Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Galera, Estou no segundo tanque utilizando o Diesel S-50 (abastecendo no Petrobras do CEASA) e uma coisa que notei nesse segundo tanque é que...
Pessoal, eu estava olhando o motor da minha amarok, e encontrei um caninho que está sem saida, se alguem souber me explicar o que é, estou...
Prezados troquei os bicos injetores do meu MWM 2.8 Sprint ustilizando o jogo de reparo Bosch 243.701.0120 para porta injetor de duas molas que custou...
Galera, meu pai está trocando a edge que possuimos, como boa parte já deve saber, ano que vem chega o novo modelo, entao o preço irá despencar, além...
Fontes: NGD 3.0E http://www.nav-international.com.br/files/manual/5.pdf Sprint 4.07 TCE...
Boa tarde pessoal! Sou novo no forum mas já tem dias, talvez meses que venho acompanhando os fóruns daqui. Sou apaixonado por camionetes e sempre...
Tenho uma CD 2001 v6 Sport, noyei que as marchas não estão avançando no cambio automático e não tenho ideia do que possa ser, quando jogo em D ele...
Bom pessoal, estou aqui como fã da DODGE RAM e como um proprietário preocupado. Não quero queimar a camionete, preciso com a ajuda de todos arrumar...
Não entendo nada de pick ups, então vou pedir ajuda aos amigos, li algumas postagens, não tenho muita grana então vou comecar com uma usada entre...
QUERIA SABER SE DA PRA INSTALAR UM MOTOR DIESEL NACIONAL E BARATO NA DAKOTA A GASOLINA.. ELA TA COM MOTOR V6 3.9L EXELENTE MOTOR MAS É BEBERÃO ...
Alguém sabe como zerar css da dodge ran
Hilux, L200, S10, Ranger? Qual comprar diesel até 80K? Obrigado Tinha uma hilux 2011 2.5 que foi roubada, já recebi do seguro e vou comprar outra...
Olá pessoal,sou novo aqui! Já vejo a algum tempo as postagens mas somente agora fiz minha conta,tenho um pente pra por na turbina da minha f250...
Olá amigos, comprei uma dodge ram 2012 e qdo pego estrada de terra ou qualquer outra que tenha trepidação o acelerador para de funcionar e ela nao...
Pessoal, resolvi abrir um tópico novo pois se revivesse o tópico já usado do pequeno ninguém iria ler, sei disso pois revivi outro sobre cardans para...
Olá pessoal, Meu primeiro post, pena que é para tentar resolver um problema, tenho uma DODGE RAM 2500 Quad/cab ano 2008/2008 5.9 turbo diesel....
Pessoal tenho uma 2500 1995 cummins 6l 12v, ela tem original a transmissão automática, porém está toda estourada, não tem como utilizar mais, minha...
Bom dia a todos!!!!!!! WALTER pode me ajudar? A viatura está demorando de 10 a 15 segundos girando o motor para pegar somente pela manhã. Depois...
Olá, pessoal, Tenho uma Amarok 2016 e preciso de peças, espero que eu possa postar isso nesta seção. Preciso de um Farol Esquerdo de LED e do...
Boa tarde pessoal, Alguém sabe me dizer se existe pneus BF Aro 20 para a Amarok Extreme? Estou procurando e não encontro em nenhum revendedor. Me...
Pessoal, muito boa noite. Sou novo no fórum e novo proprietário de uma Dodge Ram CS. Acabei de instalar pneus 37. Está pegando na barra ao virar até...
Amigos, Detectei que minha DH está vazando e não é pouco. No último domingo fui sair no carro e escutei um zunido estranho ao esterçar. Parei...
amigos! estou curioso: qual a pickup 4x4 mais econômica que temos no mercado? digamos de 2006 pra cá... lembrando que pode ser cabine...
Bom dia amigos. Moro em Conceição da Barara, ES e tenho uma pikup Dakota 1999 V6 que apresentou falhas nos pistões. Levei a um mecânico daqui da...
Alguém sabe o consumo dela no álcool e na gasolina em circuito urbano e estrada ? Esse motor aguenta o tranco ? Da pra fazer viagens longas e...
Quando devo trocar o óleo de câmbio da minha Amarok 2012 Automática?
Bom dia a todos! Comprei recentemente uma Dodge Ram Cab Dupla, 2009. O carro é sensacional mas é considerado caminhão pelo Detran. Durante a minha...
ola galera tenho um kia sorento 2.5 4x4 de 2003. Em andamento, faz a tracção sozinha e de repente, fica sem ela e sem ninguem mexer. Alguem tem...
Boa noite....sei que esse assunto é polêmico e já foi bem discutido no forum da Triton mas gostaria de saber da possibilidade de ser anular a valvula...
Olá pessoal! Comprei uma Amarok 2013 trendline 180cv manual, ela está sumindo água porém não sobe a temperatura fica cravado em 90°. Pelo oque já...
Estou querendo adquirir minha primeira camionete, é estou na dúvida em qual seria a melhor opção de uma diesel 4x4. Considerando que tenho até 50...
Amigos peço ajuda de vcs porque não sei por onde começar, vou narrar exatamente o que aconteceu: Fui do RJ para SP em Campos do Jordão neste final...
Possuo uma Dodge Ram 2500 SLT 2009, com Pneus BF37 nestes dias pra cá ela começou a ter uma frente meia boba, parece que ela escolhe os lados que ela...
Bom dia pessoal. Pensei em criar este tópico com a finalidade dos experts em Dodge Ram nos auxiliarem nos procedimentos rotineiros de manutenção. No...
Snorkel comprado, tudo pronto pra instalar e chega o aviso: a Volkswagen vai extinguir a garantia do teu carro. que balde de água fria! Ao fazer...
Alguem sabe informar qual a quantidade ideal de querosene para se misturar ao diesel, para a limpeza dos bicos? O ideal é de quanto em quanto tempo?...
boa noite gostaria de saber oque eu posso fazer para levantar minha ranger xls 2.3 2011 e qual a vantagem e as desvantagem fazendo isso aguardo...
Galera, como ainda sou meio novato por aqui :dance:, e a galeria permanece em manutenção :!:, que tal postarmos algumas fotinhos de nossas crianças?...
Alguém saberia me dizer se fazer a limpeza dos Bicos injetores em motores diesel é realmente necessário ou não, qual a finalidade desse serviço,
Boa Tarde Galera Preciso de ajuda Troquei o filtro de ar apareceu no computador de bordo a seguinte msg (filtro escape lleno poten reduc. vea...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum