Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Oi pessoal ,vcs sabem a onde posso encontrar grade de aluminio ,para colocar na grade do radiador para proteger o radiador ,moro em POA se alguem...
Boa Noite.... Mesmo não sendo uma 4x4...podemos falar da DODGE DAKOTA por aki? Um forte abraço a todos.... Glaucio
Olá amigos. Estou a procura de uma adaptação de motor máxion 4.0 S4T e uma cambio ZF para instalar em uma C 20 ano 94. Além da Npdiesel, alguém...
Fala galera.... Alguém sabe algum site gringo de pick ups Mazda?!? AGradeço... Abraço....
Ola galera, abro este topico para serem postadas aquelas fotos mais radicais. Pra quem acha que caminhonete nao faz trilha ae vao..... 's 8) ...
Amigos, estou numa dúvida enorme. Estou avaliando a compra de uma Pick-up ou Utilitário e minhas opções são as seguintes: Ranger 4.0 CD 4x4...
Olá a todos, Até que enfim achei um forum para poder discutir sobre pickups, bem comecei nos 4x4 procurando um jeep (niva, willys) procurei 01 mês...
Tenho uma Dakota Sport Disel 2001 e gostaria de coloca-la 4x4. Se puderem me ajudar agradeço.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum