x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Bruno, concordo com o Marcos R, também já fiz essa viagem umas 4 ou 5 vezes e te aconselho a seguir pela praia...
    Se vc for com a Patroa sugiro outro ponto de chegada - CUMURUXATIBA, já fui 3 vezes, nesta última acampei lá...simplesmente um T.
    Já fiquei em prado e Alcobaça também, vale a pena ir até Abrolhos mergulhar!
    Até Prado faço em 20 horas com uma dormida em Guarapari, tambem vale a pena! Pega a rodovia do Sol é linda.
    Porto Seguro tá fogo (pra não falar outro adjetivo), muitaaaa gente, preços exorbitantes... Qdo fui fiquei na ilha, em Trindade, trancoso e ficamos em casa de família...para ter uma idéia paguei 10 reais por pessoa e o café da manhã era muitoooo bommmm (cafe com leite, 3 ou 4 sucos, pão de quiejo, frutas, etc). Hoje? tá pela hora da morte.
    Já em Cumuruxatiba, que é do lado de Porto, voce fica tranquilo...e faz as mesmas coisas... (faça o passeio de traineira do descobrimento)
    Quando fui por Minas gerais, demorei pacas pq quis conhecer todas cidades históricas e passar pela chapada, mas não desci pela praia depois...fui até Xique Xique....heheheh sertãoooo.
    Em 15 dias vc vai adorar Cumuruxatiba! Do lado de itaúnas...dancei forro até heheheh, do lado de Porto, perto de Caravelas (ponto de mergulho para Abrolhos) etc... vale a pena...
    Bem que to pensando em ir também viu hehehehe
    Abração
    Joffre
    qq dúvida conta comigo...fiz amizades no camping e a turma é de Vitória...
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    To indo dia 14/02/2013 logo após o Carnaval saindo do Rio e sem destino pretendo ir até Arraial da Ajuda sem reserva e com 10 dias pra conhecer tudo, já fui a Porto Seguro já conheço e queria andar em locais menos cheios, quem quiser acompanhar é só dizer.
    Citação Postado originalmente por JJVET Ver Post
    Bruno, concordo com o Marcos R, também já fiz essa viagem umas 4 ou 5 vezes e te aconselho a seguir pela praia...
    Se vc for com a Patroa sugiro outro ponto de chegada - CUMURUXATIBA, já fui 3 vezes, nesta última acampei lá...simplesmente um T.
    Já fiquei em prado e Alcobaça também, vale a pena ir até Abrolhos mergulhar!
    Até Prado faço em 20 horas com uma dormida em Guarapari, tambem vale a pena! Pega a rodovia do Sol é linda.
    Porto Seguro tá fogo (pra não falar outro adjetivo), muitaaaa gente, preços exorbitantes... Qdo fui fiquei na ilha, em Trindade, trancoso e ficamos em casa de família...para ter uma idéia paguei 10 reais por pessoa e o café da manhã era muitoooo bommmm (cafe com leite, 3 ou 4 sucos, pão de quiejo, frutas, etc). Hoje? tá pela hora da morte.
    Já em Cumuruxatiba, que é do lado de Porto, voce fica tranquilo...e faz as mesmas coisas... (faça o passeio de traineira do descobrimento)
    Quando fui por Minas gerais, demorei pacas pq quis conhecer todas cidades históricas e passar pela chapada, mas não desci pela praia depois...fui até Xique Xique....heheheh sertãoooo.
    Em 15 dias vc vai adorar Cumuruxatiba! Do lado de itaúnas...dancei forro até heheheh, do lado de Porto, perto de Caravelas (ponto de mergulho para Abrolhos) etc... vale a pena...
    Bem que to pensando em ir também viu hehehehe
    Abração
    Joffre
    qq dúvida conta comigo...fiz amizades no camping e a turma é de Vitória...
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,
    Estou indo para Arraial saindo do RJ no dia 13/4.
    Como a D.Patroa não aguenta andar mais de 400km/dia, vou fazer paradas em Guarapari, Itaunas (Conceição da Barra) e Prado, que devo passar uns 4 dias para explorar a região. Depois sigo para Arraial.
    Postei um comentário em outro tópico para saber se alguém já experimentou chegar em Arraial pelo sul, via Trancoso. Parece que tem uma estrada de terra antes de Iatbela, mas ainda não obtive nenhuma opinião.

https://maps.google.com.br/

Abraços
    Marcos

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Malas pré prontas, 03 confirmações de reservas de pousadas e TPV bem elevada.
    Semana que vai custar muito a passar...
    Depois postarei as fotos.
    Abs
    Marcos

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    Estou pensando em fazer esse caminho em 2014... Janeiro!
    Roteiro:
    -RJ
    - Nova Viçosa
    -Alcobaça
    -Prado
    -Barra do caí
    -Ponta do Corumbau
    -Trancoso
    -A da Ajuda
    -P.Seguro
    -St Cruz de Cabralia
    -Belmonte

Sera uma bela viagem.....!
    Irei de TIG 2.0 TSI 4x4 ( vai numa boa?).... Anda na areia muito bem!

Quais as opiniões?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Olá João,

Tudo bem ? Também estou pensando em passar uns dias no início de janeiro de 2014 (ou uns dias antes) no litoral da Bahia com minha esposa e filha (12 anos), saindo de Niterói e chegando até a Ponta do Corumbaú . . . vc já teria algum planejamento, dicas de viagem, etc ?

Um abraço,

Claudio Magnanini
    Ex Sportage Diesel 2001, Ex Samurai 94 Metal Top
    Tracker 07/08 + Lift 2" + 235/70R16 + Proteções/Pára-choque + VHF + Guincho.
    Toyota SW4 1999

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Passando pra acompanhar!
    Marcos, preciso falar com você, pretendo fazer quase o mesmo trajeto em Maio de 2014. Como serão 30 dias, estou pensando em esticar até Maragogi. A ideia é ir 'viajando' o maximo que puder, e voltar curtindo.

Citação Postado originalmente por MarcosR Ver Post
    Fala Bruno,

Blz?

Então Vi seu topico aqui e no site da equipe Sul. Sua saida ainda está de pé?
    Também estou indo indo (Eu, esposa e filha-2,7anos)para o Sul Bahia e devo sair de SP 1 ou 2 de Janeiro. Se estiver afim podemos tentar montar um combio de 2.

Tenho como maior objetivo a região mais ao Sul de Trancoso, entre elas Cumuraxatiba, Caraiva, caravelas, etc.

Já fui 2 vezes de Sp - Porto Serguro de carro, ambas as vezes fui via Litoral, passando pelo Rio. Acredito que, de fato, seja o melhor caminho.

Sua saida ainda está de pé?

Abs

MarcosR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rj até Porto Seguro
      Por Inner no fórum Planejamento
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/08/2019, 08:55
    2. Seguro para Samurai em São Paulo
      Por MVSEIXAS no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/12/2010, 13:18
    3. Seguro - Porto Alegre
      Por Carlos Augusto no fórum Land Rover
      Respostas: 2