x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0



    Pessoal:
    Já estou na Argentina.
    Mudei um pouco os planos.
    Saí da minha terra (Guararapes) e fiz o caminho da Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina; passeio bem legal; a Serra é show...!!!!
    Agora estou rumando para Mendoza.
    Sai do Brasil por Uruguaiana, Passo de Los Libres (nem parei em Los Libres).
    O único entrevero até agora foi o meu GPS que não consegui atualizar com mapa da ARG em nenhum lugar, e internet é tudo devagar por onde passo, nem dá para tentar.
    Então, vai via mapa mesmo; comprei um da Firestone (bom-zinho).
    Desci de Uruguaia para quase até Buenos Aires, peguei a RN7 e agora estou na cidade de Carmen de Areco (dormir-descansar).
    Nem sei se dei uma volta a mais, mas a estrada é 10: expressa, com apenas 3 pedágios a R$1,96; nenhuma "caminera" até agora.
    Troquei R$ por Peso em Uruguaiana a $0,28, acho que foi preço bom. O resto vou trocar US$ por peso em Mendoza, ou usar cartão internacional.
    O último diesel consumido foi a PA$7,97 (R$2,23). Amanhã vou ver o consumo, para certificar a qualidade do Ultradiesel YPF. Se não for bom, mudo para o Shell.
    Estou com dificuldades de comer..por favor, alguém me ajude, quero arroz e feijão.......kkkkkkk
    Aguardo dicas.
    Alguém por aqui ? vamos nos encontrar: meu rumo é Atacama.
    Abraços a todos.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    Caro Dimas....

    nao sei onde esta, mas hje tive conversando com um amigo que esta em buenos aires e ele me disse que la o dollar esta a 10x1.....
    abracos e boa viagem

    Citação Postado originalmente por Dimas Offx4 Ver Post
    Pessoal:
    Já estou na Argentina.
    Mudei um pouco os planos.
    Saí da minha terra (Guararapes) e fiz o caminho da Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina; passeio bem legal; a Serra é show...!!!!
    Agora estou rumando para Mendoza.
    Sai do Brasil por Uruguaiana, Passo de Los Libres (nem parei em Los Libres).
    O único entrevero até agora foi o meu GPS que não consegui atualizar com mapa da ARG em nenhum lugar, e internet é tudo devagar por onde passo, nem dá para tentar.
    Então, vai via mapa mesmo; comprei um da Firestone (bom-zinho).
    Desci de Uruguaia para quase até Buenos Aires, peguei a RN7 e agora estou na cidade de Carmen de Areco (dormir-descansar).
    Nem sei se dei uma volta a mais, mas a estrada é 10: expressa, com apenas 3 pedágios a R$1,96; nenhuma "caminera" até agora.
    Troquei R$ por Peso em Uruguaiana a $0,28, acho que foi preço bom. O resto vou trocar US$ por peso em Mendoza, ou usar cartão internacional.
    O último diesel consumido foi a PA$7,97 (R$2,23). Amanhã vou ver o consumo, para certificar a qualidade do Ultradiesel YPF. Se não for bom, mudo para o Shell.
    Estou com dificuldades de comer..por favor, alguém me ajude, quero arroz e feijão.......kkkkkkk
    Aguardo dicas.
    Alguém por aqui ? vamos nos encontrar: meu rumo é Atacama.
    Abraços a todos.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    nao sei onde esta, mas hje tive conversando com um amigo que esta em buenos aires e ele me disse que la o dollar esta a 10x1.....
    abracos e boa viagem
    Dino:
    Já estou em Chilecito (e o pior é que o Dakar passa aqui depois de amanhã - quarta feira).
    Troquei uns dólares em Mendoza, antes de ir para o Chile. Fiz câmbio a 9,5 e depois a 9,8 (foi o máximo que consegui) e olha que eu tinha nota de 100. Tem muitos turistas nessa época; eles sabem que está aumentando a oferta da verde.
    Mas não tem jeito: tem que sacar pesos ao cambio oficial ou pagar com la targeta
    Mas muitas posadas não estão aceitando targeta, querem tudo em efectivo.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05725.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05807.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05806.jpg  

  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Serra do Rio do Rastro SC

    Gotos da Serra, SC
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc_0039.jpg  

  • #30
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Uruguaina a Carmen de Areco

    Fotos na chegada na Argentina
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05063.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05048.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05030.jpg  

  • #31
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Ruta 7 rumo a Mendoza

    Fotos rumo a Mendoza
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05074.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05072.jpg  

  • #32
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Cidade de Mendoza ARG

    Fotos da cidade de Mendoza
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05128.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05109.jpg  

  • #33
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Los Caracoles

    Fotos de Los Caracoles
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc_0021.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05447.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05469.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05543.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05557.jpg  

  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Região de Chilecitos

    Já na região de Chilecitos, Arg. Depois posto mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05980.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05936.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05973.jpg   Chile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-dsc05978.jpg  

  • #35
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,771
    Agradecimentos: 172
    Citação Postado originalmente por Dimas Offx4 Ver Post
    Fotos de Los Caracoles
    Quanta diferença sem neve!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    segue fotosChile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-aac.jpgChile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-aa.jpgChile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-aab.jpgChile (Atacama) e Argentina (NOA e Mendonza) janeiro 2014-aag.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. De Torres-RS até o Atacama na TR4 - Fevereiro 2014
      Por ttomazzoni no fórum Planejamento
      Respostas: 96
      Última resposta: 28/01/2021, 10:31
    2. Florianópolis - Argentina - Chile
      Por Glaicon no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 228
      Última resposta: 17/03/2020, 06:26
    3. Norte da Argentina (Salta, Purmamarca, Cafayate) e Chile (Atacama) em 10 dias
      Por Vicente Guimaraes no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/02/2014, 14:50
    4. Expedição Carretera Austral - Chile - janeiro 2014
      Por Jyoti no fórum Planejamento
      Respostas: 18
      Última resposta: 26/10/2013, 11:58
    5. Deserto do Atacama e Santiago do Chile
      Por marcioport no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 100
      Última resposta: 21/01/2008, 21:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade