Postado originalmente por
JJVET
Bruno, concordo com o Marcos R, também já fiz essa viagem umas 4 ou 5 vezes e te aconselho a seguir pela praia...
Se vc for com a Patroa sugiro outro ponto de chegada - CUMURUXATIBA, já fui 3 vezes, nesta última acampei lá...simplesmente um T.
Já fiquei em prado e Alcobaça também, vale a pena ir até Abrolhos mergulhar!
Até Prado faço em 20 horas com uma dormida em Guarapari, tambem vale a pena! Pega a rodovia do Sol é linda.
Porto Seguro tá fogo (pra não falar outro adjetivo), muitaaaa gente, preços exorbitantes... Qdo fui fiquei na ilha, em Trindade, trancoso e ficamos em casa de família...para ter uma idéia paguei 10 reais por pessoa e o café da manhã era muitoooo bommmm (cafe com leite, 3 ou 4 sucos, pão de quiejo, frutas, etc). Hoje? tá pela hora da morte.
Já em Cumuruxatiba, que é do lado de Porto, voce fica tranquilo...e faz as mesmas coisas... (faça o passeio de traineira do descobrimento)
Quando fui por Minas gerais, demorei pacas pq quis conhecer todas cidades históricas e passar pela chapada, mas não desci pela praia depois...fui até Xique Xique....heheheh sertãoooo.
Em 15 dias vc vai adorar Cumuruxatiba! Do lado de itaúnas...dancei forro até heheheh, do lado de Porto, perto de Caravelas (ponto de mergulho para Abrolhos) etc... vale a pena...
Bem que to pensando em ir também viu hehehehe
Abração
Joffre
qq dúvida conta comigo...fiz amizades no camping e a turma é de Vitória...