Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Bom Dia Prezados Colegas! Até hoje não descobri uma forma de impedir a entrada de poeira na caçamba da minha picape com capota maritima (Antes uma...
Boa tarde! Não sei se postei certo mas aqui estamos, agradeço a compreensão dos ADM se estiver errado. Comprei uma amarok em leilão e tive...
seguinto sugestão dos pickupeiros vamos fazer um "censo" das pickups do 4x4brasil num post de resposta acrecentem detalhes como cabine...
Olá amigos. Possuo uma Dakota 2001 cabine dupla 3.9 V6 e ela vem apresentando uma pane na trava elétrica, não sei bem em qual momento ela aparece....
Oi pessoal! Comprei uma saveiro ls 1986 original à diesel, completamente restaurada. Porém não tenho nenhuma informação sobre a cilindrada do...
Caros, sou absolutamente leigo no assunto pickup. Gostaria de aprender mais sobre o assunto, comparando basicamente as pickups que são mais...
É um 4x4 específico, para poucos. Ao anunciar pela internet (Olx, facebook) aparecem apenas curiosos. Alguma dica de outros sites ou lojas...
Bom dia. Possuo uma pick-up Amarok e em uma das revisões descobri que colocaram em seu motor o lubrificante 5W40 para motor sem filtro de...
Amigos, sou novo aqui, procurei pelos tópicos e não achei nada igual ao meu problema, vi problemas parecidos mas não igual! Vou relatar o que está...
Olá, Recentemente comprei uma Amarok 2013 e notei que as vezes, quando o motor está aquecido (90 graus) e desligo, vaza um pouco de pressão do...
Olá Turma, Sou novo por aqui e preciso do auxilio de vocês. Comprei uma Amarok 2012/2013 Highline. Vai aqui duas questões: 1° Consumo: 8km/lt...
Pessoal na negociação da Volkswagen consegui bom desconto nas versões TDI, coisa de 20%, porém nada nas versões V6, alguém conseguiu boa negociação...
Pessoal estou pensando em trocar minha l200 outdoor 2009 porém não quero abrir mão do diferencial blocante 100% dela pelos LSD das novas, gostaria de...
Boa Tarde galera. Estou com uma dúvida que me tira o sono. Já procurei tópicos aqui no fórum, mas não achei nenhum sobre esse assunto. Tenho uma...
Olá gostaria de saber quantos litros de óleo vão na troca de óleo de câmbio automático da Dakota 3.9 V6. Comprei ela é não sei qual óleo foi usado da...
então galera Boa Noite, estou preste a comprar uma ram 2019 0km mas o vendedor não sabe nada do carro praticamente minhas duvidas são é possivel ou...
Bom dia amigos, sou de BH e estou com intenção de adquirir uma Hilux 1999 que encontra-se com 150.000 km rodados , a princípio excepcional . Como...
Bom dia amigos, estou querendo trocar minha Blazer V6 executive por uma caminhonete, a minha dúvida é, pego uma S10 flex 10, ou uma L200 outdoor...
Pessoal, preciso de fotos ou desenho que mostre a posição do calço da caixa de marchas da Peugeot 504. Desconfio que montaram errado a que está no...
Bom dia, Estou na minha terceira Amarok, essa última tem os bancos com acionamento elétrico, e, estou com problemas de barulho nesse mecanismo do...
ola pessoal, tenho uma dodge ram 2008, estou querendo colocar meu escapamento direto, alguem aki tem, e se posivel poderia me informar como fica o...
Ola a todos , estou tendo problemas com minha amarok,, e gostaria de saber se tem como fazer a regeneração do fdp, usando o que eu tenho em casa: Um...
Boa noite galera Qual oleo podemos usar na caixa automática Dodge RAM 2006? Dexron 6, Ipiranga Weston lllH, atf+4
Pessoal, estou com a minha L200 com 82 mil km e apesar dos pneus originais pirelli MTR ainda darem para rodar uns 15 a 25 mil km (salvo se for no...
Olá, eu acompanho esse fórum desde que meu pai comprou uma amarok 2.0 highline novinha, 18/19. Ele tinha uma S10 e vendo que MTA gente falava bem da...
Prezados, aos donos de Amarok, gostaria que me tirassem uma dúvida a respeito do acelerador dela. Possuo uma 2012/2013 monoturbo de 122cv, porém eu...
Olá, Gostaria de saber do que se trata este fio e se solto causa alguma falha. Att.,
Olá amigos, preciso de uma ajuda... Estou na Bolívia neste momento, com uma Amarok V6 TDI 2018. Além da ótima variedade de diesel por aqui: só tem...
Boa dia pessoal, Parece que há uma folga onde vai a bucha na bandeja superior. As vezes parece que a bucha rotaciona. Conversando com um colega...
Oi turma gostaria por gentileza de uma opnião de qual motor diesel melhor se adpta a uma Dakota q infelizmente pegou fogo por completo no interior do...
Moro em Los Angeles, e já está circulando aqui, a primeira pickup 4X4 elétrica do mundo, fabricada em escala industrial. promete uma velocidade de...
Boa noite amigos, estou precisando de uma orientação de quem é mais entendido. Possuo uma Amarok 12/13 122cv e a mesma de uns tempos pra cá começou a...
Boa tarde galera... Seguinte, estou querendo comprar uma Camionete Diesel ano 13 ou 14 de 70k a 85k por ai. Como esta vai ser minha primeira...
Boa tarde. Minha toro está com o som funcionando normalmente, mas aparece a msg de som desligado no painel. Alguém já teve esse problema?
Boa tarde aos membros, Sou novo no grupo e pesquisando sobre Dodge Ram 2500, já li muita coisa sobre as grandalhonas e defini adquirir uma. Porem...
Olá pessoal, estou a procura com irgeda minha primeira caminhonete 4x4,tenho como foco 4x4, diesel, confortável, completa e que o valor seja de no...
Olá a todos, Tenho uma Amarok 4x4 automática com 8 marchas Modelo Trend. O que ocorre é que na troca de marcha ela esta sacudindo, em uma das...
Gostaria de sugestões sobre qual modelo de sensor de ré é bom. Que não dê interferência no para choque de metal de camionetes.
Brothers irei falar aqui dentro de alguns dias sobre um esquema pra buzina a ar... fiquem antenados e olhem a foto anexa. Essa buzina é aquela de...
Boa tarde Srs. Finalmente consegui minha primeira 4x4 Diesel (antes tinha uma santa fé) e minha duvida é justamente oriunda dessa migração que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 71 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 71 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum