Amigos
Não ia abrir um tópico não, mas não resisti ... kkkkk
To planejando sair dia 26 a noite ou dia 27/12 de manhã (se tiver cia) rumo ao Delta do Parnaiba-Pi. Passar o ano la e ir conhecer: - Delta do Parnaíba ... - A Praia da Pedra do Sal .... - A Praia de Atalaia ... - Lagoa do Portinho ... - A Praia do Coqueiro ... - A Praia do Macapá ... - A Praia de Barra Grande
Depois na volta passar nos - Cânions do Rio Poty
Retornando em sampa dia 19/01/13 ...
Algum maluco topa esse roteiro?
Minha XTerra tá com barraca de teto, lá em Parnaiba eu tenho local para ficar, assim poderei ceder a barraca caso a pessoa não conseguir hotel/pousada ....
Ou se alguém estiver por la nesse período, avisa e tomamos uma gelada lá ...
Abs
No
No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK
Amigos
Não ia abrir um tópico não, mas não resisti ... kkkkk
To planejando sair dia 26 a noite ou dia 27/12 de manhã (se tiver cia) rumo ao Delta do Parnaiba-Pi. Passar o ano la e ir conhecer: - Delta do Parnaíba ... - A Praia da Pedra do Sal .... - A Praia de Atalaia ... - Lagoa do Portinho ... - A Praia do Coqueiro ... - A Praia do Macapá ... - A Praia de Barra Grande
Depois na volta passar nos - Cânions do Rio Poty
Retornando em sampa dia 19/01/13 ...
Algum maluco topa esse roteiro?
Minha XTerra tá com barraca de teto, lá em Parnaiba eu tenho local para ficar, assim poderei ceder a barraca caso a pessoa não conseguir hotel/pousada ....
Ou se alguém estiver por la nesse período, avisa e tomamos uma gelada lá ...
Abs
No
Grande No. Se eu não tivesse tão baqueado e de mudança , eu iria encarar esta com você, apesar de ter acabado de chegar de Jericoacoara. Infelizmente não deu para ir até o Delta do Parnaiba. Quando eu fui para os Lençóis maranhenses também não deu. Uma hora vou ter que ir, nem que for de avião. Um ótimo passeio para vocês e lembranças para a Eli. Abs. Válter.
Valter
Uma pena não poderem ir ... lá vale a pena uma visita ...
Logo vai ter voo direto pela Azul, ai ficara mais fácil ...
Abs
no
Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER
Grande No. Se eu não tivesse tão baqueado e de mudança , eu iria encarar esta com você, apesar de ter acabado de chegar de Jericoacoara. Infelizmente não deu para ir até o Delta do Parnaiba. Quando eu fui para os Lençóis maranhenses também não deu. Uma hora vou ter que ir, nem que for de avião. Um ótimo passeio para vocês e lembranças para a Eli. Abs. Válter.
Aluguei um barco de pescadores em Tutóia e fiquei o dia inteiro passeando pelo delta. Não deixe de visitar as dunas da Ilha do Caju. São mais bonitas do que as de Barreirinhas.
Konai
Já estive na Ilha do Caju, lindo lá ... fui num barco de turismo ... dessa vez quero alugar um barco, vale mais a pena.
Mas to desistindo de ir de XTerra, acho que vou de avião mesmo kkkkkkkk
Rodar só até la é foda ...
Assim terei mais tempo pra passear ... vou tentar alugar um 4x4 lá ... se tiver kkkk
Abs
No
Postado originalmente por konai
No.
Aluguei um barco de pescadores em Tutóia e fiquei o dia inteiro passeando pelo delta. Não deixe de visitar as dunas da Ilha do Caju. São mais bonitas do que as de Barreirinhas.
Acho que é a escolha certa para o seu caso. Só justificaria a viagem de carro se tivesse outros atrativos que quisesse visitar no caminho até lá. Eu mesmo ainda tenho algumas coisas pendentes para ver no Peru, mas certamente irei de avião e procurarei alugar um 4x4 lá.