Falou tudo, mas, além da manutenção em dia tem o tipo de tocada do piloto, tem cara que consegue destruir viatura preparada em estrada de terra batida....
Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw
Exatamente, qualquer veículo auto motor... Um casal de amigos fez a América do Sul inteira de Parati (antiga). Claro, todo veículo tem suas limitações.
Quando escolher, pense no seu conforto, sua segurança, disponibilidade de peças e custo de manutenção... E vai na fé!
Mais um tópico em que o cidadão vem aqui, faz a pergunta dele e some... Reparem que ele só tem um post, e nunca mais logou no fófum... Moderadores, na minha opinião novos membros não deveriam ser aptos a criar novos tópicos antes de fazerem ao menos 5 postagens em tópicos existentes. Assim é em outro fórum que frequento e acho muito justo, além de forçar o usuário a buscar uma resposta antes de perguntar...
Mais um tópico em que o cidadão vem aqui, faz a pergunta dele e some... Reparem que ele só tem um post, e nunca mais logou no fófum... Moderadores, na minha opinião novos membros não deveriam ser aptos a criar novos tópicos antes de fazerem ao menos 5 postagens em tópicos existentes. Assim é em outro fórum que frequento e acho muito justo, além de forçar o usuário a buscar uma resposta antes de perguntar...
Concordo
Abs
Antonio - PU3VAP
USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.