Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Boa tarde. Eu possuo uma caminhonete cabine dupla da marca francesa Delahaye, ano 1950. A mecânica dela está incompleta, sem motor e outros itens....
Embora tenha bastante tempo que me inscrevi no 4x4 Brasil, esta é minha primeira participação mais efetiva, onde após mais de um ano como...
Boa noite pessoal, adquiri recentemente uma Dodge ram 2500 ano 2008, está com 170.000 Km rodado, e quando pego lama a luz do conversor torque acende...
Bom dia a todos, feliz em fazer parte do forum. Amigos preciso da ajuda dos senhores para desvendar o seguinte mistério, AMAROK MECANICA 2012 AOS...
Prezados, uma vez na rodovia dos Bandeirantes parei em um posto onde fui atendido por um senhor,ele me sugeriu colocar uma garrafa de querosene no...
Ola galera, preciso muito da ajuda e opinião de voces. Sou proprietario de uma RAM 2500 Cabine dupla, 5.9 Diesel, 2008/2009 , 70.000km, carro estava...
Buenas gurizada! Faz muito tempo que tenho meu cadastro aqui no fórum e as vezes acompanho algum assunto, mas praticamente nunca postei nada por...
Buenas gurizada! Faz muito tempo que tenho meu cadastro aqui no fórum e as vezes acompanho algum assunto, mas honestamente não lembro se já...
Boa tarde amigos, estou precisando saber da RAM 2500 - 2012 - MOTOR 6.7 QUAL O APERTO MANCAL DIFERENCIAL E A FOLGA ENTRE DENTES DA COROA E...
Pessoal boa tarde Estou para adquirir um 4x4 e estava na dúvida entre um Suv ou pickup, mas já superei essa questão e decidir por uma pickup...
Ola pessoal, gostaria de saber a opinião sobre uma possível compra da minha primeira picape Recebo 6 mil liquido e tenho um punto 1.6 2014 (39...
Troquei os pneus da dodge ran 2500 2012. Mais calibrei com o psi recondado no manual mas não apaga a luz do sensor de calibragem .o pneu não é o...
Tenho um ssangyong korondo, troquei o esticador da corrente e um guia da corrente, depois o mecânico montou, fui fazer o teste o carro funcionou...
Olá pessoal. Gostaria que me informassem como posso abrir o cubo (vide foto) da roda dianteira da Ranger 4x4 diesel ano 1999. Quero troca o...
Boa Noite, pessoal. Estou necessitando de algumas informações, se puderem me ajudar, já agradeço.Tenho uma dodge ram 5.9 v8 95 e gostaria muito de...
Bom dia meus amigo! Sou proprietario a anos de uma Dodge Dakota SE com motor MWM Sprint 2.8 Mecanico(Frontier) , a qual AMO! A uns meses atras o...
Pessoal, Estou pensando em instalar um turbo num motor diesel Maxion S4. Não vamos perder tempo discutindo meus motivos, senão o tópico fica menos...
Sou novo no grupo, entendo alguma coisa de mecanica porem muito pouco de Dakota mesmo assim comprei uma bem abaixo do valor por possuir um defeito,...
Tópico criado para debater sobre a Actyon Sports da Sangyong, como manutenção, melhorias, acessórios, adaptações e desempenho.
Boa tarde! Acabei de comprar uma Amarok 2013 CD SE Manual. Ela não vem com os frisos no teto. Tem alguma opção a não ser os originais? ...
Srs(as)., Preciso de uma ajuda para uma dúvida.... Tenho uma caminhonete com motor Maxion S4T, Cambio D20 e diferencial Overdrive, era do meu...
tenho uma kyron2011 com 64000 km rodados q está apresentando problemas na tração uma luz de check 4wd do painel aciona e a tração permanece ligada já...
A Amarok tem eses tres botoes, o primeiro é pra desabilitar o controle da tração, o outro é o off road que serve para controlar o carro na descida, e...
Pessoal, bom dia. Recentemente eu troquei minha amarok manual, por essa automatica que tem tração integral. Logo eu percebi a diferença na seleção...
Tenho uma Amarok 2010/2011 trendline manual ultimamente tem acendido as luzes do controle de estabilidade e ABS no painel. ...oq pode ser? Acende...
Tenho uma ssangyong actyon sports 2008 2.0 diesel , ela estava demorando pra pegar na partida, tirei os bicos levei no bombista testou e estavam com...
Olá, gostaria de saber como faço para fixar minha antena de px no canto da cacamba da minha camionete. Possuo uma frontier com capota maritima, e...
Boa noite. Tenho uma Amarok Highline 2012 com 143.000 km originais rodas 19. O cardã já foi trocado, foi colocado aquele que não tem as cruzetas...
Bom dia, preciso do kit snorkel da dodge ram 2500 09/09 como na foto abaixo. Se alguem souber onde eu consigo por favor me informe abaixo
Turma!!! Eu tinha uma L200 Triton Diesel Aut. 2010/2011, por achar ela muito dura acabei me desfazendo da mesma, fora isso e o preço do seguro a...
Prezados, Alguém sabe onde eu poderia encontrar um prolongador de caçamba, que se utiliza com a tampa aberta, como o da foto abaixo?...
bom dia amigos, tenho uma amarok 2012 highline automatica, a mesma quando o clima esta mais frio pela manhã, ao funcionar pega normal, porem quando...
Caros colegas Estou para entrar no mundo da RAM 2500 e não quero ficar refém da Brasilia Motors revenda oficial aqui no DF. Passado a período...
Ola gostaria de ter mais informaçoes sobre essa pick up, quais os prós e contra desse veiculo, estou pretendendo comprar um desse mas antes quero ter...
Estou com um a lanterna dianteira (led pequeno) e lanterna traseira apagada da Amarok 2013, ja revisei as lâmpadas testando com lado direito e estão...
Boa tarde , Essa é minha primeira postagem no grupo, caso eu faça algo de errado me perdoem. Bom, tenho uma Dodge Ram 2010 e não tenho conseguido...
Bom dia amigos , então adquiri uma amarok 2012 , e estou tendo alguns problemas ! 1- a luz da caçamba não está acendendo , aperto o botão e nada...
Pessoal preciso de uma ajuda, sou fanatico por pick ups ja tive S10 e agora pretendo adquirir um Dak.... mas tenho muitas duvidas quais os modelos,...
Boa noite, tenho uma Dakota 2,5 turbo Diesel,a turbina dela para de mandar força com 2500 Rpm alguém sabe por que ? E o carro nao passa de 100km por...
e ai galera sou novo aqui no forum, estou querendo comprar um ram 2500, 0km, me falem ae vcs me indicam ela para o asfalto, e também vamos ser...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum