x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Ferias pelo uruguai em janeiro 2013




    Pessoal,

    Estou com o roteiro de ferias pronto, vou entrar no Uruguai via Chui e a ideia é ir descendo via litoral conhecendo as principais praias (Punta Diablo, La Paloma etc) até Mtvideo e Colonia del Sacramento.

    Alguém esteve recentemente no Uruguai e pode passar dicas de hospedagem, principalmente em Montevideo, Punta Diablo e La Paloma ??

    Outra pergunta, talvez uma noite em Colonia seja uma opção.........os hoteis por lá são realmente MUITO mais caros do que em Mtvideo como o pessoal comenta ?

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Uruguai

    Ola, Sou novo aqui no cite, estou querendo sair dia 22 agora, para o Uruguai roteiro parecido, vc ja esta na estrada?
    Ja fiz o Uruguai de Moto, mas faz algum tempo, estou querendo voltar lá com minha esposa de carro, quem sabe a jente se encontra pelas estradas, Estou com Uma X Terra Verde.

    Abraços




    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Pessoal,

    Estou com o roteiro de ferias pronto, vou entrar no Uruguai via Chui e a ideia é ir descendo via litoral conhecendo as principais praias (Punta Diablo, La Paloma etc) até Mtvideo e Colonia del Sacramento.

    Alguém esteve recentemente no Uruguai e pode passar dicas de hospedagem, principalmente em Montevideo, Punta Diablo e La Paloma ??

    Outra pergunta, talvez uma noite em Colonia seja uma opção.........os hoteis por lá são realmente MUITO mais caros do que em Mtvideo como o pessoal comenta ?

    [ ]s,

  • #3
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Fiz o Uruguay com a patroa ano passado.
    De todas as cidades que visitei a que mais achamos bacana foi Colônia Sacramento.
    Em Montevidéo ficamos num hotel da rede íbis com preço muito bom e bem localizado.
    Uma dica.Combustível lá é caro , os postos são raros no interior e muitas vezes falta combustível e não raro tem que encarar filas para abastecer.[
    O diesel é de péssima qualidade e paguei na época R$3,60 o litro.
    Abraços


    UOTE=Arlito Troller;1853188]Ola, Sou novo aqui no cite, estou querendo sair dia 22 agora, para o Uruguai roteiro parecido, vc ja esta na estrada?
    Ja fiz o Uruguai de Moto, mas faz algum tempo, estou querendo voltar lá com minha esposa de carro, quem sabe a jente se encontra pelas estradas, Estou com Uma X Terra Verde.

    Abraços[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #4
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    76
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    ARLEI
    Janeiro é plena temporada em Punta del Este, quando os hotéis cobram tarifa cheia e estão praticamente lotados...
    Então previna-se fazendo reservas.
    Em Montivideo, o IBIS é o melhor custo-benificio.
    Em Montivedeo não deixe de fazer uma excursão para visitar a adega e vinhedos BOUZA.
    Bodega Bouza, vinos de Uruguay.
    A degustação é acompanhada por almoço e jantar, que evidentemente são pagos.
    Vale a extravagância, pela beleza do espaço, qualidade do vinho, excelência da comida e ótimo atendimento.

  • #5
    Usuário Avatar de Tatulama
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Idade
    40
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arlito Troller Ver Post
    Ola, Sou novo aqui no cite, estou querendo sair dia 22 agora, para o Uruguai roteiro parecido, vc ja esta na estrada?
    Ja fiz o Uruguai de Moto, mas faz algum tempo, estou querendo voltar lá com minha esposa de carro, quem sabe a jente se encontra pelas estradas, Estou com Uma X Terra Verde.

    Abraços
    Pessoal vou descer até Punta, mas em fevereiro....

    Se alguém estiver por lá avisa, antes vou passar em Cambará do sul, gramado, chuí e Punta..

    Abs.
    Troller 11/12, Branco,Yaesu, Guincho 8500lb, 33' savero.
    (Parruda) F-75 64
    .




  • #6
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ariel, acabei de vir de lá. O chui, e tranquilo pq tem o lado brasileiro. Não esqueça de fazer a carta verde p atravessar. Leve identidade recente p td mundo na Vtr. Eu fiquei no forte Sta. Tereza, mas no camping. Tem cabanas lá, mas precisa reservar. Tive em punta del diablo, p mim a melhor praia, tem campinos e casas p alugar. Em punta del este, encontramos uma pousada por 100 dólares, o que nao chega a ser o fim do mundo. De forma geral achei as coisas no Uruguai mto caras, o diesel chegou a quase 5 reais. Uma dica e cambiar p peso antes de entrar pq se pagar em real eles aceitam, mas pegam p menos e te dão o troco em pesos, nessa o cara acaba perdendo duas vezes.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    2. Expedição Deserto do Atacama, Janeiro 2013
      Por infante no fórum Planejamento
      Respostas: 63
      Última resposta: 29/03/2013, 21:04
    3. Respostas: 37
      Última resposta: 30/07/2012, 11:01
    4. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade