Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Olá companheiros! Esse problema vem desde que comprei, mas fui dando um trato geral no que achava mais importante, agora me resta esse pequeno...
Boa noite, De quanto ta os desconto para compra de pick up, como frotista, tou em duvidas entre amarok, ranger e s10 ou outra a depender do desconto
Bom dia a todos, ouvi boatos que as camionetes que tem documentação de caminhão, como Silverado HD, 250 traçada... Irão ser obrigadas a possuir...
ola, uma pergunta, quero comprar um pickup usado 4x4 diesel pra 40 mil reais. E' melhor um hilux mais velho ou mitsubishi l200, ford ranger novilho?...
Uma bomba injetora tem basicamento 3 regulagens: - Vazão - Marcha lenta - Limite de rotação (existe mais alguma!? corrijam-me se eu estiver...
Pessoal, o que explica esse abismo de preços entre uma pickup 0KM Gasolina (atualmente flex) e uma pickup 0KM Diesel. Tem a ver com a...
Gostaria de idéias e relatos de alguém que conseguiu melhorar o consumo de motores diesel.
bom pessoal, qual a vantagem de um e de outro? sei que um compensa o outro, sei que dependem um do outro, que multiplicados junto com o torque do...
Ai galera.. Eu tava com um problemnha de barro no radiador e minha ram 2012 tava esquentando um pouco.. Dai o mecanico falou que ia lavar tudo e ia...
Bom dia, amigos! Estou com um problema que julgo ser grave: há uns 15 dias atrás a 3ª marcha começou a apresentar dificuldades para engatar. Dias...
ola pessoal,esse e meu primeiro tópico...e ja vou começar fazendo varias perguntas: gostaria de saber se alguem ja usou os pneus bf 33x12,5r15 all...
Para centralizar informações sobre o produto que se encontra pulverizado em vários tópicos, solicito ao pessoal que usa, vai usar ou já usou, postem...
Saudações a todos os membros do site, Gostaria de opiniões sei que muitos irão colocar links para consulta porem já revirei a internet, e minha...
Nova SsangYong Actyon Sports no Salão de SP
Bom dia !!! Gostaria de saber dos amigos a opinião de cada uma pickup acima descriminada. Estou, em uma duvida grande em qual comprar... Os...
Olá companheiros, tenho uma Agile 2012, e estou pensando seriamente trocá-lo por uma camionete. Segue as descrições de uso do carro: Geralmente uso...
Caros amigos, comprei a dodge em agosto e estou muito satisfeito, entretanto hoje ao conversar com um amigo ele me disse que a dogde 2012 dele...
Bom dia, Amigos! Seguem as fotos da Natasha envelopada. A pintura estava desbotada no teto e no capô (nem cera resolvia mais).
Amarok lança canyon com acess'rios esportivos Amarok Canyon 2013 » Carros Usados Brasil
Caros, Estava indo para o interior do Espírito Santo ontem e atrás de mim uma Hilux, praticamente encostando no meu para-choque traseiro, ficou...
Olá, sou novo aqui e acabei de ter contato com picapes. Tinha um plano de comprar um hatch zero, mas agora pensei melhor e estou com a intenção de...
Pessoal, O que me falam da pickup Musso? Atualmente tenho um Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 1998 e estou pensando em trocar de brinquedo. A...
Alguém sabe me dizer algumas informações desta pickup?Consumo, manutenção, desempenho em estrada de chão-lama e asfalto,conforto etc.Abraço a todos.
vamos ser franco... motores diesel tem bastante torque então aguenta bem pneus maiores... quanto maior o pneu menos rotação para mesma velocidade...
Ola a todos! Acompanho a muito tempo o forum apesar desse ser meu primeiro post. Mas agora gostaria de dividir com vcs a noticia, o...
andei pesquisando sobre conversões de motores a diesel para gás natural... embora eu prefira o biodiesel, considero uma boa alternativa esse tipo de...
Caros Picapeiros, Estou numa dúvida cruel. Quero comprar uma picape para uso urbano, estrada e também off-road. Gosto de fazer trilhas e...
Olá a todos, Gostaria de uma opinião dos mais experientes no assunto sobre 4x4... Estou precisando comprar um carro (tipo pickup) para trabalho...
Ola pessoal, Depois de vários pregos na S-10 95 2.2 da empresa, estou vendo alguma nova pick-up para substitui-la. Andei olhando a S-10 Cab....
Pessoal, Estou comprando uma S10 Diesel 4x4 (Cabine Simples): Toda original, para deixar na fazenda. Gostaria de sugestões de modificações para...
eu quero comprar uma pick up pra uso urbano pegar peso e pra paceio nunca enfrentei uma estrada de terra por isso quero um 4x2 mas estou em duvida...
Pessoal, Atualmente tenho uma Ranger 2.8 04-05. Estou querendo trocar por outra picape. Trabalho com agropecuária, logo, meu uso é severo,...
Parece que estou cagado de arara mesmo com camionete, depois de sair de uma Ranger 3.0 Bomba,comprei uma amarok trend line, manual,prata bonitona,...
Bom dia galera, eu queria saber se alguem tem ou ja viu alguma dessas Dodge ram nova com escapamento direto? se o barulho fica bom ou nao? e quantos...
Bom dia Amigo, Bom, gostaria de saber se posso trocar apenas as pastilhas de freio dianteira da minha dakota, ou como o mecanico disse, que só...
Boa noite Senhores, Alguém tem algum contato para compra do pneu com medida 35x12,5r17 para Dodge Ram 2500? Tenho real interesse pelas...
Prezados. Estou na dúvida se vendo ou não a minha Ranger XL 2.5 Disel 2001. Já tenho 2 anos que estou com ela e já me deu bastante gasto. Nesta...
Pessoal, na tentativa de solucionar uma vibração na viatura, troquei o rolamento do Cardã (aquele que vai entre o cardã menor e o maior...) ...
Ola Pessoal tudo beleza?? bom sou novo aqui no forum 4x4, acabo de adquirir a uns 20 dias a nova Ram, ja é a minha segunda caminhonete da marca!! ...
Recebi essa informação da revenda Orient - Natal/RN - e fiquei decepcionado. Alguém confirma? Se for verdade, as vendas do modelo despencarão na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum