Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Bom Dia Prezados Colegas! Até hoje não descobri uma forma de impedir a entrada de poeira na caçamba da minha picape com capota maritima (Antes uma...
Boa tarde! Não sei se postei certo mas aqui estamos, agradeço a compreensão dos ADM se estiver errado. Comprei uma amarok em leilão e tive...
seguinto sugestão dos pickupeiros vamos fazer um "censo" das pickups do 4x4brasil num post de resposta acrecentem detalhes como cabine...
Olá amigos. Possuo uma Dakota 2001 cabine dupla 3.9 V6 e ela vem apresentando uma pane na trava elétrica, não sei bem em qual momento ela aparece....
Oi pessoal! Comprei uma saveiro ls 1986 original à diesel, completamente restaurada. Porém não tenho nenhuma informação sobre a cilindrada do...
Caros, sou absolutamente leigo no assunto pickup. Gostaria de aprender mais sobre o assunto, comparando basicamente as pickups que são mais...
É um 4x4 específico, para poucos. Ao anunciar pela internet (Olx, facebook) aparecem apenas curiosos. Alguma dica de outros sites ou lojas...
Bom dia. Possuo uma pick-up Amarok e em uma das revisões descobri que colocaram em seu motor o lubrificante 5W40 para motor sem filtro de...
Amigos, sou novo aqui, procurei pelos tópicos e não achei nada igual ao meu problema, vi problemas parecidos mas não igual! Vou relatar o que está...
Olá, Recentemente comprei uma Amarok 2013 e notei que as vezes, quando o motor está aquecido (90 graus) e desligo, vaza um pouco de pressão do...
Olá Turma, Sou novo por aqui e preciso do auxilio de vocês. Comprei uma Amarok 2012/2013 Highline. Vai aqui duas questões: 1° Consumo: 8km/lt...
Pessoal na negociação da Volkswagen consegui bom desconto nas versões TDI, coisa de 20%, porém nada nas versões V6, alguém conseguiu boa negociação...
Pessoal estou pensando em trocar minha l200 outdoor 2009 porém não quero abrir mão do diferencial blocante 100% dela pelos LSD das novas, gostaria de...