x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 169
  • #49
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Acreano

    Realmente até a nossa ida a estrada deverá estar terminada. Segundo informações, no momento existe um pequeno trecho ( + ou - 50km ) para ser finalizado. O O2 já estava no nosso planejamento. Já troquei alguns e-mails com o Maurício ( Rota dos Andes ). Lí o seu blog, muito legal.
    Aproveito aqui para informar aos companheiros que estavam na espera para se juntar a nós que abriu uma vaga em função do primo do Engels ir com ele na mesma viatura.
    Boa sorte na sua próxima empreitada

    Abs

    Helio
    Ola a todos

    Devido a desistência de um dos companheiros agora estamos com duas vagas abertas.

    Abs

    Helio

  • #50
    Usuário
    Entrada
    16/09/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ola vcs irao pelo acre? sabe como estao as condicoes por la?

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por igg Ver Post
    Ola vcs irao pelo acre? sabe como estao as condicoes por la?
    Igg

    Vamos pelo Acre. Até o último levantamento as condições eram boas.

    Helio

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Ai pessoal, a interoceânica estará sendo inaugurada em dezembro próximo, e a viagem ao Peru, Chile e Bolívia já conta com uma razoável infraestrutura. Já fiz Goiânia/Rio Branco/Peru/Chile/Bolívia e a viagem é um espetáculo. Não esqueçam de levar oxigênio, pois a altitude é quase sempre em torno dos 4.000 m acima do nível do mar e é dificil passar incolume a esta altura. Tem um blog com dicas interessantes http://www.rotadosandes.com/riobranc...fico_dicas.htm e o nosso com comentários sobre a viagem http://expedicaosudamerica.blogspot.com/
    Estou pensando ir em julho de 2011, entrando via Rio Branco/Peru, Chile e descendo até a Argentina. Vamos ver se dá certo.
    Tudo de bom pra vcs.

    Agora está pronta. Foi inaugurada este mes.

    http://www.rpp.com.pe/2010-12-22-pre...ia_321189.html

    Helio

  • #53
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Rota

    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Faremos essa viagem entrando pelo Peru, seguindo até o Chile e Bolívia e saindo pela Argentina. As atrações principais serão “Carretera Interoceânica”, Machu Picchu, lago Titicaca, Atacama e Uyuni. Viajaremos sempre durante o dia com uma kilometragem bastante confortável para curtirmos sem stress. Duração de aproximadamente 30 dias.
    Abs
    Helio
    Estou pretendendo fazer este roteiro inverso. Já fiz entrando pelo Peru, via Acre, indo até o Chile e voltando pela Bolívia. A minha previsão é julho 2011 e se puder, gostaria que me passasse o planejamento e a dicas após a realização da expedição. Ajudaria muito se me enviasse para o meu email. Se puder ajudar em algo, é só tc. sds e sucesso

  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Estou pretendendo fazer este roteiro inverso. Já fiz entrando pelo Peru, via Acre, indo até o Chile e voltando pela Bolívia. A minha previsão é julho 2011 e se puder, gostaria que me passasse o planejamento e a dicas após a realização da expedição. Ajudaria muito se me enviasse para o meu email. Se puder ajudar em algo, é só tc. sds e sucesso
    Acreano

    Devidamente anotado. Me manda um e-mail lá pelo dia 15/5 que lhe envio tudo detalhadamente.

    Abs
    Helio
    hrodrigues@uol.com.br

  • #55
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Nota

    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Acreano

    Devidamente anotado. Me manda um e-mail lá pelo dia 15/5 que lhe envio tudo detalhadamente.

    Abs
    Helio
    hrodrigues@uol.com.br
    Valeu Helio! O principal agora eu vou fazer, que é juntar la plata para a empreitada. Sds luizlealferreira@gmail.com

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Valeu Helio! O principal agora eu vou fazer, que é juntar la plata para a empreitada. Sds luizlealferreira@gmail.com

    Ola Acreano

    La plata, é a parte fácil. Se não tem é só pedir ... no banco hehehehe
    Planejamento é que é a palavra chave.

    Abs e boas entradas

    Helio

  • #57
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    52
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    2011

    Hrodrigues, vc esta indo com a outdoor?
    Se for hpe, te dou uma dica que me passaram quando fui para o peru agora em agosto.
    Fui com uma HPE 09\09 e no começo sofreu muito com a altitude e eu que achei que quem ia passar mal era eu. kkk
    Cara tinha hora que nao saia da primeira e traçada para subir alguns picos ou desvios da construçao do asfalto
    Abraço e bom planejamento
    Obs. se puder me passar por email seu roteiro, para ir montando o meu roteiro para 2012 com a familia
    Abraço e que em 2011 possamos realizar todos nossos projetos

  • #58
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Hrodrigues, vc esta indo com a outdoor?
    Se for hpe, te dou uma dica que me passaram quando fui para o peru agora em agosto.
    Fui com uma HPE 09\09 e no começo sofreu muito com a altitude e eu que achei que quem ia passar mal era eu. kkk
    Cara tinha hora que nao saia da primeira e traçada para subir alguns picos ou desvios da construçao do asfalto
    Abraço e bom planejamento
    Obs. se puder me passar por email seu roteiro, para ir montando o meu roteiro para 2012 com a familia
    Abraço e que em 2011 possamos realizar todos nossos projetos

    Ola Cunha

    Estou indo com Outdoor hpe 09/10.
    Manda seu e-mail que lhe envio o roteiro

    Abs e boas festas

    Helio

  • #59
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Cunha

    Estou indo com Outdoor hpe 09/10.
    Manda seu e-mail que lhe envio o roteiro

    Abs e boas festas

    Helio
    Transcrevo abaixo as últimas informações sobre a Carretera Interoceânica enviada pelo José Maurício do Rota dos Andes:

    Date: Sun, 16 Jan 2011 02:45:03 +0000

    Caros amigos, Acabo de chegar a Cusco, esta encantadora capital da magia, nos Andes.
    Vim de Rio Branco num automóvel Honda Civic! Um sonho realizado.
    Desde Rio Branco até aqui a Cusco tudinho asfalto de melhor qualidade.
    As pontes maravilhosas. Novos postos de combustivel em todo trecho, a grande
    maioria já aceita cartão. O asfalto lisinho, nenhum buraco, curvas fortes mas
    bem feitas, ótima sinalização. Nenhum PARO! Se quiser, sai cedo do Acre e chega
    ao anoitecer aqui em Cusco. O ÚNICO ponto que ainda não esta pronto é a ponte
    sobre o Rio Madre de Dios, em Maldonado. Belissima, Duas vezes e meia maior que
    a ponte pencil de Floripa. Parece a Golden Gate! Fica pronta em 90 dias, falta apenas
    concluir o vão central. Guardas muito educados, novos, na fronteira e ao longo da rota.
    Me belisquem, parece que estou sonhando acordado. Daqui vou para o Chile.
    Não há mais nenhum desvio.
    Vou atualizar logo nosso site www.rotadosandes.com
    Abraços de
    Mauricio


    Abs

    Helio

  • #60
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Transcrevo abaixo as últimas informações sobre a Carretera Interoceânica enviada pelo José Maurício do Rota dos Andes:

    Date: Sun, 16 Jan 2011 02:45:03 +0000

    Caros amigos, Acabo de chegar a Cusco, esta encantadora capital da magia, nos Andes.
    Vim de Rio Branco num automóvel Honda Civic! Um sonho realizado.
    Desde Rio Branco até aqui a Cusco tudinho asfalto de melhor qualidade.
    As pontes maravilhosas. Novos postos de combustivel em todo trecho, a grande
    maioria já aceita cartão. O asfalto lisinho, nenhum buraco, curvas fortes mas
    bem feitas, ótima sinalização. Nenhum PARO! Se quiser, sai cedo do Acre e chega
    ao anoitecer aqui em Cusco. O ÚNICO ponto que ainda não esta pronto é a ponte
    sobre o Rio Madre de Dios, em Maldonado. Belissima, Duas vezes e meia maior que
    a ponte pencil de Floripa. Parece a Golden Gate! Fica pronta em 90 dias, falta apenas
    concluir o vão central. Guardas muito educados, novos, na fronteira e ao longo da rota.
    Me belisquem, parece que estou sonhando acordado. Daqui vou para o Chile.
    Não há mais nenhum desvio.
    Vou atualizar logo nosso site www.rotadosandes.com
    Abraços de
    Mauricio


    Abs

    Helio
    O relato resumido estará em:

    http://rumoaosandes-hrodrigues.blogspot.com/

    O completo será disponibilizado no viajantes 4X4 após o retorno

    Helio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade