x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Sao Paulo - Lencois Maranhenses




    Boa Tarde Amigos.

    Esse forum me ajudou muito nas tres ultimas viagens que fiz

    Primeira: Sao Paulo - Porto Seguro Jan 06
    Segunda: Sao Paulo - Natal Jan 07
    Terceira: Sao Paulo - Porto de Galinhas. Jan 08
    Todas feitas pela BR 101.

    Agora estou retomando os caminhos das viagens.

    Ja pesquisei muito aqui no forum e ainda pintou algumas duvidas.

    Minha ideia é fazer uma viagem de Sao Paulo ate Barreinhas por dentro do nosso querido Brasil. Até ai nenhum tipo de problema.

    Agora vem minha duvida.

    Gostaria de saber qual a dificuldade e se consigo fazer o trajeto barreirinhas Jericoacoara numa boa.

    Tenho uma L200 sport hpe sem nenhum tipo de alteracao.

    Quanto tempo posso levar nesse trajeto.

    O caminho eh exije um carro melhor??? Lembrando que estarei apenas eu patroa e malas.

    Se alguem tiver arquivos, mapas ou tracks desse trajeto eu agradeceria.

    Um forte abraco e parabens a todos pelo forum

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    69
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    ola dodgm,
    Fiz a travessia barreirinhas-jeri no final de 2007 com 2 bands, saindo de SP. São 3 dias de viagem ate Barreirinhas.
    Agora de Barr a Jeri foi um dos melhores passeios que fiz, muita areia, dunas, balsas, piscinas naturais. No inicio da travessia seguimos uma Band que serve de transporte aos moradores até a próxima cidade, depois com guia local pra fazer a travessia e levar para os pontos turisticos.
    Com sua L200, vc passa tranquilo, só tome cuidado com a tábua das marés na praia, tem horario certo.
    Com certeza vai fazer um belo passeio. Não tinha GPS na época.
    abs,
    Sergio

  • #3
    Usuário Avatar de wolfofsea
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    63
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ola caro amigo, estive na região em março de 2010, e fiz esse percurso com uma Land 110, mas nem reduzida foi preciso. Saliento que existem varios percursos, mas esse que fiz é bem tranquilho, um pouco de areia, asfalto, terra, barro, mas nada que preocupe. Gravei a trilha no GPS Garmin 277 CSx, caso haja interesse ainda me avise. Abraços e boa viagem. Ronaldo

  • #4
    Citação Postado originalmente por Dodogm Ver Post
    Boa Tarde Amigos.

    Esse forum me ajudou muito nas tres ultimas viagens que fiz

    Primeira: Sao Paulo - Porto Seguro Jan 06
    Segunda: Sao Paulo - Natal Jan 07
    Terceira: Sao Paulo - Porto de Galinhas. Jan 08
    Todas feitas pela BR 101.

    Agora estou retomando os caminhos das viagens.

    Ja pesquisei muito aqui no forum e ainda pintou algumas duvidas.

    Minha ideia é fazer uma viagem de Sao Paulo ate Barreinhas por dentro do nosso querido Brasil. Até ai nenhum tipo de problema.

    Agora vem minha duvida.

    Gostaria de saber qual a dificuldade e se consigo fazer o trajeto barreirinhas Jericoacoara numa boa.

    Tenho uma L200 sport hpe sem nenhum tipo de alteracao.

    Quanto tempo posso levar nesse trajeto.

    O caminho eh exije um carro melhor??? Lembrando que estarei apenas eu patroa e malas.

    Se alguem tiver arquivos, mapas ou tracks desse trajeto eu agradeceria.

    Um forte abraco e parabens a todos pelo forum
    Sou de BH e pretendo fazer Fortaleza a São Luis em janeiro de 2011. Também vou com uma L200 original e sua dúvida é a mesma que eu tenho. Então, vou acompanhar o seu tópico e tirar proveito de suas dúvidas. Se puder, favor me passar as informações que conseguiu sobre esse trajeto. Caso sua viagem aconteça antes da minha, gostaria também de ouvir o seu relato e dicas sobre o passeio.

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #5
    Citação Postado originalmente por wolfofsea Ver Post
    Ola caro amigo, estive na região em março de 2010, e fiz esse percurso com uma Land 110, mas nem reduzida foi preciso. Saliento que existem varios percursos, mas esse que fiz é bem tranquilho, um pouco de areia, asfalto, terra, barro, mas nada que preocupe. Gravei a trilha no GPS Garmin 277 CSx, caso haja interesse ainda me avise. Abraços e boa viagem. Ronaldo

    wolfofsea

    Se vc puder me passar o track da trilha que vc fez eu ficaria muito grato. Vou te mandar uma msg privada com meu e-mail. '

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #6
    Olá pessoal, sou "nativo" dos Lençóis Maranhenses e sei "quase" tudo desde Jeri até São Luis. Hospedagem, tracks, pontos de apoio, encrencas e tudo mais... Precisando é só mandar email para edmundo.xpert@gmail.com .

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/09/2006
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos... Estou captando muitas informacoes. Assim que fizer minha viagem com certeza vou colocar aqui.

    Um abracao

  • #8
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dodogm Ver Post

    Agora vem minha duvida.

    Gostaria de saber qual a dificuldade e se consigo fazer o trajeto barreirinhas Jericoacoara numa boa.

    Tenho uma L200 sport hpe sem nenhum tipo de alteracao.

    Quanto tempo posso levar nesse trajeto.

    O caminho eh exije um carro melhor??? Lembrando que estarei apenas eu patroa e malas.

    Se alguem tiver arquivos, mapas ou tracks desse trajeto eu agradeceria.

    Um forte abraco e parabens a todos pelo forum
    O trajeto é bem tranquilo. Fiz isso na minha antiga Band curta, em Janeiro de 2009 e não tive problemas.
    O caminho pela areia está 100% marcado nos mapas da Tracksource, no entanto para vê-los você terá de usar uma escala de NO MÁXIMO 2km, se não me engano. Quanto menor, mais detalhes do caminho.
    Fiz o trajeto todo sem guia e só seguindo o mapa da Tracksource e não me perdi em hora alguma.

    No vídeo abaixo, a partir do min 3:05 tem apenas imagens deste trajeto.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=IRO66NuBvNo[/ame]
    Band longa 92 (Maria)

  • #9
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Oba
    Planejo ir pra Jericoacoara e Lençõis, vou ficar atento aqui. kkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #10
    Citação Postado originalmente por Dodogm Ver Post
    Até ai nenhum tipo de problema.

    Agora vem minha duvida.

    Gostaria de saber qual a dificuldade e se consigo fazer o trajeto barreirinhas Jericoacoara numa boa.

    Tenho uma L200 sport hpe sem nenhum tipo de alteracao.

    Quanto tempo posso levar nesse trajeto.

    O caminho eh exije um carro melhor??? Lembrando que estarei apenas eu patroa e malas.

    Se alguem tiver arquivos, mapas ou tracks desse trajeto eu agradeceria.

    Um forte abraco e parabens a todos pelo forum

    Olá amigos, já fiz esse passeio, barreirinhas e jeri, não fiz 100% pelo litoral não, tive que pegar um pedaço de asfalto, um bom pegaço, o litoral é um pouco acidentado. e ainda tem a maré. em barrerinhas vc faz Tutoia( come um belo camarão) muita areia fofa, depois peguei um pedaço de asfalto. pra parnaiba, até camocim, pegamos a balsa. sempre olhando a maré tudo tranquilo vc vai sem problemas, cuidado apenas com a pressão dos pneus use sempre baixa, pra não fica patinando. peque um bom Guia de preferencia de moto. qualquer coisa me mande um MP estou a disposição.8)

  • #11
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Sou de BH e pretendo fazer Fortaleza a São Luis em janeiro de 2011. Também vou com uma L200 original e sua dúvida é a mesma que eu tenho. Então, vou acompanhar o seu tópico e tirar proveito de suas dúvidas. Se puder, favor me passar as informações que conseguiu sobre esse trajeto. Caso sua viagem aconteça antes da minha, gostaria também de ouvir o seu relato e dicas sobre o passeio.

    abs
    Fala Dalton nois vai sair dia 26 de dezembro.
    Estrada Real,Vale do Jequitinhonha,Chapada Diamantina,Jalapão,Sertão Nordestino e Lençois Maranheces.
    Vamos voltar pelo litoral passando pelo seu trajeto.
    Podemos tomar uma aki e a outra a beira mar
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #12
    Mirim

    É só combinar o local. Não sei bem onde estarei a cada dia, pois ainda não planejei a minha viagem com mais detalhes. Só lá pra agosto ou setembro que começarei a pensar nisto. A única certeza que tenho é que vou dirigindo e vou mandar a família de avião. Já na volta estou com preguiça de voltar dirigindo. Acho que vou pesquisar preços e mandar o carro de volta por alguma transportadora. Com tanta carreta da Fiat subindo pra deixar carro lá, não é possível que eu não arrume algum frete bem em conta pra volta...

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade