x
Convex Datacenter
Página 52 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1307
  • #613
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Estou montando para fazer a Rota 66 em setembro e parte da Califórnia.

    Lembrança em especial aos membros da família.
    Que bacana heim.... pq nao faz isso no final de ano...?

    sds
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #614
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pô Jose Leite
    Vou ficar 20 dias no PERU em setembro ... vou ter que engordar bem até la pra ter o que perder kkkkkk
    E no Peru tb não se pode levar nada né? Será que não pode levar farinha de milho? ou la tem? kkkk

    O problema do combustível é que ta pegando na Argentina ... quem sabe agora melhora pra viajarem sossegado.
    abs
    O zé e exagerado. Pelo menos em cuzco tem comida boa, carne, massas etc...
    O maior problema é salmonela. Eu peguei em machu picchu, comi um ovo frito... deve evitar saladas e alimentos crus, ovo nem pensar, somente comidas cozidas, assadas, nada mal passado. Um medico que vai p la, disse que sempre faz um coqquetel de antibioticos e toma antes de ir...mas não sei como funciona isso.
    Ja o interior não sei...
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #615
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Marcelo.

    Cheguei ontem depois de 30 dias de viagem e já coloquei seu tópico em dia.
    De tudo que li, só tenho um pitaco a dar: Bariloche é um lugar especial, sou um apaixonado pela região, já fui diversas vezes, de tudo que é jeito.
    Numa da vezes, fui via Chile num pacote chamado "Lagos Andinos", que faz a travessia desde Puerto Varas no Chile até Barilhoche no esquema onibus-barco-onibus-barco. É simplesmente um dos passeios mais bonitos que já fiz.

    Mas se você quer fazer algo parecido mas economizando um bom dinheiro, tem a alternativa de passeio de um dia a partir de Bariloche, até Puerto Frias, que fica a 3 km com a divisa do Chile. Você sai de Bariloche pelo Puerto Puñuelo num catamarã, segue pelo braço Tristeza do Lago Nahuel Huapi até Puerto Blest. Dali, num pequeno percurso de onibus por dentro do Parque Nacional de mesmo nome do lago, você vai até Puerto Alegre, onde pega mais um catamarã para um breve percurso pelo lago Frias, lindíssimo, até Puerto Frias. Dali faz o caminho inverso. Acho que vale a pena consultar as agências de turismo de Bariloche para ver se esse passeio ainda é oferecido, uma vez que as cinzas do vulcão Puyehue ainda trazem problemas na região.

    Um abraço.

    Hugo.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #616
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pô Jose Leite
    Vou ficar 20 dias no PERU em setembro ... vou ter que engordar bem até la pra ter o que perder kkkkkk
    E no Peru tb não se pode levar nada né? Será que não pode levar farinha de milho? ou la tem? kkkk

    O problema do combustível é que ta pegando na Argentina ... quem sabe agora melhora pra viajarem sossegado.
    abs
    NÔ, vai tranquilo, nas duas vezes que estive no Peru sempre comi muito bem, comida simples mas da boa, relaxa.

    Cuidado com saladas, o seu manuseio e a água utilizada para limpeza é que são os problemas.


    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #617
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    O zé e exagerado. Pelo menos em cuzco tem comida boa, carne, massas etc...
    O maior problema é salmonela. Eu peguei em machu picchu, comi um ovo frito... deve evitar saladas e alimentos crus, ovo nem pensar, somente comidas cozidas, assadas, nada mal passado. Um medico que vai p la, disse que sempre faz um coqquetel de antibioticos e toma antes de ir...mas não sei como funciona isso.
    Ja o interior não sei...
    Talvez tenha exagerado um pouco no tópico, mas não muito...

    Como disse, em Cusco pode-se comer bem sim, é uma cidade turística, atende toda uma gringalhada. Mas tenha em mente que, com exceção de fast food que não enche 1/5 do estômago, você não vai comer nos restaurantes da plaza de armas gastando 10 soles por pessoa (É isso que eu gasto quando viajo pelo Peru).

    Agora adentre no interiorzão do Peru, faça como eu, programe um roteiro muito longo em que tenha que comer rapidamente em restaurantes na beira da estrada, você não vai comer bem não!!!

    Mas posso lhe dar uma dica de pratos, peça um "lomo saltado", uma carne que deveria ser filé de boi mexida com aquele molho chinês, MUITAS PAPAS FRITAS e arroz... É bom, mas sem feijão e farinha de mandioca fica difícil.

    Mas, como os amigos sabem, eu sou "liso" e faço viagens econômicas ao extremo, com $$$ se come bem em qualquer lugar... O Peru é muito barato, porém lembre-se que lá não é o Brasil onde você pode encontrar uma pensãozinha e comer um PF maravilhoso por R$ 8,00, com bife, arroz, farinha e feijão...

    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pô Jose Leite
    Vou ficar 20 dias no PERU em setembro ... vou ter que engordar bem até la pra ter o que perder kkkkkk
    E no Peru tb não se pode levar nada né? Será que não pode levar farinha de milho? ou la tem? kkkk

    O problema do combustível é que ta pegando na Argentina ... quem sabe agora melhora pra viajarem sossegado.
    abs
    Pelo amor de Deus, FARINHA DE MILHO? eu não mereço ouvir um negócio desses!!! Quando passar aqui lhe darei um saco de 50KG com uma farinha de verdade!!!

    Um último recado aos amigos que vão para o Peru, apreciem o POLLO COM PAPPAS!!!

  • #618
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Puts, tenho q falar algo....

    Viajar pela Bolivia e Peru, se for viajeiro como gostamos de fazer... nao tem dinheiro que consiga boa comida..

    O Jeison é que éa costumado e tem estomo de avestruz (rsssss) ele mesmo fala que sua mulher nao aguenta tais comidas, mas nao da pra encarar as comiadas de beira de estrada na Bolivia e nem no Peru mesmo... HAJA GIARGIA... HIGIENE...ZERRROOOOO .... COMIDA ZERRROOOOOO.....

    Quando se chega às grandes cidades tipo Cuzco ai voce escolhe os locais e cardapio aí tudo bem e olha lá.....

    Abraços a todos.....
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #619
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Comida, companhia

    José e all,

    Comida não me preocupa, sou bom de garfo e não tenho luxos (desde que haja higiene).
    No momento o que me preocupa é com a companhia para viagem. Meu tio ainda não confirmou a viagem. E seria muito bom se ele fosse junto já que ele é coronel do Policia Militar aposentado. Acho que isso seria de alguma ajuda contra os policiais mordedores argentinos.
    Tem um professor do estado e outro do município que dou aulas que tbm ficaram de confirmar, mas ainda não falaram nada.

    Mas como já disse antes, vou até sozinho se todos derem para traz.

    Um abraço
    Marcelo J. Manente

  • #620
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    José e all,

    Comida não me preocupa, sou bom de garfo e não tenho luxos (desde que haja higiene).
    No momento o que me preocupa é com a companhia para viagem. Meu tio ainda não confirmou a viagem. E seria muito bom se ele fosse junto já que ele é coronel do Policia Militar aposentado. Acho que isso seria de alguma ajuda contra os policiais mordedores argentinos.
    Tem um professor do estado e outro do município que dou aulas que tbm ficaram de confirmar, mas ainda não falaram nada.

    Mas como já disse antes, vou até sozinho se todos derem para traz.

    Um abraço
    Amigo com certeza a galera vai contigo....
    Quaanto a comida, na argentina nao tive´problemas apenas na Bolivia e Peru (UUFFAAAA)...
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #621
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post


    Pelo amor de Deus, FARINHA DE MILHO? eu não mereço ouvir um negócio desses!!! Quando passar aqui lhe darei um saco de 50KG com uma farinha de verdade!!!

    Um último recado aos amigos que vão para o Peru, apreciem o POLLO COM PAPPAS!!!
    Hahahahah
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #622
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Destrinchando o roteiro - Carretera.

    Vamos esmiuçar...

    02/jan Trevelin a Puerto Puyuguapi (Chile) 300
    Neste trecho temos o Rio Futaleufu onde podemos fazer um rafting (de preferencia leve). Como a estrada nestre trecho corre perto de rios e lagos podemos pensar num churras na beira de um destes. Visuais maravilhosos neste trecho. Também neste trecho tem início o Parque Queulat.

    03/jan Puerto Puyuguapi a Coiahique 182
    Principal atração é o Ventisqueiro Colgante. Tem tbm o salto Padre Garcia e termas Del Ventisqueiro (oba).
    Aqui temos dois caminhos para seguir a Coyhaique. Ainda podemos visitar Puerto Aisen ou Puerto Cisnes.

    Vamos nos falando.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #623
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Vamos esmiuçar...

    02/jan Trevelin a Puerto Puyuguapi (Chile) 300
    Neste trecho temos o Rio Futaleufu onde podemos fazer um rafting (de preferencia leve). Como a estrada nestre trecho corre perto de rios e lagos podemos pensar num churras na beira de um destes. Visuais maravilhosos neste trecho. Também neste trecho tem início o Parque Queulat.

    03/jan Puerto Puyuguapi a Coiahique 182
    Principal atração é o Ventisqueiro Colgante. Tem tbm o salto Padre Garcia e termas Del Ventisqueiro (oba).
    Aqui temos dois caminhos para seguir a Coyhaique. Ainda podemos visitar Puerto Aisen ou Puerto Cisnes.

    Vamos nos falando.

    Um abraço.
    Ótimo, gostei da idéia do Rafting, desde que o bote aguente meus 120 KG muito bem distribuidos. Também adorei a idéia do Churras a beira do lago, eu levo o sal grosso .

    Também gostei do cronograma para 03 de janeiro.

    E o restante? Quando vamos chegar em Ushuaia?

  • #624
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Ótimo, gostei da idéia do Rafting, desde que o bote aguente meus 120 KG muito bem distribuidos. Também adorei a idéia do Churras a beira do lago, eu levo o sal grosso .

    Também gostei do cronograma para 03 de janeiro.

    E o restante? Quando vamos chegar em Ushuaia?
    Ué?? vc vai levar só o sal?? e os 50kg de farinha?? kkkkkk

    Pessoal , uma coisa que adorei fazer foi churrrasco na beira dos lagos..... delicia!!!!!

    tem muita gente fazendo isso nos lagos argentinos, muitas familias, muito animado (nao é igual aqui que tem som altissimo), visual lindo, carne muito melhor que a nossa, clima frio, vai marcar na memória, pode ter certeza!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade