x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Tópico: Cambão

  • #13
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por scuba23 Ver Post
    oi, to indo mes que vem pra uruguai e argentina. vou por rivera, dai colon, rosario, mendoza. tem dicas pra me dar da estrada e da policia corrupta de entre rios: nao quero ter atrasos nem perder dinheiro, toda dica que puder me dar de rotas, estradas e documentos, e acessorios, agradeço.
    grato, gustavo
    Ola amigo..

    na provincia de entre rios, não tem jeito...... vai morrer uma grana ja fui 4x pra argentina/chile (de carro) em 2 nao paguei nada.. nas outras 2.....
    o negócio é o seguinte: vc esta em outro pais...longe de casa...sem celular..sem saber pra quem recorrer, e sabem que vc tem $$$ e os "puliça" sabem disso então se aproveitam.
    leve 2 triangulos, faça o seguro carta verde, carro quitado em seu nome ou cdc em seu nome, MAS acredite eles vão arrumar alguma coisa que vc não tenha e vão lhe encher o saco pra liberar uma graninha. não deixe isso atrapalhar a sua viagem.. pague e seja feliz.
    o problema é que os caras são mau encarados, estão armados ( e vc não) os postos policiais geralmente estão em áreas bem desertas e vc não conhece nenhum delegado/prefeito/advogado/senador por lá..... ou paga ou não liberam a viatura.... e pronto é simples assim o que fazer??? andar com uma bazuka e detonar todos os corruptos??? o ideal era fazer isso mesmo, começando pela nossa propria patria!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Alguém sabe onde posso achar esse cambão Kipuxe?

    Já enviei três emails para o fabricante e não me responderam. Procurei nesse Donati e aparentemente eles não tem.

    Estou no Rio e vou para o Atacama em dezembro, por isso preciso comprar um.
    Marcos

    Da uma olhada aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-pratico-_JM

    Abs

    Helio

  • #15
    Alguém sabe onde posso achar esse cambão Kipuxe?

    Já enviei três emails para o fabricante e não me responderam. Procurei nesse Donati e aparentemente eles não tem.

    Estou no Rio e vou para o Atacama em dezembro, por isso preciso comprar um.

  • #16
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Marcos

    Da uma olhada aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-pratico-_JM

    Abs

    Helio
    Olá Hélio!

    Só vi vendendo no ML, mas não sou muito fã de comprar nada no ML, não confio muito. Preferia comprar numa loja.

    Obrigado!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Joaçaba/SC
    Idade
    47
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    cambão

    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Alguém sabe onde posso achar esse cambão Kipuxe?

    Já enviei três emails para o fabricante e não me responderam. Procurei nesse Donati e aparentemente eles não tem.

    Estou no Rio e vou para o Atacama em dezembro, por isso preciso comprar um.
    Amigo Marcos, não compre o cambão aqui no Brasil. É muito caro! Deixe para comprar na fronteira, na 1ª cidade da Argentina que você entrar. Há cerca de 3 meses comprei um semelhante a esse que estão vendendo no Mercado Livre por R$ 110,00. Lá na fronteira entre Dionísio Cerqueira/SC e Bernardo de Irigoyen/Misiones eu paguei R$ 18,00. Agora, como já se passaram uns 3 meses deve estar custando uns R$ 19,00~20,00. kkkkkkk Não perca seu tempo e nem gaste seu dinheiro com isso. Compre lá na Argentina mesmo...
    Robert Costa
    Voyage 1.0 2009/2010

  • #18
    Citação Postado originalmente por Robert Costa Ver Post
    Amigo Marcos, não compre o cambão aqui no Brasil. É muito caro! Deixe para comprar na fronteira, na 1ª cidade da Argentina que você entrar. Há cerca de 3 meses comprei um semelhante a esse que estão vendendo no Mercado Livre por R$ 110,00. Lá na fronteira entre Dionísio Cerqueira/SC e Bernardo de Irigoyen/Misiones eu paguei R$ 18,00. Agora, como já se passaram uns 3 meses deve estar custando uns R$ 19,00~20,00. kkkkkkk Não perca seu tempo e nem gaste seu dinheiro com isso. Compre lá na Argentina mesmo...
    Puxa, que diferença!

    Vou fazer isso!

    Obrigado pela dica Robert!

  • #19
    Ola pessoal
    Alem dos já citados não esqueçam de 2 extintores 2 triângulos e outro detalhe ;quem tem reboque a parte da bola não pode ultrapassar o limite do para choque senão dá multa e vc tem que tirar na hora
    Vão dizer que esta com a `Pelota de fuera`
    abçs

  • #20
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tusa Ver Post
    Ola pessoal
    Alem dos já citados não esqueçam de 2 extintores 2 triângulos e outro detalhe ;quem tem reboque a parte da bola não pode ultrapassar o limite do para choque senão dá multa e vc tem que tirar na hora
    Vão dizer que esta com a `Pelota de fuera`
    abçs
    Amigo Tusa,
    Nao é necessario 2 extintores ok, só um mesmo, agora 2 triangulos, cambao, seguro carta verde, isto procede.

    e não é só a bola do engate não!!!, é qq coisa que ultrapasse os limites do parachoque, MAS, na verdade o que manda é o lance da PROPINA!!!! eles vao sim encher o saco pra tirar algum $$$$$$

    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #21
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Cambao que eu fiz...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cambao-articulado-diagrama-fvm.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    54
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0
    Bom dia´pessoal
    Comprei ontem uma coisa chamda TOWBAR para instalar no meu CJ5 1966 a duvida é a instalação gostaria de ver fotos A marca é maceral preciso ver como instala e mostrar para meu MECANINCO pois ele nao entende .Se alguem tiver fotos por favor sera uma grande ajuda .
    ABRAÇOS
    ANDREA COLOMA

  • #23
    to indo pra argentina, é melhor tirar o guincho? e o engate G ? ou é melhor faser um para choques provisorio que fique bem pra tras por que se considerar o para choques pr atras dele esta o engate g o estepe e as lanternas...

    alguma dica de quem ja foi de bandeirante?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #24
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    to indo pra argentina, é melhor tirar o guincho? e o engate G ? ou é melhor faser um para choques provisorio que fique bem pra tras por que se considerar o para choques pr atras dele esta o engate g o estepe e as lanternas...

    alguma dica de quem ja foi de bandeirante?
    Dudu

    Os ladrões de Entre Rios implicaram com o bocal do guincho e lá se foram un$$$$$, é melhor prevenir, parece que a legislação sobre as alterações nos "limites" originais dos autos deixa margem para várias interpretações, soube pelos hermanos de alguns "policias" que implicam com a estepe original das Pajeros, Crossfox, etc !!!!

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. transporte do Jeep por reboque,( cambão)?
      Por David Dener no fórum Jeep Willys
      Respostas: 64
      Última resposta: 13/09/2020, 01:21
    2. Tow Bar (Cambão) no Samurai
      Por yezo no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 05/01/2010, 22:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade