x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 169
  • #145
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimento: 1

    Expedição




    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Agricio,

    Geralmente o "t" significa trânsito. É para onde existe o sistema. Aqui não serve.
    O 650t não conheço. Aonde viu esse ?
    O que te indiquei é novo, na caixa.

    Abs

    Helio
    Bom dia Helio.
    Vi no site da GARMIM.
    Mas parece que so vendem nos Estados Unidos. Não vendem no brasil.
    Ele vem com câmara e os mapas da europa.
    O 650 e parece que nao vem com câmara, nem com os mapas do brasil. Mas dai basta carregar.
    Ta indo um amigo para Orlando agora em dezembro e ele vai trazer para mim.
    Se tenho que compra vou comprar logo um top de linha.
    Estamos acertando para ir em maio para o Peru, chile e argentina.
    Vamos abortar a bolivia. Vamos fazer os passeios a partir de São Pedro com as agencias.
    Grande abraço amigo.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por agricio Ver Post
    Bom dia Helio.
    Vi no site da GARMIM.
    Mas parece que so vendem nos Estados Unidos. Não vendem no brasil.
    Ele vem com câmara e os mapas da europa.
    O 650 e parece que nao vem com câmara, nem com os mapas do brasil. Mas dai basta carregar.
    Ta indo um amigo para Orlando agora em dezembro e ele vai trazer para mim.
    Se tenho que compra vou comprar logo um top de linha.
    Estamos acertando para ir em maio para o Peru, chile e argentina.
    Vamos abortar a bolivia. Vamos fazer os passeios a partir de São Pedro com as agencias.
    Grande abraço amigo.

    Agricio,

    Já verifiquei. O "t" do Montana é porque vem carregado com mapas topográficos, assim como comentou o Jyoti aí em cima.
    O 600 não vem com câmera o 650, vem.
    Nem se preocupe com mapas, depois é só colocar. Muito simples.
    O Montana é top de linha. Vai fazer uma ótima compra.
    Sábia decisão de abortar a Bolívia de carro.
    Precisando de algo mais, fique a vontade.

    Abs

    Helio

  • #147
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Agrício, estivemos no salar em Set./2007 e posso lhe assegurar, é fantástico, mas vc. não deve ir sem guia, pois é tudo igual e vc. se perderia facilmente; ficamos no hotel Luna Salada em pleno salar (COMPLEJO TURISTICO LUNA SALADA HOTEL - SALAR DE UYUNI - TURISMO - BOLIVIA) o site tem as coordenadas, é espetacular ex: até as camas são de sal, paredes, piso e etc.; Fomos com um grupo de argentinos e o guia (Colo) bastante experiente (guia4x4.com.ar) são profissionais em expedições (tem custo, claro); aproveite tbm La Paz que é experiência bastante válida;
    Alerta: Fui com uma L-200 sport HPE 2006 e tive muito problema em relação à altitude e descobri no retorno que o módulo HPE não estava programado para aquelas altitudes; creio que não seja o caso da Savana, mas se for HPE verifique na CCs. sobre este detalhe; Luccas
    Blz Lucas.
    Estive afastado um tempo mas agora estamos de volta com força total hehehe
    Espero que ainda estejam todos por aqui no forum.
    Vou precisar muito da ajuda de vocês.
    Agora temos data certa para saida de Manaus, 30 dias para rodar e a rota esta quase pronta.
    Saída de Manaus dia 30 de maio de 2013.
    A viatura vai antes e vai nos esperar em Porto Velho para não tocarmos na terrivel BR319 que liga Manaus a Humaita e ta um inferno.
    E creio que não é seguro arriscar a viatura em um trecho tão ruim logo no inicio.
    Sendo assim a viatura vai sair de Manaus 15 dias antes e vamos de avião até Porto Velho.
    Hoje ou amanhã coloco o restante da rota que estou estudando.

    Detalhe: Estive em 2010 com uma outdoor em CUZCO. Resolvemos esse problema da perda de potencia desligando o modulo HPE. Andou muito bem sem nenhum problema.
    4X4 Brasil

  • #148
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Boa tarde pessoal.
    Uma previa da rota que esta sendo aperfeiçoada para suas criticas.

    Roteiro em estudo sendo desenvolvido:

    Saída de Manaus 30 de maio de 2013 em avião até Porto Velho.
    Previsão de chegada a Cuzco dia 02 de JUNHO.

    30/05/13 – Quinta - Manaus -------(avião)--------Porto Velho horas.
    30/05/13 – Quinta – Porto Velho ------------------ Rio Branco ---------------------------------- 550 km.
    Rio Branco - pernoite
    31/05/13 – Sexta – Rio Branco -------- BR317 ------- Brasiléia/BR ----------------------------- 240 km
    31/05/13 – Sexta – Brasiléia/Epitaciolandia-BR/ Cobija-BO ----- Assis Brasil/Inãpari-PE ---- 110 Km
    Epitaciolândia-BR/ Brasiléia-BR/
    Cobija-BO/ Fronteiras Brasil / Acre/ Bolivia
    01/06/13 –Sábado- Inãpari-PE ---------------------------- Porto Maldonado-PE----------------- 225km
    Porto Maldonado – pernoite – Hotel Cabana Quinta

    Conforme a hora que chegar, pernoitar ou seguir até Quince Mil, mais 250km.
    02/06/13 – Domingo - Porto Maldonado ----------- Santa Rosa -------------------- 136km
    02/06/13 – Domingo - Santa Rosa ----------------- Ponte ----------------------------43km
    02/06/13 – Domingo - Ponte ----------------------- Quince Mil ---------------------- 55km
    02/06/13 – Segunda - Quince Mil ------------------ Urcos --------------------------- 180km
    02/06/13 – Segunda - Urcos ----------------------- Cuzco ---------------------------- 94km
    PROGRAMAÇÃO EM CUZCO:

    Dia 02 Junho 2013 – chegada em Cuzco por volta das 17:00
    Dia 03 Junho 2013 City tour. 01:00 Pm. – 6:00 Pm
    Dia 04 Junho 2013 Valle sur (ademas visitaremos andahuaylillas en este tour)
    Saida 8:30 -- Retorno: 14:30
    Dia 05 Junnho 2013 Valle Sagrado Visitaremos pisac, urubamba y Ollantaytambo el tour clasico.
    Saida 9:00 -- Retorno 18:00
    Dia 06 Junho 2013 Salinas de Maras- Moray y chinchero (és el tour que incluye las minas de sal y el centro de experimentacion inka agricola)
    dura desde las 9.30 Am hasta las 2.30 Pm este tour és muy interesante y tiene lindos paisajes.
    pero a las 4.36 PM tomaremos el tren de Ollantaytambo para pernoctar en Aguas Calientes.
    Dia 07 Junho 2013 - Machupicchu – Retorno a Cuzco final do dia.
    08/06/13 –Cuzco -------------------------- Nasca --------------------------------------- 638km
    PERNOITE em Nasca
    09/06/13 – Nasca -------------------------- Ica ----------------------------------------- 130km
    Em Ica - OÁSIS DE HUACACHINA:
    09/06/13 – Ica ------------------------------Paracas------------------------------------- 75 Km
    Ilhas Balestras- Pinguins, Leões Marinhos .... Logo a frente Cidade de PISCO.
    PERNOITE em Paracas
    10/06/13 – Paracas / Visita as Ilhas / Cidade de Pisco.
    11/06/13 – Paracas -------------------------Nasca------------------------------------- 220 Km
    11/06/13 – Nasca -------------------------- Camana ----------------------------------390Km
    11/06/13 – Camana ------------------------Arequipa --------------------------------130Km
    11/06/13Arequipa ------------------------Chivay ----------------Km 140
    Pernoite em Arequipa.
    12/06/13Chivay -------------------------Juliaca -----------------Km ???????
    Chivay – Vale da Colca
    13/06/13 – Juliaca ----------------------------Puno----------------------------------------44Km
    Pernoite em Puno.
    14/15/06/13 – Puno ------------------------------Copacabana --------------------------145Km
    16/06/13 – Copacabana -------------------------- Moquegua ----------------------------324Km
    16/06/13 –Moquegua ------------------------------Ilo -------------------------------------165Km
    Pernoite em Ilo ou Tacna
    17/06/13 – Ilo -----------------------------------Tacna ----------------------------------- 160 Km
    17/06/13 – Tacna --------------------------------Arica-CH --------------------------------65 Km
    17/06/13 –Arica-CH -----------------------------Iquique-CH------------------------------ 311 Km
    Pernoite em Iquique-ch

