Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
ola a todos sou novo no forum, nao sei se estou postando no lugar correto caso esteja errado alguem me ajude, enfim, vamos ao que interessa, possuo...
Qual comprar: Amarok trendline cinza 4x4 2,0 2011 30 mil km rodados R$ 89,500,00 ou Hilux preta 2006/2007 4x4 SRV automatica com 100 mil km rodados...
Bom dia, primeiramente, quero deixar claro o "por que" da criação deste tópico. Pesquisei em todos os lugares possíveis mas não encontrei resposta,...
Galera, Não achei nada aqui no forum relacionado a um tópico que informassemos da venda dos nossos carros e alguns comentários de como foi a nossa...
Boa noite a todos, Estou montando uma chevrolet brasil que está commotor de opala 6cc, caixa de de marcha da c20 e diferencial Rockwell/Braseixos...
Bom dia Amigo, Gostaria de saber, se alguem sabe alguma solução, se ja passou por isso, aquela tampa para troca de óleo, que nao sei se tem um...
coloquei no google tradutor, tem umas coisinhas meio erradas mas dá pra entender! Mas que a idéia é boa, isso é! Dois meses atrás, o Autoblog...
Pessoal, quem acompanha o tópico do meu Marruá, sabe que estou pelejando com um problema na IE do MWM 2.8 TCE. Acontece o seguinte: se eu...
Prezados, ontem finalmente fiz o primeiro teste com a Amarok rebocando uma lancha. O reboque pesa quase 1 tonelada. O comportamento dela foi...
Galera, Com base na ideia que começou no tópico da Amarok, onde alguns estão tendo problemas em achar boas concessionárias para execução dos...
Pessoal, Estou querendo comprar uma Pick-Up, e como sou novo com PIck-Ups, gostaria de uma sugaestão de marca e local no RJ para comprar uma....
Meu pai esta querendo comprar uma camionete entre ano 2006 e 2009 , preferencia a disel , sou de goiania-go estamos olhando entre : Pajero full ,...
amigos estou em Buenos Aires e gostaria de saber se alguém sabe de alguma loja que venda acessórios para a RAM Laramie 12/12, abraço a todas
Prezados, Sou de Brasilia e vejam se entendem do problema que tou passando, comprei uma dakota diesel tava perfeita com um barulhinho pequeno...
Hoje em visita ao Simtec 2010 aqui em Piracicaba passei pelo estande da MWM, no qual se encontrava um novo motor em exposição, em conversa com o...
boa tarde pessoal, bom sou novo por aqui e estou precisando de ajuda. postei alguns relatos sobre minha dodge dakota diesel 2001,mas nao obitive...
Olá a todos, Meu nome é Wagner, mas na internet é mais fácil me localizar como Berlindo (não tem nada a ver com beleza, não façam espectivas!...
retirado do post do amigo Dojao Campeao FENABRAVE VENDAS PICAPES JUNHO 2012-07-04 1) S-10 4.732/34.55% 2) HILUX ...
Tudo bem amigos do fórum , já faz um tempo que sou cadastrado no 4x4Brasil, aprendi bastante sobre picapes em um geral , antes estava quase comprando...
Ola, boa tarde! Tenho uma L200 GLS 2003, que acho um bom carro, mas está chegando a hora de trocar por um mais novo... Estou pensando e até já...
Sr Administrador e demais usuários, apesar de ser aqui uma área restrita aos veículos dos participantes, tomei a liberdade de postar as fotos que...
PICAPES MULTADAS NA VIA DUTRA Entraram em operação os radares fixos instalados recentemente na Via Dutra. Até aí, nada de mais, é claro que a Lei...
Saudações, companheiros. Sou novo participante no fórum, que foi achado durante minhas buscas atuais sobre veículos, no google. Assim, resolvi me...
Turma, vamos postar fotos de nossas picapes, em trilhas, passeios, também se tiver fotos de outra que já estiveram em trilhas com vcs. Mas seria...
Galera jah abri um topico sobre qual cmainhote comprar ,tinha uma dakota 5.2 CD (na minha lista ) mais acabei perdendo a chance e foi vendida ....
Bom dia amigos, sou novato no mundo 4x4, estou com uma duvida tremenda. há 6 meses comprei uma l200 gl branca 2008, ja tive um bucado de problemas e...
tenho uma duvida q está me perturbando o juízo, quais das picapes atuais utilizam o sistema de roda livre?? a S10, e a nova frontier eu sei q usam,...
boa noite galera, sou novo aqui no forum, eu pesquisei bastante antes de postar aqui mas nao consegui tirar a minha duvida. e o seguinte eu estou...
To pensando em comprar uma picape zero, s10 ta fora da rota, é mt fraca, mas entre ranger, l200, frontier, hilux,e amarok, qual a melhor? Porque?
Prezados foristas, Estou atrás de informações sobre os pontos positivos e negativos na comparação entre um câmbio mecânico e o câmbio automático...
entre as opçoes: hilux 2.5 102 cv std ---93.000,00 l200 outdoor 141cv ---93.000,00 amarok 4x4 122cv ---100.000,00 ( com airbag...
A Volkswagen confirma – segundo o Cosas de Autos – que a picape Amarok será lançada com transmissão automática de oito marchas em 2012. O modelo...
Olá amigos, Possuo uma Dodge Dakota 2.5TD de ano 2000, e me encontro com um dilema: No painel o indicador LOW COOLANT está ativo mesmo com o...
entao..acho que o titulo é bem esclarecedor rsrs , qual compra(somente suposiçao) seria mais vantajosa? visto que uma ranger xl com 50k rodado ta...
bom dia pessoal,sou novo por aq e estou preçisando de ajuda.,pois tenho uma dodge dakota 2001 diesel e me esta dando muita dor de cabeça. o problema...
Ola gostaria de saber a opiniao sobre o pneu yokohama, para ser usado em uma f250 4x4, seria 0 285 75 16 A/T obrigado
Olá senhores, Resolvi criar um tópico só para as Fabricantes Chinesas e Indianas, elas merecem uma atenção especial por terem um preço justo por...
Alguem pode me dizer se é um bom carro vale a pena? Sei que manutenção é mais cara, mas podem me dizer em relação a consumo, confiabilidade,...
Fala galera! Acabei de comprar uma dakota, 2000/01, 3.9 magnum, V6, gasolina, automatica. E ela esta com 185 mil km, mas como dizem mais vale um...
Olá, estou interessado em comprar uma amarok e queria saber se é um carro confiavél, já que existem caminhonetes como hilux,ranger e l200 triton....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum