Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
Tenho um grupo de Whatsapp com o fim de unir mais o pessoal e promover forum 4x4 brasil, e quem tiver interesse de participar favor me mandar uma...
Pessoal resolvi criar este tópico para quem também tiver interesse em picapes médias híbridas PHEV (Plug-In Hybrid Electric Vehicle), ou seja, que...
Amigos, Agora como proprietário de uma Ram 2008 QC, resolvi criar este tópico para centralizar as infos que temos a respeito dessa BELEZURA!! ...
Olá pessoal, gostaria de saber opiniões dessa "mosntruosidade", será que é boa para trilhas, pois pelo que sei seu motor é bem consideravel... ...
Pessoal, olhem só o que flagrei ontem no estacionamento do shopping aqui em Brasília. Trata-se de um Dodge Ram 3500 4x4, com placa dos EUA. Pena que...
Ja usei a ferramenta de busca do forum, e já usei atraves do Google, mas ainda não consigui encontrar uma resposta satisfatoria pra algumas duvidas...
"Amarok. Esse é o nome escolhido pela Volkswagen para a nova picape média, que vai concorrer no Brasil com modelos como Chevrolet S10 e Ford Ranger a...
Ai galera, estou querendo querendo montar algo fora do seu normal, uma saveiro de rua 4x4, tipo a vituro, auguem poderia me ajudar, estou pensando em...
RAM 1500 que virá ao Brasil tem motor turbodiesel italiano de 264 cv Versão inédita usa motor fabricado na Itália e chegará ao mercado para...
Renault Alaskan Auto Esporte - Renault lanca picape Alaskan para concorrer tambem entre as medias
Estou fazendo um passeio pela cordilheira dos andes e resolvi fazer um passo de montanha por uma estrada de terra entre a cidade Chavin de Huantar e...
Teste: Volkswagen Amarok V6 3.0 - Um novo tempo 21/02/2018 Quando a Volkswagen lançou a Amarok, há oito anos, as expectativas para a picape...
Alguém sabe me informar se existe conserto do cabeçote, se tem a possibilidade de extrair o filtro da saída e lapidar
Picape média da JAC tá chegando até o final do ano ( 2018). O que vocês acham? Abs. Picape media da JAC atrasa e fica para final do ano
Olá.. Tenho algumas duvidas a respeito do funcionamento do cabeçote da Amarok na parte da válvula de escape, quero saber se existi a possibilidade...
OROCH meio que de propósito rima com AMAROK. Será a nova picape Renault derivada da SUV compacta Duster. Algo de tamanho intermediário, entre...
Falando sobre viaturas que serão realidade num futuro próximo em nosso território nacional, nada mais lógico e natural que abrir este tópico sobre a...
Pessaol, Sou um feliz proprietário de uma Dakota e procurando informações sobre a mesma na internet senti a falta de um forum especializado em...
Olá galera do 4x4 Brasil; Sou novo aqui no site - forum - e gostaria de saber da opinião dos veteranos. Desde criança muito apaixonado por...
Pessoal, vou fazer o lift na minha amarok e gostaria de saber se o Pneu 315/70 R17 da certo nas rodas originais ou se o máximo que vou conseguir...
Sou novo aqui no forum e estou em interessado em trocar informações sobre modificações da Ram Rampage, começando de imediato para a parte de pneus,...
PessoALL, Gostaria de saber até que medida de pneu, além da origina, cabem nas amaroks tanto aro 17 quanto aro 18. No site da VW temos:...
Boa tarde minha dodge ram 2500 2009 vem apresentando o seguinte problema a tempos,anda uma determinada km acende a luz de injeção e com mais alguns...
Caros Amigos, criei este tópico para a divulgação dos valores cobrados pelas concessionárias na revisão obrigatória de nossas máquinas. Este tópico...
Mercedes-Benz revela a inédita picape Classe X Mercedes-Benz revela a inedita picape Classe X | Autos Segredos
Post destinado somente a modificações na Amarok em geral. Não a soluções de problemas, mas sim a dúvidas, adaptações,modificações e melhorias.
Olá a todos. Sou novo aqui no Forum e possuo uma Dodge Ram 2500 CD ano 2007. Tenho percebido que de forma geral, alguns colegas tem preocupação pelo...
parece bem resistente , carroceria em inox (serie 400) , motor cummins , cambio eaton (iguais do caminhão volks) , T-case borg dana 44.3 na frente...
Boa tarde a todos, Estou buscando um volante rígido do motor da Amarok diesel 2.0. Trata-se de uma adaptação do cambio no motor AP 2.0, porém não...
Boas Tenho um amigo que gostaria de saber se no Brasil a Fiat fabrica Pickup Strada a Diesel e 4 x 4. Obrigado desde já Jose Augosto Bagorra
Vem aí a VW TAROK, que rima com Amarok e Oroch. Vamos aos significados das palavras antes de analisar esta nova picape: Amarok: lobo solitário...
Ae galera, alguém sabe como se faz pra recuperar santo antônio, o meu está com um ponto de ferrugem que já ta quase abrindo um buraco, tem algum...
Pessoal, alguém pode passar uma dica de Seguro Auto para a Dodge Ram ? Todos os orçamentos que eu tenho estão cerca de 60% ou 70% mais caros que...
Olá a todos! Estava dando uma olhada em Picapes 4x4 e percebi que a mais barata picape zero km, 4x4 a Diesel do mercado é o Kia Bongo. Uma Kia...
Peugeot Pick Up e a nova media da marca. Baseada na Frontier 1999
Companheiros, A pedido de alguns amigos aqui do fórum, criei esse tópico específico. Como já havia comentado no dia 05/06/2012, a Amarok do meu...
seguindo a linha montana off-road , strada adventure , veio a resposta da volks uma saveiro 1.6 flexfuel , com a susp. da supersurf e umas...
Boa noite a todos! Tudo bem?Surgiu uma oportunidade para eu trocar minha amarok 2.0 em uma amarok v6 porém eis minha dúvida:Qual a diferença entre as...
Opa Galera, blz? Tive meu primeiro contato com a marca Ssangyong hoje. E posso dizer que a primeira impressão foi das melhores possíveis. ...
Amarok 4x4 Sul BR🇧🇷🇦🇷🇺🇾. Grupo de AMAROK direcionado para o sul do Brasil, Argentina e Uruguai. Dicas de passeio 4x4, expedições, turismo,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum