x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Dodge Ram 2500 Diesel bateria fraca




    Boa tarde colegas, sou meio novato aqui ainda, mas tenho uma dúvida. Minha Ram 2500 Diesel é utilizada uma ou duas vezes a cada 15 dias, e sendo assim, as baterias devem estar perdendo a carga. Por ela ter duas baterias, como devo proceder em fazer uma chupeta? Colocando em uma bateria só não consegui. Tive que ligar a Cherokee de um lado e a Ram V8 do outro, aí funcionou. Isso está correto? Será que precisarei trocar as 2 baterias? Eu posso retirar as baterias para tentar deixar em uma carga lenta? Tenho que tomar algum cuidado com codificação etc?
    Muito obrigado!

  • #2
    Geralmente estraga só uma, pelo menos em trator é assim, pede pra um eletricista checar as baterias.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #3
    Valeu Leonel! Ja fui verificar hj e de fato uma pifou. Agora minha dúvida, posso trocar apenas uma ou preciso trocar as duas de uma vez? e qual a amperagem dela?vc ja trocou alguma na concessionária? uma facada? valeu!

  • #4
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Nah... bateria troca a que pifou. Vai numa especializada e pede pra botar outra da mesma capacidade, só isso. Trocar bateria em autorizada? Por que?

  • #5
    elas sao de 75 ampéres, troca só a que está ruim, as vezes a outra ainda vai durar bastante tempo.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #6
    Valeu galera!!!! Vou trocar so a ruim entao! Abraços!

  • #7