Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Boa tarde pessoal, estou precisando muito da ajuda de vcs mais experiente, tenho uma dodge ram 2500 ano 2007, e ao testar o veiculo para compra notei...
Opaaaa... tudo bem galera? sou novo no forum e ja agradeço imensamente desde já. Estou pra pegar uma amarok 2014 highline, testei ela tudo ok, tudo...
Olá amigos, estou querendo trocar minha pick up uma S10 tornado 4X4 por uma Amarok, mas estou na dúvida entre a de 122 e 180 cavalos, visto que a...
Olá a todos, Fiz um teste drive em uma Amarok 4x4 de um dia no meu trabalho na fazenda e meti o pau nela e gostei muito do conforto andando em...
Alguem tem dados concretos da comparaçao da Amarok 2.0 Turbo em relaçao a 2.0 Biturbo? (Consumo, força em subidas, pique para ultrapassagem,...
Prezados, Faz tempo que tenho o sonho de ir para um 4x4 ! Não é pra fazer trilhas, mas pra ir pro sítio, ir pescar, puxar um barquinho pequeno. ...
Boa tarde. Tenho uma L200 outdoor 2009 e preciso trocar o cabeçote. O que aconteceu? Levei em um mecânico pra trocar correia dentada, do...
Pessoal, que configuração é esta??? O carro estar todo normal, mas fazendo uma vistoria notei isto, que aparece nas fotos, o do lado esquerdo ta...
Pessoal minha Duster 4x4 faz um barulho nas trocas de marchas, um barulho metálico,algum de voces ja ouviram falar disso? obrigado!
Sou novo no fórum, estarei comprando uma picape ainda este ano. Pretendo ficar no mínimo 3 anos e como sou vendedor rodarei no mínimo 40 MIL kM/ANO. ...
Pessoal, bom dia!! Sou novo no site e de inicio quero agradecer a oportunidade de compartilhar ideias com voces, que alias estou precisando muito de...
Colegas, bom dia. Eu gostaria da opinião dos "universitários"... Tenho 35 mil reais, qual a melhor picape cabine dupla 4x4 de FABRICAÇÃO NACIONAL...
Boa noite pessoal, sou novo no site e aposto que já entrou em algum tópico esse assunto. Estou para comprar uma caminhonete e estou entre uma Amarok...
Bom dia amigos! Estou precisando de um 4x4 para trabalho dentro do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses ou seja, areia pesada o tempo todo, carro...
Boa tarde Estou com o seguinte problema na minha Dodge Ram, o voltímetro do painel está alternando demais, as vezes está em 11 as vezes em 15, levei...
Olá amigos, a pouco comprei uma Ram 2500 2008, mas percebi que ela tem um pro lema no 4x4, quando ligada a tração, ela engata mas fica estalando, dá...
Sei que a Dodge Ram coleciona amores e ódios. Pessoas que amam, outras que detestam. Ainda nunca tive uma, mas utilizei por três ou quatro longas...
Resolví comprar uma Picape para deixar exclusivamente na Fazenda! Depois de analizar as opções, cheguei à conclusão de que a melhor opção...
Preciso opinião, minha amarok 2013 tem 57.000 KM de um tempo para cá após realizar viagem depois de parada ao religar ela acende a luz óleo amarela e...
Galera algum filho da p. roubou o estepe da minha caminhonete, vai fazer dois meses que estou com ela e já levaram, esse é o nosso Brasil. Aconselho...
Ola tudo bom. Preciso da ajuda da galera que entende de 4x4 meu sonho sempre foi ter uma F1000 mas porem agora onde eu vou morar é uma região de...
Boa tarde meus amigos , tenho uma Hilux sr5 2.8 diesel ano 2000/2001. E um ótimo carro, só que essa semana retornando para casa, ao me aproximar de...
Ola!! Não achei nada relativo a isto. Quero pegar uma picape, l200, Hilux, etc... E trocar a cabine por uma entre o ano 52 e 60. Alguém sabe como...
Olá, como vão? Estou com uma Amarok 2013/2014, aquela versão S, e estou com uma dúvida. No painel, no medidor de nível de combustível, percebo que...
Gostaria de umas indicações de uma pick up 4x4 diesel de preferencia do ano 2012 pra mais atual
Ola tudo bom, sou novo no clube aqui, estou saindo da cidade e indo morar no sitio,e estou vendendo meu carro de passeio,pois onde vou morar é uma...
Olá bom dia pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo forum, possuo uma Grand Cherokee 2000 4.7 e sempre que tenho problemas venho aqui e...
Amigos cansei de pagar mais de 1.400,00 por ano de IPVA + seguro, hoje tenho um Polo avaliado em 30 mil reais, e até o final desse ano irei quita-lo....
Sou novo no fórum por favor me perdoem se estiver postando no lugar errado e me avisem que farei os ajustes necessários. Gostaria de opiniões a...
Boa tarde meu nome é George sou de Alagoas, venho pedir dicas/conselhos dos mais experientes pois estou analisando a compra da primeira camionete, e...
ALGUÉM TEM INFORMAÇÕES SOBRE ESSA PICAPE DA DODGE QUE NÃO FABRICA MAIS, MAIS CONVENHAMOS É UMA PUTA PICAPE QUE TODOS NO MÍNIMO ADMIRAM PELA BELEZA
Bom dia a todos. Primeiramente achei muito bom o fórum, parabéns a todos! Pesquisei e acredito que aqui seja o local mais adequado para fazer...
Pessoal, Alguem sabe se é possível a colocação da bomba alimentadora do MWM 6 cilindros no MWM 4 cilindros??? Há o mecanismo para funcionar a...
Pessoal estou olhando amarok para comprar e vi duas: - Amarok 2012/12 automática, 115.000km - Amarok 13/13 automática 130.000km Ouvi falar...
Caros, Estou querendo adquirir minha primeira pick-up 4x4, não tenho preferencia se Flex ou Diesel. Qual seria a melhor indicação para uso...
Gostaria da ajuda Sr possível alguém me dizer as medidas da caçamba longa Dodge ram 96 2500 ce???
Pessoal, sou novo aqui... trabalho com uma Amarok 2014 - Trendline - Biturbo da empresa, até os 120.000 km, só passei por dois problemas. 1) Luz...
Boa Tarde Galera, Gostaria de saber quais os modelos das lâmpadas do farol alto, farol baixo e o farol de milha da Amarok. Aguardo uma resposta. ...
Bom dia sou novo por aqui não sei se aqui seria o lugar certo de perguntar mas. Comprei uma Duster oroch preciso carregar semanalmente 500/600kg e...
Pessoal, mais uma vez to precisando da ajuda dos mais esperiente... A F250 começou a pegar ar... O carro funciona, as vezes por volta de 1...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 51 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 51 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum