x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37
    Usuário Avatar de Tatulama
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Idade
    40
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Tranquilo,

    Bom então poderei comentar do trecho até Porto alegre. Ainda nao decidi se vou pela 101 ou 116, já fiz andei pelas duas cada uma tem positivo e negativo...

    Abraco
    GPBarbosa, valeu mesmo....

    Abs
    Troller 11/12, Branco,Yaesu, Guincho 8500lb, 33' savero.
    (Parruda) F-75 64
    .




  • #38
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Elison, desculpe a demora no reply...
    Voce me tirou uma dúvida gigante! Mas como a diferença é de apenas 30km, acho que é mais vantajoso seguir por Guaratuba (a não ser que a balsa dê poucas viagens por dia) como é asfaltado se ganha no tempo...a paisagem deve ser ambas bonitas.
    Se o Rio tem só essa profundidade da foto é tranquilo, mas isso deve depender da época do ano, né?
    A graciosa que dizem ser imperdivel.
    Eu ia fazer essa viajem em 2012...quero ver se faço esse ano...devo ir em junho.
    Sandro,
    A balsa trabalha direto, sao duas e o tempo de espera é bem pequeno.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #39
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tatulama Ver Post
    GPBarbosa, na verdade vou de Jaboticabal até punta del Este, parando por alguns dias em algumas cidades.....e estou na dúvida se vou pelo litoral ou por dentro....

    Abs
    Tatulama (rs),

    fim da brincadeira do trecho Curitiba - São Leopoldo (30km de Porto Alegre).
    primeira constatação quem viajou pela 101 por volta de 2008 vai achar a melhor estrada do mundo, quem anda pela região de SP (Dutra, A. Senna, Imigrantes, D. Pedro e etc) não vai achar nada de especial.

    Minha opinião só viajo pelo 116 com tempo de sobra para curtir a paisagem e dar conta das curvas, pq curva de troller pra quem estava acostumado de i30 é osso (mas já estou bem melhor)...
    A 101 está show de bola fiz a volta ontem em cerca de 8h e 20min (800km) é claro q sai bem cedo no registro do hotel fiz meu check out 03:58, carreguei o carro e pé na estrada.
    fiz isso pq existe alguns pequenos trechos na região de Laguna (ponte), Sombrio eu chuto uns 50km não sei precisamente (minha co pilota estava dormindo) q deve ficar complicado em horários de pico, assim como a região de Floripa/São José.

    sei q houveram melhorias na 116 tmb mas q elá continua com muito mais caminhão, onibus e curvas isto nao tem como mudar...

    Conclusao do trecho Curitiba - Porto Alegre, 101 é a minha primeira opção.
    Trecho São Paulo - Curitiba (como estou próx. da saída da Jacu pêssego e faço o trajeto Wikiloc - Ayrton Senna - R. Bittencourt (via imigrantes) trilha - Capela do Bom Jesus, São Paulo (Brazil)- GPS track) nao sei pra vc vale a pena, mas faço essa manobra para fugir da marginal Tietê e serra do cafezal...

    Qualquer duvida avisa ae...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #40
    Usuário Avatar de Tatulama
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Idade
    40
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Tatulama (rs),

    fim da brincadeira do trecho Curitiba - São Leopoldo (30km de Porto Alegre).
    primeira constatação quem viajou pela 101 por volta de 2008 vai achar a melhor estrada do mundo, quem anda pela região de SP (Dutra, A. Senna, Imigrantes, D. Pedro e etc) não vai achar nada de especial.

    Minha opinião só viajo pelo 116 com tempo de sobra para curtir a paisagem e dar conta das curvas, pq curva de troller pra quem estava acostumado de i30 é osso (mas já estou bem melhor)...
    A 101 está show de bola fiz a volta ontem em cerca de 8h e 20min (800km) é claro q sai bem cedo no registro do hotel fiz meu check out 03:58, carreguei o carro e pé na estrada.
    fiz isso pq existe alguns pequenos trechos na região de Laguna (ponte), Sombrio eu chuto uns 50km não sei precisamente (minha co pilota estava dormindo) q deve ficar complicado em horários de pico, assim como a região de Floripa/São José.

    sei q houveram melhorias na 116 tmb mas q elá continua com muito mais caminhão, onibus e curvas isto nao tem como mudar...

    Conclusao do trecho Curitiba - Porto Alegre, 101 é a minha primeira opção.
    Trecho São Paulo - Curitiba (como estou próx. da saída da Jacu pêssego e faço o trajeto Wikiloc - Ayrton Senna - R. Bittencourt (via imigrantes) trilha - Capela do Bom Jesus, São Paulo (Brazil)- GPS track) nao sei pra vc vale a pena, mas faço essa manobra para fugir da marginal Tietê e serra do cafezal...

    Qualquer duvida avisa ae...
    GPBarbosa, muito obrigado pelo relato, ajudou bastante.....

    Abs
    Troller 11/12, Branco,Yaesu, Guincho 8500lb, 33' savero.
    (Parruda) F-75 64
    .




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. viagem pelo brasil de TROLLER
      Por edujapa no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/03/2017, 20:42
    2. Viagem pelo Brasil.
      Por andrehbc no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 27
      Última resposta: 08/11/2009, 21:02
    3. Rio de Janeiro - Serra Catarinense e Serra Gaúcha - 7/28 Junho
      Por Marcelo_Taz no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/06/2009, 23:40
    4. Viagem pelo Litoral - Ceará até a Bahia
      Por Oto Maia no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/04/2007, 01:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade