viaturas já é um número bom para a expedição. E quem mais se juntar será bem vindo.

    Minha sugestão : Ponte alta dia 5 ou 6/4. Daí fecho com a proposta do Thiago. Chapada Diamantina é uma região que tb quero conhecer e facilita a volta de todos. De jeri a SP são quatro dias na correria.
    Inner, Rocha, Rafael e Renata vamos marcar um encontro para discutir ... a viagem.

    Abs a todos.
    SW4 95 caveirão

  • #106
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Resumo de quem já confirmou.
    01 Thiago e esposa ( SP )
    02 Fabiano e Rocha ( RJ )
    03 Vitão e esposa ( provavelmente ) ( SP )
    04 Inner( RJ )
    05 Renata e Rafael ( RJ ) - Esses tão sumidos do tópico, mas tinham confirmado. Vou entrar em contato com eles.

    Cinco viaturas já é um número bom para a expedição. E quem mais se juntar será bem vindo.

    Minha sugestão : Ponte alta dia 5 ou 6/4. Daí fecho com a proposta do Thiago. Chapada Diamantina é uma região que tb quero conhecer e facilita a volta de todos. De jeri a SP são quatro dias na correria.
    Inner, Rocha, Rafael e Renata vamos marcar um encontro para discutir ... a viagem.

    Abs a todos.
    Fala Dimasi....aqui é o Zequinha...hehehehehe

    Beleza...copiado 100% operante...fico em QAP..
    Estarei no RJ a partir do prox dia 20...

    Vamos se falando

  • #107
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Quantos dias ficaria o roteiro Rio - Jalapão - Chapada Diamantina - Rio ?????
    Ainda to na esperança de arrumar uma folga, nada certo ainda.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #108
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Fala Feitosa
    Deve durar 17 ou 18 dias.
    Abs.
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade