Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Olá pessoal. Me chamo Christiano e sou do Rio de Janeiro. Já ciente do excelente trabalho que vocês fazem neste fórum, gostaria de solicitar...
opa pessoal tudo bem? está sendo vendida a f250 americana no brasil? no grupo de caminhonetes no facebook tem algumas pessoas que ja tem esse...
Bom amigos, sou um iniciante no ramo do 4x4 e estou em busca de um 4x4 pra comprar em Agosto/Setembro. Estou em busca de carro com melhor custo x...
Pessoal, Esse fim de semana foi fazer uma viagenzinha na picape e com certeza pegarei muita estrada de terra, vou até aproveitar pra testar o 4x4...
Alguém sabe qual o sistema utilizado para a distribuição nestes motores? corrente, correia ou engrenagens?
Eu fui fazer um passeio final de semana e me falarão q minha f-250 não iria subir que era só troller ta ai as fotos pra quem falo que não ia ,Quando...
boa tarde a todos amantes do hobby!! gostaria da opniao de alguem que usa ou ja usou a valvula no escapamento (preço local onde instalar etc)!...
Bom galera, um conhecido teve quase o seu Step da L200 que fica por debaixo da pickup roubada, ele chegou bem na hora e o cara que tava quase levando...
caro amigos, ontem fui ao clube e ao chegar qual foi minha tristeza, roubaram o estepe da minha l200 e surpresa a minha que quando fui na loja de...
galera, não sei se ja é de conhecimento de todos mas a mahindra começou a comercializar os seus carros aqui no brasil. são picapes cabine simples e...
Prezados... Procede a informação que os pneus da Amarok AT (4x4 permanente) desgastam rapidamente? Aqui em minha cidade, em conversa com 3...
Olá, Estou em um processo de pesquisa na compra de uma caminhonete Ranger a diesel(4x4 ou 4x2). Sei de dicas de inspeção de carros, mas quanto a...
Gente, sou nova por aqui, a Amarok apresentou um defeito e o mecânico disse que essa bomba d'agua elétrica. Alguém mais teve que trocar?
amigos, tenho interesse em instalar um rastreador nas viaturas aqui de casa e gostaria da opinião de vocês. já tive um que eu conseguia monitorar...
Pessoal, acabo de voltar de Guaíra, e dei uma olhada em diversas lojas de pneus, seguem os telefones de contato pra quem quiser fazer uma cotação: ...
Somente para efeito de comparação,gostaria de saber o consumo de todas as pick-ups possíveis.Digam qual é o motor,se foi modificado ou não e qual o...
me ofereceram um motor MWM SPRINTER, esse mais modernos eletrônicos, tenho interesse em compra-lo, más a duvida cruel é quanto a mecanização da parte...
Tenho uma actyon sport 2011, no final de agosto ela travou! Não acendeu nenhuma luz no painel, nenhum aviso sonoro, nenhum barulho. Reboquei para a...
Boa tarde, Já lí inúmeros tópicos sobre as marcas, consumo e etc. Já lí alguns tópicos que outros amigos foram ajudados, porém, todos de 2 anos...
Olá, gostaria se possivel, obter informaçoes sobre este modelo,se guenta serviço rural, se serve para off road "leve", quanto aos pontos "fracos" (se...
Ola a todos , dei uma vasculhada no forum e ainda fiquei com duvidas . Tenho uma dakota V6 Original com pneus 315/70R17 (34x12.50R17) e relaçao...
meus amigos, estou precisando mais uma vez da ajuda de vcs, quem sabe onde posso encontrar aqueles estribos que são acionados quando abre a porta, e...
E aí galera....preciso fazer uma adaptação de um motor novo em minha dakota 99... alguem sabe algum motor bom que possa colocar ?? gostaria de...
Bom dia, alguem sabe me informar se é normal dar um pequeno tranco na troca de marcha da dodge ram 2007 com 96000 km , de (p) para (r). ? A minha...
Prezados colegas tenho uma Dakota 99 3,9 gasolina, unico dono que esta apresentando o seguinte defeito, ao ligar o caminhonete ela simplesmente se...
Boa tarde adquiri recentemente uma dak que estava parada a uns dois anos e meio limpei tanque de combustivel troquei bomba pescador oleo junta do...
Amigos, não tenho experiência no ramo off road. Adquiri uma chevy 500, pois pratico Downhill (bike) e preciso de uma picape que me leve até o topo...
olá boa tarde, acabei de comprar uma dodge dakota ano 2000 cabine estendida, comprei sabendo que o motor não estava bom e levei para o mecânico, vou...
Fala amigos! Meu primeiro tópico aqui nesse fórum, porém acompanho o fórum a bom tempo já. Temos uma hilux 2.8 97 aqui em casa e estamos...
Esteticamente nada muda. mas o 5.9dsl vai ficar disponivel ateh dezembro. Depois a Cummins vai lancar um motor totalmente novo que eh o 6.7dsl....
Pessoal, Gostaria de tirar uma duvida com os proprietarios da NR Flex Tanto CD quanto CS. Como essa picape se sai rebocando um jipe no cambao?...
Pessoal como faco para por pneu 215/75R15 na Strada Working?
Pessoal gostaria de saber quantos km faz a caminhonete de vocês por litro. Queria ter uma idéia e ver se a minha está dentro do esperado ou não. A...
Então pessoal, olhando aqui no fórum não vi nenhum tópico relacionado a cab estendidas... Analisando as picapes médias atuais em uma escala global...
Estou com a oportunidade de pegar uma dodge ram 2006 blindada. É uma pedida? Sabendo que vou ver como se encontra a blindagem dela, delaminação dos...
Boa Tarde minha Ram parou de engatar o 4x4 Low sendo que nunca a usei mas estes dias fui ligar para ver se estava tudo normal e só engatou o 4x4 e o...
Então, bom dia amigos. Comprei o tal kit da rough country, que são apenas os dois calços, mas to meio em duvida ainda se é realmente seguro... Apenas...
Tenhou uma silverado com motor mwm d229 4cc coloquei um pente na turbina modelo redondo e escape direto porem nao piou minha turbina e uma garrett,...
http://revista.webmotors.com.br/yahoo/saloes/gigantes-invadem-o-salao-de-detroit/2015113201538293_1
prezados a minha pergunta é algo comum, já feita em outros posts. contudo, minha pergunta tambem difere de suas irmãs pelo meu limite...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 45 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 45 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum