Pessoal:
No fim deste ano (mais ou menos na segunda quinzena de Dezembro), eu e minha família (esposa e filhos) pretendemos realizar uma expedição ao Sul da América do Sul, passando por Ushuaia, entre outras cidades.
A idéia é ir para o sul do Brasil, atravessar a fronteira passando pelos seguintes países: Uruguai, Argentina e Chile, indo pelo Leste destes países e voltando pelo oeste (Patagônia, Torres Del Paine, etc....).
Vamos em uma Hilux SRV 2007.
Estou a procura de parceiros e companheiros para realizar esta aventura.
A previsão é de 35 dias de viagens (talvez mais, talvez menos) - eu e minha esposa pretendemos ter disponível algo em torno de 45 dias (aproximadamente 15 dias em Dezembro e 30 dias em Janeiro).
A viagem vai ser em um rítmo tranquilo, com paradas nas principais Cidades e principalmente em atrativos Naturais, com muitas caminhadas.
O início da expedição está prevista para o dia 15 de dezembro, podendo ser alterado (saindo de Brasília onde resido).
Dicas serão muito bem vindas !!!
Interessados, favor informarem: veículo, onde residem, quem é que vai junto no veículo e demais informações importantes.
VAMO QUE VAMO !!!!!!
Obs: mais detalhes desta viagem serão postados aos poucos......
Fala Rodrigão! Quanto tempo camarada. O que anda aprontando? Está de Hilux SW? Uau!! Mande notícias. O pessoal do fórum tem se encontrado às quintas-feiras geralmente naquela orla junto à Ponte JK, onde ficam os hot-dogs. Amanhã mesmo tem encontro. A galera sempre faz passeios e tal. Aparece lá. Abraço
E aí grande Raphael, beleza?
Pois é, estou com meu Niva até hoje, he he he....
Já com a Hilux, acabei de fazer pouco mais de 1 ano; não é SW não, é uma cabine dupla, SRV câmbio manual, 2007...., estou adorando, maravilhosa....rs rs rs rs
Eu fiquei sabendo deste encontro - da galera do 4x4, nas proximidades do Lago Sul. O problema é a preguiça de sair daqui de Águas Claras (onde estou morando) para ir ....rs rs rs rs
Vou ficar sem a Hilux umas 2 semanas, pois ela está arrumando um parachoque (deram uma encostada de leve), assim que pegar ela a gente combina e eu participo do encontro - talvez eu apareça com outro transporte....
O Nivão está com problema no motor de partida (preciso trocar o automático e as escovas), só depois disso voltará a andar.
Vai ter o encontro amanhã (QUINTA FEIRA) mesmo ??
Onde será - qual local ??
A partir de que horas ??
Vamos nos falando !!
Abs.
E ai Rodrigo entao eu e um amigo de Goiania estamos querendo fazer algo parecido, ele ainda esta procurando a viatura pra fazer a viagem... ainda não fechamos data mas é entre dez e janeiro!
vamos mantendo contato para quem sabe fazermos essa trip juntos!
abraço
Postado originalmente por digoniva
Pessoal:
No fim deste ano (mais ou menos na segunda quinzena de Dezembro), eu e minha família (esposa e filhos) pretendemos realizar uma expedição ao Sul da América do Sul, passando por Ushuaia, entre outras cidades.
A idéia é ir para o sul do Brasil, atravessar a fronteira passando pelos seguintes países: Uruguai, Argentina e Chile, indo pelo Leste destes países e voltando pelo oeste (Patagônia, Torres Del Paine, etc....).
Vamos em uma Hilux SRV 2007.
Estou a procura de parceiros e companheiros para realizar esta aventura.
A previsão é de 35 dias de viagens (talvez mais, talvez menos) - eu e minha esposa pretendemos ter disponível algo em torno de 45 dias (aproximadamente 15 dias em Dezembro e 30 dias em Janeiro).
A viagem vai ser em um rítmo tranquilo, com paradas nas principais Cidades e principalmente em atrativos Naturais, com muitas caminhadas.
O início da expedição está prevista para o dia 15 de dezembro, podendo ser alterado (saindo de Brasília onde resido).
Dicas serão muito bem vindas !!!
Interessados, favor informarem: veículo, onde residem, quem é que vai junto no veículo e demais informações importantes.
VAMO QUE VAMO !!!!!!
Obs: mais detalhes desta viagem serão postados aos poucos......
Bom dia Rodrigo, também pretendo fazer essa viagem em dez. e janeiro, você já tem o roteiro?
Vou com uma Tritom Savana 2014 que estou ajeitando para fazer expedições.
Tenho amigos interessados em ir mas até agora nenhuma confirmação.
Aguardando ansioso o roteiro.
Grande abraço.
Bom dia Rodrigo, também pretendo fazer essa viagem em dez. e janeiro, você já tem o roteiro?
Vou com uma Tritom Savana 2014 que estou ajeitando para fazer expedições.
Tenho amigos interessados em ir mas até agora nenhuma confirmação.
Aguardando ansioso o roteiro.
Grande abraço.
Falar, cara eu também to querendo ir, tenho uma Duster e sou de BH, fiz um blog e to pesquisando os roteiros. Mande mensagem pelo forum, pra te informar meu blog.
Clovis depois posta o endereço do Blog.. outra hora com mais tempo eu coloco aqui os blogs que já andei pesquisando e que tem relatos da viagem para lá.
Aqui no forum mesmo tem muita coisa volta e meia eu perco a noção do tempo lendo os relatos da galera!
Falar, cara eu também to querendo ir, tenho uma Duster e sou de BH, fiz um blog e to pesquisando os roteiros. Mande mensagem pelo forum, pra te informar meu blog.
Você com um Engesa na garagem e vai de Duster? Tsc tsc... hehehe. Abraço
Não consigo mandar msn pelo forum , esse blog é um blog que fiz para divulgar a viagem , me retorne por esse email, o seu email, cliviscarleto@mail.com, que te mando o blog.
Já tenho 2 opções de roteiro até fronteira com o Paraguai ou Uruguai.
Nessa minhas pesquisas a maior dúvida é a hospedagem.