Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Boa tarde estou precisando de coroa e pinhão 8x33 da Pampa 4x4 que vai dentro do cambio, se alguém tiver alguma indicação eu agradeço. Att...
Ola pessoal, Estou procurando uma pickup 4x4 para fazer uma expedicao em 2013 para Ushuaia, descendo pela ruta 03 e voltando pela ruta 40 e parte...
ola gostaria de saber qual o melhor oleo para lubrificar uma 4x4 :parede:
Desfrutem o vídeo, principalmente os amantes da Ford: https://www.youtube.com/watch?v=hceK7VaYaIs Abraços!!!
Pessoal, recentemente comprei uma RAM 2500 2009. Aqui na cidade nao tem ninguem que manja de escape , ao menos virei a cidade e nada, só receita de...
Amigos, é minha primeira picape, eu gostaria de saber como aciono o 4x4 dela, quando comprei o dono disse que tem que virar uma chave na roda e não...
Olá galera do 4x4 brasil. Sou novo por aqui e estou precisando da ajuda de vocês. Estou com um problema na minha RAM, a polia viscosa nao ta...
Ranger 07/08 gasolina 80km rodados Frontier 04/04 diesel 192 km rodados Gente tive oportunidade de ver esses 2 carros....gostaria de saber...
Boa tarde amigos, Espero estar postando no lugar certo. Acabo de vender meu carro Fiat Stilo Sporting 2010, e preciso comprar o mais rápido...
Bom dia amigos , estou com um projeto e estou querendo saber se alguem sabe quem possa ter uma dodge ram sucata para poder comprar cambio chicote...
Qual a opinião de vocês quanto a questão abaixo: Onde um Land 110 passa, passa uma L200 Sport ou apenas a L200 normal? E quanto as outras? O...
Olá moçada, baum? Tenho uma duvida e gostaria muito de saber a opinião de vocês. estou cogitando a compra de uma Ford Ranger XL 2.2 4x4. ...
Olá galera. Estou pesquisando para comprar minha primeira pick up! Porém a grana é curta (até 47k). Não quero versões antes de 2010 e pelo que andei...
Boa tarde, Estive na oficina em minha cidade, chamada hg diesel. Esta oficina e muito boa, tem profissionais bem treinados, etc.. Comentei com o...
Boa noite Pessoal. Sou novo aqui no fórum e gostaria de contar com uma grande ajuda de vocês. Preciso de uma pickup para utilizá-la...
perceberam??? achei sensacional!
Salve galera, Vou comprar minha primeira camionete a diesel (de preferência) e estou cheio de dúvidas, melhor dizendo não sei o que comprar...
Boa tarde pessoal Tenho uma RAM 2500 com 75000 km e está apresentando problema para trocar a marcha de 1 a 2 as demais troca certinho. Ela chega a...
Boa tarde, Preciso saber se minha Amarok High Line 2012/2012 chassi WV1DB42H6CA057877 passou por recall ou possui algum pendente. Obrigado,
isuzu X-series Super Daylight - Unleash Your X-life MV 2015 - YouTube
Estou verificando 2 ofertas ,S10 flex 13/13 LTZ ou Ranger 4x2 12/13 diesel . cada uma consegui por 70.000 ,e então qual das duas é a melhor escolha?
Olá, preciso de ajuda, tenho uma Dodge Ram 2008 CD, ela começou apresentar um defeito de que quando ela atinge a temperatura normal, se eu desligar,...
Gelera preciso de uma opinião sincera, sempre adorei camionetes e me surgiu uma oportunidade, tenho um corolla 2012 e amo toyota, me oferceram uma...
Não entendo nada de pickups, mas sempre tive o sonho de ter uma. Meu carro atual é um civic 2012 e pretendo ficar com ele. Queria uma pickup só para...
To embolado com uma amarok 2011/12 que nem duas concessionaria que levei e expereintes oficinas conseguem resolver o problema, ja falaram de tudo,...
Isuzu KB 300 Midnite Edition 2015 3.0 Turbo Diesel 177 cv 38,7 mkgf - YouTube
Olá pessoal, sou proprietário de uma Dodge Ram 2500. (ainda na garantia da fábrica). Ela teve um problema na caixa de cambio, estava indo em uma...
Bom dia companheiros, queria solicitar a ajuda dos amigos mais experientes aqui do fórum com relação a uma pick up que adquiri, trata-se de uma...
Boa Noite! To precisando de uma ajuda dos amigos pra tomar uma decisão, to pensando em trocar minha Ranger 2000 motor Maxion 2.5 por uma D 20 Custon...
Estou cogitando comprar uma F250 4x4 dupla mas queria ter uma noção do seguro. Quanto vocês estão pagando no seguro? Por favor coloquem, a cia. e o...
Olá pessoal, Desde que comprei minha Amarok tenho considerado a possibilidade de colocar na caçamba dela uma capota rígida (Hard Top). Trabalho...
Galera, Sempre tive esta dúvida, qual a pressão ideal a usar nos pneus? O manual especifica um determinado valor mas se eu trocar os pneus como...
Senhores espero estar postando no local certo, comprei um amarock 2013 automatica diesel e precisou abrir o motor para troca de aneis, acontece que o...
https://www.youtube.com/watch?v=x56bqoLrNeA
Estou com 80.000,00 para comprar uma camionete e gostaria da opinião de vocês. Quero uma camionete diesel 4x4 de preferencia automática. Estou...
Boa tarde, me surgiu uma duvida. O cambio automático da Cherokee 5.2 serve na Dodge Ram 5.9?
A FIAT pretende criar uma picape média aqui para o brasil, e pelo que estou vendo (lendo) boto mais fé na Picape "Stradão" do que no jeep RENEGATE....
Olá galera, tenho algumas dúvidas urgentes. 1- Existe S10 2.8 8V e 16V Diesel 2006/2011? 2- O motor da Hilux 3.0 16V 2006/2008, 2009/2012 e...
O que vocês acham a respeito desse acessório que muitas pessoas utilizam em pick-ups preparadas para trilhas?? é algo meramente estetico, ou tem...
Boa tarde companheiros do 4x4brasil. Como a muitos que postam pela primeira vez, eu tbm to sempre acompanhei o forum e agora me surgiu uma dúvida...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 48 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 48 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum