Estou adiando a minha tão sonhada viagem por conta das parcerias, na última hora desistem, ou como dizem "mijam nas meias"; porém consegui dobrar a dona patroa e em dezembro vou para Mendoza e Santiago com a família, não sera uma "expedição" com direito a camping e tudo mais, mas já vai dar para o gasto.
Abs
Antonio, já esteve anteriormente na região de Mendoza ??? Estive por lá em dezembro de 2013, e caso queira trocar umas ideias tenho umas dicas bem boas sobre a região, que felizmente tive a oportunidade de explorar e conhecer com calma, além dos roteiros ditos "tradicionais".
Nos meus cálculos de viagens.. o que mais impacta no custo é gasolina. Isso para meu estilo que é acampar e cozinhar.
Faz um plano B e deixar guardado p nao perder a viagem. Diminui a km rodada, vai p um lugar mais perto, acampa mais (dorme dentro do carro), leva coisas de camping p cozinhar... mas por favor: NÃO FIQUE EM CASA! Vá viajar, conhecer lugares e pessoas. Não precisa rodar 7mil ..10 mil km p isso, muito menos sair do Brasil, aposto que no PR mesmo tem muito lugar que você não conhece.
abraços e acompanhando..
Haaaa Rubens,
Sozinho não vai dar. De jeito maneira...
No Paraná conheço quase todo ele, principalmente as atrações turísticas. Praia eu não sou muito a fim.
Sei lá, desanimei.
Antonio, já esteve anteriormente na região de Mendoza ??? Estive por lá em dezembro de 2013, e caso queira trocar umas ideias tenho umas dicas bem boas sobre a região, que felizmente tive a oportunidade de explorar e conhecer com calma, além dos roteiros ditos "tradicionais".
Abraços
Obrigado Arlei
Pode deixar, qualquer coisa prendo o grito.
Abs
Antonio - PU3VAP
USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.
Ah, cara. Entra nas comunidades de acampamento do Facebook, no Forum Macamp, e vai de bicão nos acampamentos "VQQ -Vai Quem Quer". Impossível não fazer companhias lá:
Ah, cara. Entra nas comunidades de acampamento do Facebook, no Forum Macamp, e vai de bicão nos acampamentos "VQQ -Vai Quem Quer". Impossível não fazer companhias lá:
Saindo de Pelotas, RS dia 28 de dezembro rota Colonia- Buenos Aires- Mendoza- Santiago de Chile, volta ainda meio indefinida, provavelmente de Santiago para San Rafael- Fray Bentos- Carmelo- Chui- Pelotas.
Abs
Antonio - PU3VAP
Saindo de Pelotas, RS dia 28 de dezembro rota Colonia- Buenos Aires- Mendoza- Santiago de Chile, volta ainda meio indefinida, provavelmente de Santiago para San Rafael- Fray Bentos- Carmelo- Chui- Pelotas.
Abs
Desculpem o "off" tópico...
Abs
Antonio - PU3VAP