Boa Noite Amigos e Gurús do Off Road,
seguinte, estou com uma tremenda dúvida sobre quais as "Palmilhas" que
colocarei na minha Pickup. Aguém pode me passar as impressões, experiências com esses amortecedores?
coloca esse aqui na lista tb. énacional e tem um cara com uma forntier nova com esses offlimits instalado. ele disse q melhorou 1000x. procura no topico da forntier, essa semana ele tava falando deles.
coloca esse aqui na lista tb. énacional e tem um cara com uma forntier nova com esses offlimits instalado. ele disse q melhorou 1000x. procura no topico da forntier, essa semana ele tava falando deles.
Pô Jera,
muito Obrigado mesmo! achei muito simpático o Douglas, acho que vou fecher negócio com ele sim. Gostei das explicações técnicas que ele me passou.
Eu uso off-shox e acho muito bom. Na minh aopinião qu erealmente muda deste nacional para outros é que ele é calibrado especiamente para vc no seu perfil de uso, pois nao existem modelos de prateleira como as demais marcas.
Isso para mim faz diferença. Além disso, qualmarca dá a garantia vitalicia da Off-Shox?
Eu uso cidade e off-road e aprovei.
Eu uso off-shox e acho muito bom. Na minh aopinião qu erealmente muda deste nacional para outros é que ele é calibrado especiamente para vc no seu perfil de uso, pois nao existem modelos de prateleira como as demais marcas.
Isso para mim faz diferença. Além disso, qualmarca dá a garantia vitalicia da Off-Shox?
Eu uso cidade e off-road e aprovei.
Somos dois,
eu uso Bilstein na traseira e Off Shox na Dianteira, fechei um par recentemente com o Douglas.
Tenho amigos que fazem todas as principais competições do brasil de troller e usam biltein com regulagens....todos sairão dos importados e foram para os nacionais. Sim, é mais caro mais duram!