    18/06/13 – Iquique-------------------------------Antofagasta ---------------------------- 420 Km
    Pernoite em Antofagasta
    18/06/13 – Antofagasta --------------------------São Pedro de Atacama -------------- Km
    5 dias em São Pedro
    Deixar viatura no hotel e contratar agencia COLQUE TOUR
    • Museu Arqueológico de P. Le Paige.
    • Vale de Lua - Fica a mais ou menos 17 km de San Pedro de Atacama. Um lugar único no mundo onde tudo lembra a lua.
    • Toconao e Salar de Atacama - Fica mais ou menos 38 km ao sul de San Pedro de Atacama. No caminho é possivel ver de longe os vulcões Licancabur e Lascar entre outros. Chegando ao povoado de Toconao segue o salar até a Lagoa Chaxa (habitada por flamingos).
    • Geysers del Tatio - Campo geotérmico que fica a mais de 4.200 metros de altura que a partir das 5 horas da manhã cria um fenômeno incrível. Fica a mais ou menos 89 km. Isso será um dia de visita juntamente com as termas abaixo.
    • Termas de Puritama - O rio Puritama e suas águas quentes (30ºC) administradas pelo Hotel Explora mas de acesso público. Fica mais ou menos 28 km.
    • Vale da Morte - A cerca de 3 km de San Pedro também está o Vale da Morte. Bonitas formações rochosas.
    • Lagunas Altiplânicas - Misticanti e Miñique ficam a mais de 4.000 metros sobre o nivel do mar e a mais ou menos 90 km de San Pedro de Atacama. A viagem desde San Pedro passa pelo povoado de Toconao e pela beira do Salar de Atacama.
    • Ruinas de Tulor - Fica mais ou menos 10km de San Pedro de Atacama. Vestígios de um antigo povo atacamenho com mais de 3.000 anos sepultado pela areia.
    23/06/13 - São Pedro de Atacama ------------------- Salta ----------------- Km ???????
    00/06/13 Salta -------------------------Resistencia -------------------------- Km ??????
    00/06/13 – Resistencia -----------------Posadas---------------------- Km ?????????
    00/06/13 –Posadas----------------------Foz do Iguaçu --------------- Km ????????
    00/06/13 –Foz do Iguaçu -------------- Campo Grande ---------------km
    00/06/13 –Campo Grande --------------Cuiabá ------------------------km
    00/06/13 –Cuiabá -----------------------Porto Velho -------------------km
    4X4 Brasil

  • #149
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Agricio,

    De PM a Cuzco são aproximadamente 522 km. Querendo, dá pra ir direto.

    Abs

    Helio

  • #150
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    PROGRAMAÇÃO EM CUZCO:

    Dia 02
    Junho 2013 – chegada em Cuzco por volta das 17:00
    Dia 03 Junho 2013 City tour. 01:00 Pm. – 6:00 Pm
    Dia 04 Junho 2013 Valle sur (ademas visitaremos andahuaylillas en este tour)
    Saida 8:30 -- Retorno: 14:30
    Dia 05 Junnho 2013 Valle Sagrado Visitaremos pisac, urubamba y Ollantaytambo el tour clasico.
    Saida 9:00 -- Retorno 18:00
    Dia 06 Junho 2013 Salinas de Maras- Moray y chinchero (és el tour que incluye las minas de sal y el centro de experimentacion inka agricola)
    dura desde las 9.30 Am hasta las 2.30 Pm este tour és muy interesante y tiene lindos paisajes.
    pero a las 4.36 PM tomaremos el tren de Ollantaytambo para pernoctar en Aguas Calientes.
    Dia 07 Junho 2013 - Machupicchu – Retorno a Cuzco final do dia.


    Aqui recomendo o Hotel Ruínas. Fica bem perto da Plaza de Armas ( restaurantes, bares, lojas com roupas técnicas etc ), é bom e o preço é justo.
    Além disso eles tem uma operadora de turismo. Vão até o hotel, apresentam os seus produtos e vc contrata o que quiser.
    Usam vans novas, compram as entradas para Machu Picchu e passagens de trem (opte pelo panoramico).
    Não recomendo que fiquem rodando de carro por lá. O trânsito é muito doido. Deixe a vtr no estacionamento e se for nescessário vá de táxi. É muito barato.

    Abs

    Helio

  • #151
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    PROGRAMAÇÃO EM CUZCO:

    Aqui recomendo o Hotel Ruínas. Fica bem perto da Plaza de Armas ( restaurantes, bares, lojas com roupas técnicas etc ), é bom e o preço é justo.
    Além disso eles tem uma operadora de turismo. Vão até o hotel, apresentam os seus produtos e vc contrata o que quiser.
    Usam vans novas, compram as entradas para Machu Picchu e passagens de trem (opte pelo panoramico).
    Não recomendo que fiquem rodando de carro por lá. O trânsito é muito doido. Deixe a vtr no estacionamento e se for nescessário vá de táxi. É muito bararto.

    Abs

    Helio
    Blz amigo Helio.
    De PM a Cuzco vamos direto sim.
    Esqueci de mudar o dia da semana na programação e agora não consigo mais editar.
    O Hotel Ruínas tem estacionamento????
    Esse hotel precisa fazer reservas???
    Rodar de carro não vou, como você falou. “Se precisar ando de taxi”, que é bem barato.
    Já estive por em Cuzco em 2010.
    Mas de Cuzco para a frente não conheço nada.

    Creio que vai somente eu e meu co-piloto (esposa).
    Meu companheiro de viagem desistiu.
    Mas já faz algum tempo que já conto com esses imprevisto.
    Muitos falam que vão, chega na hora desistem ou vai um ou dois.
    Então, faço minhas rotas e me organizo já prevendo a possibilidade de ir sozinho.

    Abraço e vamos vendo o que podemos melhorar ai nesse roteiro
    4X4 Brasil

  • #152
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Agricio,

    O hotel tem estacionamento, fica a meia quadra do mesmo.
    Com relação às reservas não sei se precisa. Eu não fiz. Aliás, nunca faço e até hoje, que eu me lembre, só falhou uma vez em El Chalten. Tive de ir para outro.
    Ia te recomendar que levasse O2 mas, como já foi, já sabe como é.
    Pode ir tranquilo só com sua esposa. A viagem não tem dificuldades.
    Agora mesmo, por enquanto, estou indo só com minha co-piloto também.
    Vou continuar olhando o seu roteiro e tentando ajudar.

    Abs

    Helio

  • #153
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    11/06/13 – Camana ------------------------Arequipa --------------------------------130Km
    11/06/13Arequipa ------------------------Chivay ----------------Km 140


    De Camaná seguindo pela Panamericana Sur tem uma saída na altura de Pedregal que vai para o Vale do Colca.
    Tem um posto de combustível bem na saída. Daí vc faz o Vale do Colca e chega em Chivay, não precisando ir até Arequipa.
    Vai passar em Arequipa quando for para Puno. Assim otimiza o seu percursso.
    Saia bem cedo para poder curtir com calma as belezas desse trajeto.

    Para ficar em Chivay, recomendo o Casa Andina Classic-Colca.


    Abs

    Helio

  • #154
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    12/06/13Chivay -------------------------Juliaca -----------------Km ???????
    Chivay – Vale da Colca
    13/06/13 – Juliaca ----------------------------Puno----------------------------------------44Km


    De Chivay iria até Puno (aprox. 300km) e na volta, indo para Tacna, passaria por Arequipa.
    Atenção em Juliaca. Existe um anel externo (circunvalacion) que vc não precisa entrar na cidade. O trânsito é coisa de doido.

  • #155
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Agricio,

    O hotel tem estacionamento, fica a meia quadra do mesmo.
    Com relação às reservas não sei se precisa. Eu não fiz. Aliás, nunca faço e até hoje, que eu me lembre, só falhou uma vez em El Chalten. Tive de ir para outro.
    Ia te recomendar que levasse O2 mas, como já foi, já sabe como é.
    Pode ir tranquilo só com sua esposa. A viagem não tem dificuldades.
    Agora mesmo, por enquanto, estou indo só com minha co-piloto também.
    Vou continuar olhando o seu roteiro e tentando ajudar.

    Abs

    Helio
    Por acaso vc tem o site desse do hotel ruinas??
    Essa carta verde vc sabe se vai precisar, porque da ultima vez que estive no Peru eu não fiz esse seguro carta verde.

  • #156
    Usuário Avatar de agricio
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    12/06/13Chivay -------------------------Juliaca -----------------Km ???????
    Chivay – Vale da Colca
    13/06/13 – Juliaca ----------------------------Puno----------------------------------------44Km


    De Chivay iria até Puno (aprox. 300km) e na volta, indo para Tacna, passaria por Arequipa.
    Atenção em Juliaca. Existe um anel externo (circunvalacion) que vc não precisa entrar na cidade. O trânsito é coisa de doido.
    Bom dia Helio.
    Mais umas dúvidas.
    De Chivay vamos para Puno sim, passando por Juliaca, ou não precisa passar por
    Juliaca para chegar a Puno???
    De Puno vamos a Copacabana para conhecer a ilha do Sol e da Lua.
    De Copacabana vamos para Tacna e nesse caso não passaremos em Arequipa.
    Para chegar a Tacna vamos precisar passar em Moquegua ou a estrada por dentro,
    passando em TARATA esta em boas condições???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade