x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Cambão

  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Cambão




    Pessoal, o que é o tal cambão necessário na Argentina? Alguém sabe onde consigo comprar um em Floripa?

  • #2
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antonio73 Ver Post
    Pessoal, o que é o tal cambão necessário na Argentina? Alguém sabe onde consigo comprar um em Floripa?
    Antonio,

    Cambão é mito, não está em nenhuma legislação de trânsito argentina. Entretanto é um item útil, eu recomendo o cambão telescópico KiPuxe, que é um dos melhores que vc pode encontrar por aí e relativamente pequeno quando fechado:

    http://www.rattec.com.br/kipuxe.htm

    Manda um e-mail pra eles (rattec@rattec.com.br) que eles te informam onde têm aí em Floripa.

    On-line, você encontra na Donatti (www.donatti4x4.com.br):

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=681705

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #3
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 19
    Antônio, se for comprar, compre esse que o Mário falou. É muito bom. Comprei um horrível aqui em São Paulo e paguei o mesmo preço , quase não há opções.

    Testado e aprovado :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -reboque.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pelas respostas. Vou comprar este do link, iwakura, obrigado. Mesmo sabendo que é meio que um mito, vou comprar pra não me incomodar com algum policial na Argentina...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Comprei na Donatti 4x4, recebi ontem. O produto é excelente, obrigado pela dica. A loja também é ótima, extremamente rápida, me manteve informado (por e-mail) do andamento do pedido. Recomendo!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu tenho um desses, mas comprei em Pelotas direto de uma empresa que fabricava. O meu está guardado, mas para utilizar em estrada é muito útil e de certa forma mais confortável e seguro, pois para o motorista que vai no veículo de trás não precisa ficar a todo momento se preocupando em manter a corda esticada, e para o veículo que reboca, basta freiar que o veículo de tras pára junto.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Boa! estou encomendando o meu na segunda!! 0brigado

  • #8
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu tenho um desses, mas comprei em Pelotas direto de uma empresa que fabricava. O meu está guardado, mas para utilizar em estrada é muito útil e de certa forma mais confortável e seguro, pois para o motorista que vai no veículo de trás não precisa ficar a todo momento se preocupando em manter a corda esticada, e para o veículo que reboca, basta freiar que o veículo de tras pára junto.
    Comprando cambão em Pelotas ?

    Edi, pela quantidade de peças que vc deve comprar lá, tua Ranger nem precisa de ar condicionado!

    Abs

  • #9
    Antonio

    Tudo bem...

    Você vai para a argentina quando...????

    É que apesar de morar em curitiba também sou de floripa e devo estar indo para o Uruguai e Argentina no fim de ano...

    Quem sabe não nos encontramos no caminho..

    Marco

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/09/2008
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Marco, vamos sair por volta do ano novo. Ainda não tá 100% certo: não sabemos se "viramos" o ano na estrada ou ficamos em casa e saímos logo em seguida. O problema é que Floripa na virada do ano é um inferno, sabes bem do que estou falando... Uma coisa é certa: dia 3 estou em Buenos Aires assistindo à largada do Dacar Vamos nos atualizando, mais perto da viagem fica mais fácil de se programar. Seria ótimo ter uns amigos pra encontrar pelo trajeto, fica bem mais divertido.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    oi, to indo mes que vem pra uruguai e argentina. vou por rivera, dai colon, rosario, mendoza. tem dicas pra me dar da estrada e da policia corrupta de entre rios: nao quero ter atrasos nem perder dinheiro, toda dica que puder me dar de rotas, estradas e documentos, e acessorios, agradeço.
    grato, gustavo

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Vai pelo uruguai, pode ir passando por Santana do Livramento/Rivera até Payssandu e entrando na Argentina pela ponte Payssandu/Colon, evita o trecho onde a polícia mais incomoda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. transporte do Jeep por reboque,( cambão)?
      Por David Dener no fórum Jeep Willys
      Respostas: 64
      Última resposta: 13/09/2020, 01:21
    2. Tow Bar (Cambão) no Samurai
      Por yezo no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 05/01/2010, 22:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade