Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Olá pessoal. Me chamo Christiano e sou do Rio de Janeiro. Já ciente do excelente trabalho que vocês fazem neste fórum, gostaria de solicitar...
opa pessoal tudo bem? está sendo vendida a f250 americana no brasil? no grupo de caminhonetes no facebook tem algumas pessoas que ja tem esse...
Bom amigos, sou um iniciante no ramo do 4x4 e estou em busca de um 4x4 pra comprar em Agosto/Setembro. Estou em busca de carro com melhor custo x...
Pessoal, Esse fim de semana foi fazer uma viagenzinha na picape e com certeza pegarei muita estrada de terra, vou até aproveitar pra testar o 4x4...
Alguém sabe qual o sistema utilizado para a distribuição nestes motores? corrente, correia ou engrenagens?
Eu fui fazer um passeio final de semana e me falarão q minha f-250 não iria subir que era só troller ta ai as fotos pra quem falo que não ia ,Quando...
boa tarde a todos amantes do hobby!! gostaria da opniao de alguem que usa ou ja usou a valvula no escapamento (preço local onde instalar etc)!...
Bom galera, um conhecido teve quase o seu Step da L200 que fica por debaixo da pickup roubada, ele chegou bem na hora e o cara que tava quase levando...
caro amigos, ontem fui ao clube e ao chegar qual foi minha tristeza, roubaram o estepe da minha l200 e surpresa a minha que quando fui na loja de...
galera, não sei se ja é de conhecimento de todos mas a mahindra começou a comercializar os seus carros aqui no brasil. são picapes cabine simples e...
Prezados... Procede a informação que os pneus da Amarok AT (4x4 permanente) desgastam rapidamente? Aqui em minha cidade, em conversa com 3...
Olá, Estou em um processo de pesquisa na compra de uma caminhonete Ranger a diesel(4x4 ou 4x2). Sei de dicas de inspeção de carros, mas quanto a...
Gente, sou nova por aqui, a Amarok apresentou um defeito e o mecânico disse que essa bomba d'agua elétrica. Alguém mais teve que trocar?