x
Convex Datacenter
Página 41 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 728
  • #481
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Badia.. vai dar briga.. pois eu ja reservei tbm!!!! quem chegar primeiro leva as suíte.. quem chegar depois vai ficar no compartilhado mesmo kkkkkkkk
    Alfonse.. tranquilo armar uma barraca no campo de futebol na chacara???
    Uai... se ocê trouxer o campo de futebol junto, pode sim!

    Bem... estou com "2 reservas"! Alguém vai dormir na sala...

    No mais, temos espaço de sobra para as viaturas e barracas, tanto nos jardins como no quintal. Fui lá fora medir e... só nos jardins cabem 10 barracas grandes!

    No quintal e no pomar, quantas mais queiram, se não se importarem com meus "bichinhos de estimação" ...
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #482
    Eu vou ficar no quarto de casal da RAM que acabou de ser entregue aqui pela Camping Word rs.

  • #483
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Nada disso!

    GMilani, acabo de antecipar minha saida em um dia, chego dia 14 na madruga, suite garantida.eheheheheheh
    Badia

    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Badia.. vai dar briga.. pois eu ja reservei tbm!!!! quem chegar primeiro leva as suíte.. quem chegar depois vai ficar no compartilhado mesmo kkkkkkkk

    devo sair dia 14 daqui de madrugada pra estar em goiania dia 14 mesmo.. a noite

    Ja estou separando as traias... o tomover tá 100%.... a patroa ta de acordo... acho que ta tudo ok... as datas tão dento do possivel pra min... rezando pra nao dar zica no trabalho.... do mais ja estou em contagem regressiva.....

    Alfonse.. tranquilo armar uma barraca no campo de futebol na chacara???

    todo mundo ta com VHF??? 144.440??
    vou levar umas coisinhas de pesca... quem sabe nao rola um peixe assado na beira do rio!!!!

  • #484

    onde dormi????

    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    GMilani, acabo de antecipar minha saida em um dia, chego dia 14 na madruga, suite garantida.eheheheheheh
    Badia

    É Gaucho e alguns mais....rsssss!!!!!!!!!!!!!! Voce vai se perder até goiania...rssss

    Alfonse cuidado...turma meio folgada heim!!!!!!!....vc deu a mão, querem os pés, vai te colocar no terreiro...tô vendo isso...!!!!

    Gente..tudo brincadeira...só pra zuar voces mesmos...td de bom...até dia 14 ou 15...rsss

    Abraços

    Guilherme

  • #485
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Eu vou ficar no quarto de casal da RAM que acabou de ser entregue aqui pela Camping Word rs.

    Rapaiz.... to torcendo pra essa RAM não gostar de brejo..... ela vai com 3T de equipamento!! se atolar.. vai ter que fazer um trenzão pra tirar ela.. melhor levar umas 10 cintas!!!!

    Alfonse.. fica tranquilo.. qq coisa eu armo a barraca no campo de tenis (é de saibro né??)

    Badia nao posso sair antes.... ta bom vai.. pode ficar com as suites..... mas a quadra de tenis é minha ok!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #486

    ????

    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Uai... se ocê trouxer o campo de futebol junto, pode sim!

    Bem... estou com "2 reservas"! Alguém vai dormir na sala...

    No mais, temos espaço de sobra para as viaturas e barracas, tanto nos jardins como no quintal. Fui lá fora medir e... só nos jardins cabem 10 barracas grandes!

    No quintal e no pomar, quantas mais queiram, se não se importarem com meus "bichinhos de estimação" ...
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

    Seus bichinhos por acaso é um dobermam, fila, pastor? VAmos dormir bem seguros...rssss

    Abraços

    Guilherme

  • #487
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Uai... se ocê trouxer o campo de futebol junto, pode sim!

    Bem... estou com "2 reservas"! Alguém vai dormir na sala...

    No mais, temos espaço de sobra para as viaturas e barracas, tanto nos jardins como no quintal. Fui lá fora medir e... só nos jardins cabem 10 barracas grandes!

    No quintal e no pomar, quantas mais queiram, se não se importarem com meus "bichinhos de estimação" ...
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac
    ÒÒÒÒÒÒÒ meda!!!!

    que que vc tem de " BICHINHO DE ESTIMAÇÂO"????

    Jacarés??? Pit Bull de Briga??? que ODEIA Paulista???? acho que vou dormir sentado dentro da trolha!!!kkkkk
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #488
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    ÒÒÒÒÒÒÒ meda!!!!
    que que vc tem de " BICHINHO DE ESTIMAÇÂO"????
    Jacarés??? Pit Bull de Briga??? que ODEIA Paulista???? acho que vou dormir sentado dentro da trolha!!!kkkkk
    O Guilherme acertou!
    São só 2 cadelinhas dobermann!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #489

    Cadelinhas

    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    O Guilherme acertou!
    São só 2 cadelinhas dobermann!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

    RSssss...faço amizade fácil com esse bicho...adoro...depois te conto sobre cães...quando estiver contigo....rsss..vc vai perceber logo...

    Guilherme

  • #490
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0

    Tô dentro. Também vou !

    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Mas é claro que são bem vindos nesta viagem! Este é um Fórum aberto e a expedição, idem, aos de boa vontade!
    ...
    Bem... vamos ajuntando nossas tralhas, vendo quem tem o quê e quem pode levar o quê...

    A minha sugestão para os que vão, para os que REALMENTE vão, é que postem até a próxima segunda-feira, dia 28, a confirmação da viagem! Isto é importante e sabemos que imprevistos acontecem, mas ter uma idéia de quem vai, quais e quantas viaturas vão, é MUITO importante.

    Assim, teremos mais 5 dias para decidir, incluindo aí um fim de semana! E no dia 1º de julho, já teremos a lista definitiva de quem vai!

    Adesivos: hoje eu fiz uma cotação e, agora, só falta o desenho, o logotipo... aceitamos sugestões de logos!!! Estou pensando em mandar fazer 2 para cada viatura, para colar nas portas, redondo, na medida de 30 ou 35 cm de diâmetro. Ou algo parecido...

    Camisas/camisetas: seria ideal fazer, antes, os adesivos, para cada um mandar bordar na vestimenta o que melhor lhe apetecer.

    Um logo com uma arte não muito rebuscada poderá ser bordado em qualquer máquina destas que há em qualquer shopping center!

    Rádio: usaremos a mesma freqüência usada pelo Jeep Clube de Goiás: 144,440 mhz. ...
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac
    Galera,

    tava só na "butuca", como bom mineiro,aguardando os acontecimentos por aki, pra ver se dava pra ir...e deu !
    Se me permitem a presença e a companhia de vcs,... claro, eheheh.

    Minha programação:
    Sairemos (eu e a Sílvia) de BHZ-MG dia 16, sexta, para dormir em Alto Paraíso, como já fiz no carnaval de 2001 na minha 1ª viagem ao Jalapão.
    Dia 17, sábado, encontro com vcs em Novo Acordo, à tarde/noite, ou no acampamento na beira do Rio do Sono, certo?
    Sigo a programação de 18 a 22, quinta, até Ponte Alta com vcs.
    Na sexta, dia 23, tenho q sair de Ponte Alta em direção a BSB-DF, chegando lá (BSB) à noite para visitar um querido primo.
    Fico o sábado(24) com êle e retorno a BHZ no domingo, dia 25, querendo Deus !!!

    Esquema:
    - rádio VHF, em 144.440 Mhz ( combinado?)
    -barraca de teto + apetrechos camping, completo
    -autonomia total de combustível, água, "rango", tira -gosto, vinho, etc e tal,
    como tenho o costume de fazer qdo. viajamos em grupo grande para Argent. e Chile.
    -logo + camisetas: quero duas, uma G e outra M ( eu e a mulher): se der bem, se não der, amém.

    O que importa é o grupo, o espírito de companheirismo e aventura.

    No mais, ...gerais,...

    Tô doidão pra dormir sob um céu com milhão de estrelas...junto ao murmúrio doce das águas que correm...

    Qquer coisa mais, vamos nos falando. Contem comigo.

    Abração,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #491
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Jyoti que bom..mais uma pessoa BEMMM experiente pra nos acompanhar!!!

    rapaiz até hj eu sinto por nao ter comprado sua sw4.. o jeisonk me falow... eu vi no anuncio.. mas na epoca nao entendia NADA de SW.... ja foi.. mas fiquei arrependido... parecia muito inteira e cuidada....

    Bao so faltam algumas semanas...
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #492
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Milani,
    é...a SW4 tava jóia. O primeiro q viu, levou!, eheheh
    Qto ao Jalapa, ...vamo nessa , curtir a bessa !
    Abração,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade