x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Transpantaneira - dezembro/12

Ola a todos, estou trazendo esse topico para ca, por que eu o abri em outro lugar nao muito adequado, portando estou repetindo:
    Estou me preparando para uma expedicao na transpantaneira em dezembro proximo, quem tiver dicas e vontade de ir manifeste-se.
    Nao tenho o dia certo, mas sei que sera em dezembro. abracos

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Pelo o que tenho pesquisado, dezembro é o fim das chuvas, mas continua em cheia, será que o caminho e as pontes se comprometem nesse periodo, pois a principio estou sozinho, quer dizer eu minha esposa e um filho de 10 anos num troller ainda original, talvez coloque um guincho, mas é só.
    O convite continua aberto aos interessados.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pelo o que tenho pesquisado, dezembro é o fim das chuvas, mas continua em cheia, será que o caminho e as pontes se comprometem nesse periodo, pois a principio estou sozinho, quer dizer eu minha esposa e um filho de 10 anos num troller ainda original, talvez coloque um guincho, mas é só.
    O convite continua aberto aos interessados.
    Paulo quem me dera poder lhe acompanhar.
    Realmente o guincho pode ser de grande ajuda (nao se esqueça, caso for utiliza-lo coloque um peso sobre o cabo de aço quando sobre tração, isso faz ele cair, caso arrebente/solte e nao virar um chicote gigante).
    Penso que um Snorkel, vai lhe ser muito util na sua aventura. Um macaco Hi lift tambem pode ser muito util, mas, faça um treinamento de como utiliza-lo. Existe no mercado um gel para encher pneus, que veda furos, pode tambem ser util, principalmente se ja estiver com o estepe furado (eu carrego dois deste produto no meu carro, pois o pneu 33x12,5 é muito grande).
    Utilizei uma vez, é uma 'mão na roda' Outra sugestão: existe uns compressores, pequenos e baratos e com qualidade (tenho um da Black & decker, que me dá 25 libras facil, facil), pode tambem ser muito util e custa pouco.
    Penso ter ajudado.
    Att..
    Frederico Mendes (Mineirinho)
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Paulo, ta pensando em ir que dia? Dezembro já ta logo aí...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por rossibh Ver Post
    Paulo, ta pensando em ir que dia? Dezembro já ta logo aí...
    Para eu decidir o dia, tenho que esperar novembro, que é quando sai a escala de plantao de dezembro da minha esposa (medica), mas com certeza será na primeira quinzena.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Paulo quem me dera poder lhe acompanhar.
    Realmente o guincho pode ser de grande ajuda (nao se esqueça, caso for utiliza-lo coloque um peso sobre o cabo de aço quando sobre tração, isso faz ele cair, caso arrebente/solte e nao virar um chicote gigante).
    Penso que um Snorkel, vai lhe ser muito util na sua aventura. Um macaco Hi lift tambem pode ser muito util, mas, faça um treinamento de como utiliza-lo. Existe no mercado um gel para encher pneus, que veda furos, pode tambem ser util, principalmente se ja estiver com o estepe furado (eu carrego dois deste produto no meu carro, pois o pneu 33x12,5 é muito grande).
    Utilizei uma vez, é uma 'mão na roda' Outra sugestão: existe uns compressores, pequenos e baratos e com qualidade (tenho um da Black & decker, que me dá 25 libras facil, facil), pode tambem ser muito util e custa pouco.
    Penso ter ajudado.
    Att..
    Frederico Mendes (Mineirinho)
    Obrigado pelas dicas, o snorkel o meu ja tem, quanto ao macaco é uma boa opcao, mas tenho que arranjar lugar para ele, talvez o gel que voce comentou seja mais util, nao quero trocar de pneus senao os originais. Creio que apesar da cheia (segundo informacoes) da epoca, nao encontre nada muuuuito dificil. O ideal é encontrar outro aventureiro para irmos juntos.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Obrigado pelas dicas, o snorkel o meu ja tem, quanto ao macaco é uma boa opcao, mas tenho que arranjar lugar para ele, talvez o gel que voce comentou seja mais util, nao quero trocar de pneus senao os originais. Creio que apesar da cheia (segundo informacoes) da epoca, nao encontre nada muuuuito dificil. O ideal é encontrar outro aventureiro para irmos juntos.
    O gel para encher o pneu encontrei no Wall Mart (pelo que me lembro, menos de 30 reais cada um), e o compressor, comprei no Makro (nao me lembro o preço, mas foi menos de 100 reais) ele é pequeno, ocupa pouco espaço no 'porta malas' original do Troller.
    No mais;
    Grande abraço, e boa viagem.
    Frederico.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    O gel para encher o pneu encontrei no Wall Mart (pelo que me lembro, menos de 30 reais cada um), e o compressor, comprei no Makro (nao me lembro o preço, mas foi menos de 100 reais) ele é pequeno, ocupa pouco espaço no 'porta malas' original do Troller.
    No mais;
    Grande abraço, e boa viagem.
    Frederico.
    Beleza, vou providenciar ambos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 392
      Última resposta: 30/12/2012, 17:06
    2. Expedição Dezembro De 2008
      Por MAD no fórum Trilhas
      Respostas: 29
      Última resposta: 05/11/2008, 23:02
    3. Penedo-RJ 03 de Dezembro - Evento
      Por Mauricio Rossetto no fórum Niva
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/12/2006, 12:17
    4. Respostas: 582