Amarok, Dakota, Dodge Ram, Ssangyong ou qualquer outra picape que não se encaixe em outra área do Fórum
"Amarok. Esse é o nome escolhido pela Volkswagen para a nova picape média, que vai concorrer no Brasil com modelos como Chevrolet S10 e Ford Ranger a...
Ai galera, estou querendo querendo montar algo fora do seu normal, uma saveiro de rua 4x4, tipo a vituro, auguem poderia me ajudar, estou pensando em...
Amigos, Agora como proprietário de uma Ram 2008 QC, resolvi criar este tópico para centralizar as infos que temos a respeito dessa BELEZURA!! ...
Pessoal resolvi criar este tópico para quem também tiver interesse em picapes médias híbridas PHEV (Plug-In Hybrid Electric Vehicle), ou seja, que...
RAM 1500 que virá ao Brasil tem motor turbodiesel italiano de 264 cv Versão inédita usa motor fabricado na Itália e chegará ao mercado para...
Renault Alaskan Auto Esporte - Renault lanca picape Alaskan para concorrer tambem entre as medias
Estou fazendo um passeio pela cordilheira dos andes e resolvi fazer um passo de montanha por uma estrada de terra entre a cidade Chavin de Huantar e...
Teste: Volkswagen Amarok V6 3.0 - Um novo tempo 21/02/2018 Quando a Volkswagen lançou a Amarok, há oito anos, as expectativas para a picape...
Alguém sabe me informar se existe conserto do cabeçote, se tem a possibilidade de extrair o filtro da saída e lapidar
Picape média da JAC tá chegando até o final do ano ( 2018). O que vocês acham? Abs. Picape media da JAC atrasa e fica para final do ano
Olá.. Tenho algumas duvidas a respeito do funcionamento do cabeçote da Amarok na parte da válvula de escape, quero saber se existi a possibilidade...
OROCH meio que de propósito rima com AMAROK. Será a nova picape Renault derivada da SUV compacta Duster. Algo de tamanho intermediário, entre...
Falando sobre viaturas que serão realidade num futuro próximo em nosso território nacional, nada mais lógico e natural que abrir este tópico sobre a...
Olá pessoal, gostaria de saber opiniões dessa "mosntruosidade", será que é boa para trilhas, pois pelo que sei seu motor é bem consideravel... ...
Pessaol, Sou um feliz proprietário de uma Dakota e procurando informações sobre a mesma na internet senti a falta de um forum especializado em...
Olá galera do 4x4 Brasil; Sou novo aqui no site - forum - e gostaria de saber da opinião dos veteranos. Desde criança muito apaixonado por...
Pessoal, vou fazer o lift na minha amarok e gostaria de saber se o Pneu 315/70 R17 da certo nas rodas originais ou se o máximo que vou conseguir...
Sou novo aqui no forum e estou em interessado em trocar informações sobre modificações da Ram Rampage, começando de imediato para a parte de pneus,...
PessoALL, Gostaria de saber até que medida de pneu, além da origina, cabem nas amaroks tanto aro 17 quanto aro 18. No site da VW temos:...
Boa tarde minha dodge ram 2500 2009 vem apresentando o seguinte problema a tempos,anda uma determinada km acende a luz de injeção e com mais alguns...
Caros Amigos, criei este tópico para a divulgação dos valores cobrados pelas concessionárias na revisão obrigatória de nossas máquinas. Este tópico...
Mercedes-Benz revela a inédita picape Classe X Mercedes-Benz revela a inedita picape Classe X | Autos Segredos
Ja usei a ferramenta de busca do forum, e já usei atraves do Google, mas ainda não consigui encontrar uma resposta satisfatoria pra algumas duvidas...
Post destinado somente a modificações na Amarok em geral. Não a soluções de problemas, mas sim a dúvidas, adaptações,modificações e melhorias.
Olá a todos. Sou novo aqui no Forum e possuo uma Dodge Ram 2500 CD ano 2007. Tenho percebido que de forma geral, alguns colegas tem preocupação pelo...
parece bem resistente , carroceria em inox (serie 400) , motor cummins , cambio eaton (iguais do caminhão volks) , T-case borg dana 44.3 na frente...
Boa tarde a todos, Estou buscando um volante rígido do motor da Amarok diesel 2.0. Trata-se de uma adaptação do cambio no motor AP 2.0, porém não...
Boas Tenho um amigo que gostaria de saber se no Brasil a Fiat fabrica Pickup Strada a Diesel e 4 x 4. Obrigado desde já Jose Augosto Bagorra
Vem aí a VW TAROK, que rima com Amarok e Oroch. Vamos aos significados das palavras antes de analisar esta nova picape: Amarok: lobo solitário...
Ae galera, alguém sabe como se faz pra recuperar santo antônio, o meu está com um ponto de ferrugem que já ta quase abrindo um buraco, tem algum...
Pessoal, alguém pode passar uma dica de Seguro Auto para a Dodge Ram ? Todos os orçamentos que eu tenho estão cerca de 60% ou 70% mais caros que...
Pessoal, olhem só o que flagrei ontem no estacionamento do shopping aqui em Brasília. Trata-se de um Dodge Ram 3500 4x4, com placa dos EUA. Pena que...
Olá a todos! Estava dando uma olhada em Picapes 4x4 e percebi que a mais barata picape zero km, 4x4 a Diesel do mercado é o Kia Bongo. Uma Kia...
Peugeot Pick Up e a nova media da marca. Baseada na Frontier 1999
Companheiros, A pedido de alguns amigos aqui do fórum, criei esse tópico específico. Como já havia comentado no dia 05/06/2012, a Amarok do meu...
seguindo a linha montana off-road , strada adventure , veio a resposta da volks uma saveiro 1.6 flexfuel , com a susp. da supersurf e umas...
Boa noite a todos! Tudo bem?Surgiu uma oportunidade para eu trocar minha amarok 2.0 em uma amarok v6 porém eis minha dúvida:Qual a diferença entre as...
Opa Galera, blz? Tive meu primeiro contato com a marca Ssangyong hoje. E posso dizer que a primeira impressão foi das melhores possíveis. ...
Amarok 4x4 Sul BR🇧🇷🇦🇷🇺🇾. Grupo de AMAROK direcionado para o sul do Brasil, Argentina e Uruguai. Dicas de passeio 4x4, expedições, turismo,...
Bom dia, pessoal. Tenho uma Amarok 2015, ela está fazendo um estalo na dianteira, em baixa velocidades quando está em pisos irregulares ou quando...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum