Já nas bancas a Edição nr 15 do MQG - Guia de Viagens - Brasil. Para facilitar minha vida, interessados em receber uma cópia, por favor, encaminhem o pedido para o meu email : murilo.galvao.queiroz@gmail.com
Abç
mg
Recebi o belíssimo trabalho, agradeci por email e faço questão de replicar aqui meus agradecimentos pelo gentil e pronto encaminhamento sem custos, num belo ato de solidariedade, gentileza, desprendimento e generosidade de sua parte. Parabéns e conte comigo naquilo que eu puder contribuir com minha pouca experiência!!!!
Abs.
Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014
Recebi o belíssimo trabalho, agradeci por email e faço questão de replicar aqui meus agradecimentos pelo gentil e pronto encaminhamento sem custos, num belo ato de solidariedade, gentileza, desprendimento e generosidade de sua parte. Parabéns e conte comigo naquilo que eu puder contribuir com minha pouca experiência!!!!
Abs.
sa
Prezado Galvão. Faço minhas, as palavras do Enasor.Abs.
Caro Murilo, enviei a minha solicitação, grato pela atenção, creio que o material vai me ser bastante útil pois no meu trabalho viajo bastante pelo Brasil.