Postado originalmente por
RafaelCandido
Bom, se a questão do câmbio AT faz diferença, a Tracker já não encaixa.
Porém, em todos os outros pontos é o carro que mais se destaca (considerando o valor, ok? Acima dos 50, encontra-se carros com propostas diferentes, e melhores em outros pontos. Mas pelo preço, o que chama a atenção é a relação custo x benefício).
Sinto num carro confortável, forte, seguro, espaçoso (sempre em duas pessoas, já que o porta malas não é tão grande assim, e minha namorada, do mesmo modo que a sua, consegue utilizar cada litro do porta mala. Andar atrás, pelos relatos dos amigos, não é a pior coisa do mundo), e econômico (10 km/l, num carro que proporciona tudo isso, é um bom consumo a meu ver).
E manutenção, nunca precisei fazer absolutamente nada (há um ano com o carro), só trocar de filtros, fluídos, etc. E já se foram 15 mil km.
Sobre os outros carros, não tenho muito o que dizer. Mas o que o colega disse procede, com 30k consegue uma Tracker em boas condições (se garimpar bem), e sobram muitas "rúpias (R$)" para uma boa revisão e eventuais manutenções.
Por fim, como demonstrou o interesse pela Pajero Sport 2008 3.5 V6. É gasolina? Meu irmão tem uma, nunca reclamou de superaquecimento, mas de consumo...uma lástima. Mas mesmo assim, ele ama aquele carro. (eu tbm, mas mantê-la, sobretudo em viagens, não cabe no meu bolso)
Espero não ter confundido mais.