Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Boa tarde a todos, me chamo Nitaques e estou desmontando um motor VM 2.5 de uma Dodge Dakota para a retifica e estou com dificuldade para tirar a...
Boa noite pessoal. Preciso de ajuda. Quero comprar minha primeira pikup a diesel, para colocar uns acessórios off rose, e dar aquela passeada nos...
Boa Noite meus amigos do 4x4 estou comprando uma Amarok 2011 - Manual com 150.000km, queria saber o que me dizem dela e o que devo verificar na hora...
Boa tarde amigos do fórum, acompanho sempre as postagens e quero a opinião de vocês, preciso de um carro que sirva para tudo, tenho 1,82m quase 100Kg...
Sei que a maioria das viaturas aqui é a diesel, mas gostaria de saber se os colegas podem me orientar sobre como testar se um cabo de vela está em...
Borimbora = Vamos embora Piauês. Um dialeto nordestino Procurei um tópico sobre o Gurgel G800 e acho que na qualidade de pickup cabine dupla...
Prezados boa noite! Estou com uma viatura dessas e preciso trocar a embreagem e o câmbio está arranhando na 5 marcha. Como tenho um câmbio reserva...
Olá amigos da 4x4 Brasil. Tenho uma Strada Adv. 1.8 locker 2009 e pretendo fazer um lift de suspensão e calçá-la com pneus 215/60 em rodas 17''...
Quais as normas legais de instalação ?
queria saber se tem alguem q ja tentou essa proesa igual as pickup americanas ? alta roda 18 com peneus para off road e sera q fika legal em uma...
Olá! Minha Actyon Sports, Ssangyong entra em modo de segurança, acende a luz da injeção "check" e a rotação não passa de 2.500 giros quando estou...
Aos Srs. do Conselho: Em suas opiniões: Para dirigir um carro à DIESEL e obter o MENOR consumo, é melhor manter as marchas mais altas e apertar o...
Bom dia amigos estou comprando uma Dakota mais percebi que ela está baixando óleo muito rápido pois troquei o óleo e rodei três semanas e não tem...
Para quem tem Amarok, resolvi postar essas fotos para mostrar como ela fica com o bagageiro de teto. Como gosto de pescar, é necessário este...
Pessoal tenho uma Amarok 2013 turbo diesel, ela ascendeu está lâmpada de falha, fiz um diagnóstico com OBD acusou bico injetor do 2° cilindro aberto,...
estou precisando do esquema eletrico da dakota diesel .. Estou fazendo uma modificação na minha . e estou precisando fazer umas adaptações elétricas .
Criação de Subforum especifico Para VW e para Ram ( separados), será que pela importancia dos veiculos Amarok ( sem paixões ) touareg, tiguan, já não...
ola estou com uma duvida! eu tive uma montana vendi e estou procurando minha primeira pickup a diesel ! meu uso vai ser 95% cidade e 5% pois tenho...
No final do próximo ano farei uma vigem de 3 anos pelo mundo. A princípio irei com minha Amarok 2013. Alguém sabe se tem como contornar o problema do...
Pessoal, Adquiri recentemente uma caminhonete F1000 4.9i gasolina e pretendo transforma-la para diesel. Gostaria de ajuda quanto a este...
é o seuinte galera, estou com uma amarok na minha oficina, que não liga de forma alguma e só da solo, verifiquei com o KTS 340 e o Raster 3 e não...
Colegas, Gostaria de saber em que giro o motor das pickups trabalham quando o velocímetro aponta os 100 Km/H? Na minha L200 HPE manual o giro...
Bom dia/tarde/noite Eu tenho uma Saveiro Robust e gostaria de saber se alguem ja colocou pneus bf nesse modelo e como foi a experiencia. Gostaria...
Boa noite. Estou precisando de espaçadores de rodas para uma picape que nao gostaria de trocar as rodas originais. Vi varios topicos aqui sobre o...
Pessoal, estou pensando em comprar uma moto e, claro, quero que a caçamba da picape seja o meio de transporte oficial dela quando necessário. A...
Tenho uma camioneta pick-up Peugeot 504, e gostaria de adaptar nela uma direção hidráulica. Alguém pode me passar informações a respeito?
Um dia desses em outros forums de mecanica tive a noticia de q estava usando Lubrax Top Turbo nos motores a gasolina, inicialmente esse oleo é...
Booooooa Tarde Rapaziada... Sou novo aqui no Forum e este é meu 1° post... Então, se fiz algo de errado, ja peço desculpas. Sou proprietario de...
Eai galera, é o seguinte, sou de Rio Branco - Acre.. e a pouco tempo entrei no ramo de maquinas pesadas por coincidência onde acabei adquirindo certa...
Olá pessoal, apesar de o carro em questão ser um Suzuki Grand Vitara(geração 2) resolvi postar neste grupo "Picapes" pelo fato de que os foristas que...
Pessoal, Tenho tido muitas pessoas nos procurando para trabalhar em cima da Dodge Ram, vejo que aparentemente é uma excelente pick up mas...
Olá pessoal eu gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar o Manual de Reparação da Dodge Dakota 3.1 TD? Estou precisando urgente. ...
Olá estou com uma duvida gotaria de saber em quais camionetas o Body lift é compativel? E se tem diferença se é cabine dupla ou simples? E qual o...
Bom acho que aqui muitas pessoas devem conhecer nem que for pela internet estribos eletricos, aqueles que quando abrem as portas eles descem e fecha...
RAM 1500 DIESEL CHEGA EM 2017 ABAIXO DE R$ 200.000 Ram 1500 diesel chega em 2017 abaixo de R$ 200.000 | QUATRO RODAS
Amigos, estamos complementando o post: Qual a melhor pickup hoje? http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=521569&posted=1#post521569 ,...
2017 Honda Ridgeline Test Drive & Review - YouTube
Caros srs Alguem tem foto de picape com pneu 235/75 r 15 e roda 15x7? grato
Prezados! Boa noite! Recentemente adiquirimos uma AMAROK 2010/11 Higline 4x4 Manual, até então só alegrias! Como sou marinheiro de primeira viagem,...
Amigos, a cinco meses comprei uma Dakota diesel e desde de então começou minha dor de cabeça :putz:, de cara ela pifou o motor por motivo de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 88 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 88 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum