Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Andando neste fim de semana encontrei os restos mortais de um veículo que parece ser muito antigo. Só para matar a minha curiosidade, alguém sabe...
Como reconfigurar chaveiro sensor da Dodge Ram 2012. Após uma pane na bateria. Troquei ambas baterias e perdi o sinal dos sensores das chaves e o...
Olá pessoal. Adquiri recentemente uma Amarok Trendline com multimídia com um volante do Jetta multifuncional, porém não acedem as luzes do botão e...
Bom, fui fazer a troca da lâmpada da cortesia dianteira da amarok e pra tirar o acrílico sem quebrar eu retirei a capa dos botões pra facilitar o...
ola pessoal aconteceu algo inusitado comigo e quero compartilhar com vcs !!! apos realizar o remap de uma amarok 2012 122 cv . Ao sair para...
Li vários tópicos antigos sobre pneus para a RAM e o pessoal usa no geral pneu 37 ou 315, que tem quase o mesmo tamanho. Comprei uma RAM 2500 ano...
Olá bom dia a todos! Sou novo no forum, e gostaria de pedir uma ajuda a vcs! Tenho uma Dakota 2000, foi trocada a embregem a um mês e agora ela...
Boa noite Tenho uma amarok 2014. Hoje ela não funcionou mais os controles do volante, buzina, piloto automatico e one touch dos vidros. Vi alguma...
Olá! Sou apaixonado por 4x4 e quando pensei que já entendia bem do assunto, entrei aqui e vi que não sei porra nenhuma. Pois bem, gosto muito do...
Boa tarde! Estou com problemas com uma Amarok highline 2011, a uns dias a luz de bloqueio vem acendendo e fica piscando, estava lendo a postagem de...
Bom amados, já pesquisei bastante aqui no forum sobre qual pickup 4x4 comprar e etc preciso de uma capaz de rebocar diariamente um trailer de no...
Sou novo no Forum. Gostaria de tirar uma duvida, se puderem me ajudar. Tenho uma Amarok 2012 HIGH Automática com 107.000 km. Constantemente, sem...
Prezados, sou novo no fórum, mas já acompanho vcs há muito tempo, já extrai muito conhecimento com vcs, aqui tem um excelente conteúdo. Vou fazer meu...
Ola. Hoje aconteceu algo que me pegou de surpresa!!! Tenho uma Hilux Cab Dupla 2010 e recentemente coloquei uma capota de fibra na altura da...
Boa tarde companheiros, gostaria de uma ajuda dos amigos do Fórum. Recentemente adquiri uma dodge ram 2009 estou gostando muito pore. Do Nada o...
Pessoal, acabei de voltar de viagem em uma Amarok Highline 2010/11 manual. Meu pai tirou ela zero km e hoje está com meu irmão, possui 77 mil km e...
Bom dia Senhores, Hoje estou iniciando o Projeto de instalação da Tração na Dakota, para essa adaptação estarei utilizando o Diferencial da...
Amigos, Amarok 2013 bi-turbo, automática, quando está em movimento que ela vai fazer troca de marcha entre 1500 a 2000 giros, da para ouvir um...
Boa tarde, estou entrando agora para o mundo das SUV, adquirindo uma ssangyong actyon 2010 2.3 gasolina... Alguém poderia me informar se eh um bom...
Olá Turma Sou novato no forum:grin: Gostaria de tirar uma duvida,tenho uma dakota v6 2000 CS ,coloquei pneus 265 75 15 A/T Toyo e...
olá a todos. com menos de R$ 18000,00 consigo comprar uma camionete peugeot 504 ,provavelmente um dos carros mais feios já produzidos, mas ainda...
Olá. Tenho uma amarok trendline 2014. A recebi em um negócio há uns 4 anos qdo ela tinha 90 mil km rodados. Na época troquei a correia dentada e...
Salve raça! Meu nome é Alan sou distribuidor de peças sistemas de injeção eletrônica Diesel, principalmente Denso. Tenho uma Amarok 2012 163 cvs e...
Boa noite a todos! Tenho uma amarok 2012 e gostaria de saber se alguém aqui já passou pelo mesmo problema. Existe um barulho na região entre o banco...
Opa! É o seguinte, eu não frequento a parte geral do fórum, por isso vim postar aqui! Na minha região aqui, alguns agricultores começaram a...
Estava pensando em comprar uma dakota mais pra andar na cidade e pegar um pouco de estrada nos fins de semana{asfalto e terra}.Gostaria da cabine...
Caros amigos espero que esteja bem, Sou de Gurupi - To, comprei uma amarok e veio com Rodas e pneus 265/50/20 e como ando em estrada de chão fica...
Olá Amigos, Sou proprietário muito feliz de uma TRACKER 4x4 2008 gasolina. Sou Satisfeito com meu carro, mas.... sinceramente sinto muita falta de...
RAM 2500 comeca a ser vendida no Brasil - 14/08/2019 - Maquina - Agora
Pessoal, Poderiam responder a pesquisa abaixo? É muito facil e rápida e vai nos ajudar entender qual a melhor pickup para reparos. Click no link...
BOA NOITE A TODOS, ACABEI DE FAZER O CAMBIO DA MINHA DODGE RAM 2500 DIESEL, ANO 2007; ANTES DE MANDAR FAZER O CAMBIO, AO SAIR , A 1° MARCHA , COM...
Galera boa noite. Sou novo aqui, comprei uma Amarok cabine simples e importei também um par de faróis da Amarok Highline bi Xênon com led...
A ideia desse tópico surgiu após conversar com um dono de oficina aqui de Fortaleza (especializado em veículos 4x4) sobre os defeitos dessas picapes...
:evil:Amigos,tenho uma dakota CD TDiesel adquirida zero em 2001 e que hoje está com 102.000 km;com 30.000 km,trincou um cabeçote,com 65.000 trincou...
Bom dia! Tenho uma RAM 2500-2018, que comprei há poucos dias, com pneus 37x13.50R20LT. Ocorre que os pneus estão raspando na parte interna dos...
Boa tarde pessoal, tentei usar o mecanismo de pesquisa porem nao encontrei nada que pudesse me ajudar... Possuo uma VW amarok 2011/2011 mod...
Boa tarde pessoal, Estou com uma dakota 2000 automática, ela acabou sair da oficina, onde foi refeito o sistema de módulo e sensor. Agora, quando...
Tenho uma amarok 2013 e gostaria de colocar o parachoque dianteiro da 2018, assim como os faróis, alguém sabe me dizer se realmente cabe? Outra...
Pessoal boa noite, eu tenho uma RAM 2012 e tava precisando trocar o retentor da roda Traseira dela, e como estou de férias ia fazer isso manual mesmo...
Ola A todos gostaria de quem puder me tirar uma duvida, estou pensando e adquirir uma F 250 CD 3.9 4x4 e gostaria de quem tem essa camionete pudesse...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 39 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 39 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum