Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
ola galera gostaria de saber qual a capacidade de reboque das picks ups que temos no mercado.agumas como a ranger podem puxar algo pelo proprio...
Pessoal não "manjo" muito desse tipo de veículo, será que alguem aí tem uma Dodge Dakota? Gostaria de saber mais sobre o veículo! Valeu.. :lol:
Apesar de já haver tópicos com este assunto, nunca é demais salientar o cuidado que os colegas tem q ter com anúncios de camionetas 4x4...
Eu vejo, olho, analiso, vejo, etc... Fica a pergunta na minha cabeça: PRA QUE? 1- trilhas é impossivel 2- dia a dia é impossivel 3- espaco...
olá pessoal andei mexendo muito no fórum e resolvi postar minha duvida e tenho certeza que os usuários poderão me ajudar. Minha grande duvida é que...
Bom dia pessoal, A título de curiosidade, voces conhecem o motivo ou a razão do projeto da suspensão traseira de algumas camionetes e também da...
ei galera ,moro em fortaleza ,tou querendo comprar uma hilux 4x4 3.0 com esse valor ali de 2005 pra 2007. existe algum carro melhor nessa faixa de...
Boa tarde, estava conversando com um senhor aposentado ex-funcionário do banco do brasil e ele me disse que existe um plano rural para aquisição de...
gostaria que me ajudam com uma coisa ! estou em duvida qual delas eu compro f2504x4,silverado,3500HD,f1000,d20 gostaria de uma que correria mais !...
A tempos, toda vez que vou trocar de carro penso em uma pick-up... mas sempre na hora de comprar acabava comprando um carro de passeio... Já tive...
Ola pessoal tenho uma dodge ram 2008 cd por duas vezes reparei um aquecimento na temperatura. 1º quando fui a região dos lagos fu fazer o percurso...
Olá a todos... Sou novo no fórum, porém tenho uma Dodge ram 2007 cabine simples com Bully dog e filtro de ar cayenne. Antes de ter feito a opção...
Pessoal, bom dia. Sou novo aqui na área pois acabo de comprar um Dakota 3.9 V6 Est. 1999. Ela estava bem derrubada e quero reforma-la por completo...
Olá Pessoal! Estou me mudando para Resende-RJ. A concessionária Toyota mais próxima é em São José dos Campos-SP. Alguém saberia indicar uma boa...
Boa noite pessoal ! Sou um apaixonado por carros 4x4 e finalmente vou realizar meu sonho de comprar minha primeira picape !!! gostaria de dicas de...
Olá pessoal, sou proprietário de uma mitsu l200 sport 2006, estou pensando em adquirir uma dodge ram 2500 cab dupla, usada....Porém escuto muito com...
Pessoal Li algo a respeito de pressão dos pneus mais baixa em algum topico, mas o assunto não se estendeu para onde eu estou levantando agora que...
Antes do apedrejamento natural do forum: 1- sim, ha outros topicos parecidos, mas hoje temos novos modelos portanto, tudo muda 2- sim, ha um...
Galera o motor babou feio. Jah troquei a turbina e continua a mesma coisa. o inevitavel aconteceu. Preciso de pessar e um mecanico bom pra mexer...
Finalmente está concluido o trabalho de mais de um ano. O resultado é talvêz a única Dodge Dakota 4x4 no Brasil. Tudo realizado no...
Olá pessoal, sou iniciante do mundo 4x4. Minha pretensão é comprar uma caminhonete que tenha caçamba, pois vou usar para trabalho viajando pelos...
Boa noite amigos foristas, A dúvida é a seguinte: Tenho um grande amigo que está prestes a comprar uma nova Ranger CD, e ele está muito...
Ford F-1000 1998 - Ano 1998 - 78987 km - no MercadoLivre olhem isso!!! Gm/ D-20 1996 - Ano 1996 - 89453 km - no MercadoLivre e isso... tá...
Gostaria de saber , a respeito de qual comprar uma 4x4 autom.3.0 ou uma 4x2 manual c alguem puder , agradeço pela orientaçao c a 4x4...
Bom dia prezados ! estou ultimando a compra de uma Chevrolet 3100 Brasil ano 63, ela esta bem depredada mas rodando, motor 261 original e cambio de 3...
Olá amigos foristas e veteramos das picapes, estou decidido a comprar minha primeira caminhonete a diesel, pois já tive duas a gasolina (uma s10 2.4...
Olá a todos! Amigos quero pedir ajuda a vocês para resolver um grande dilema que passo a algum tempo e preciso saber o que vale mais a pena. Eu sou...
Bom dia Galera, sou novo aqui no forum... Estou a procura de uma dodge ram para comprar, e encontrei uma 2007 cabine dupla em uma loja no centro de...
A dodge ram 2010 vai ter o motor cummins 6.7l 350hp e 100kgf te torque contra 330hp e 80kgf de torque da 2009!!! Algumas fotos! Fonte ...
Caros, Sou novo neste forum e nunca tive problemas para encontrar peças para a minha F1000 Ano 1998 com MWM X10. Recentemente comprei as molduras...
Bom dia, sou novo aqui no fórum..a minha dúvida é a seguinte...estou querendo instalar body lift 3'' na minha ranger, mas como a grana está...
Pessoal, muito bacana este modelo lançado pela VW na Alemanha: Volks apresenta versão alongada da Amarok - VRUM . Acredito que este modelo faria...
Pessoal, pelo que vi no site da Volkswagen ela deixou de montar a HighLine MT e as versões 4x2, agora só tem portanto, a S (2 e 4 p), SE, Trend MT e...
Olá, tenho uma Amarok 2011 rodando com 205R16C Brigestone, porem aos 28 mil Km j ademonstrou um desgaste excessivo, acho que só dura mais uns 5 mil...
Olá, pois então, tenho uma Grand Cherokee 5.2 V8 1996, é um ótimo carro, forte, resistente, porém como viajo bastante, o consumo torna-se muito...
Pessoal, esse é o meu primeiro post. Hoje tenho um Fluence, e estou interessado em trocar o dito cujo, em uma picape ate 100 mil. Como coloquei no...
bom dia..como faco p soltar o banco traseiro da dodge para ter acesso as ferramentas???
Boa noite, tenho uma Dakota V6 CE, ela esta original, mas sempre gostei de camioneta alta, queria erguer a minha e deixar estilo a Dakota Deep Purple...
Ola galera este e meu primeiro post e já venho com um problema e que gostaria da ajuda de vocês! Compre uma Ram 2500 2005 a alguns meses e a poucos...
Olá Pessoal! Estou buscando uma confirmação. Vi nesse feriado duas camionetes atoladas na margem do rio, uma triton dentro dágua (com barro quase até...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum