x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 169
  • #61
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0



    Será que existe diferenças significativas entre o filtro de óleo original International e os de marca renomada como Fran, Mains Filter, etc?

  • #62
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    38
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Pessoal......

    Troquei o Óleo da minha Frontier MWM 2.8 onde só usava o Mobil Delvac e agora Coloquei o Texaco URSA TD e vou te contar, que Óleo bom hein, to gostando e até agora baixou bem menos do que o Mobil Delvac, na verdade foi uma coisa estranha que senti no mobil delvac até achei que o meu motor estava consumindo oleo demais, mais depois que coloquei o Texaco Ursa TD caramba o oleo não some mais, e impressão minha mais o motor tá mais liso e Paguei em 8 Litros R$ 72,00 , e no Mobil Delvac pagava em 8 Litros R$ 224,00.

    até mais.

  • #63
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Será que existe diferenças significativas entre o filtro de óleo original International e os de marca renomada como Fran, Mains Filter, etc?
    Não. Na verdade, essas empresas fornecem os filtros pra International e ela só faz embalar. Na prática é o mesmo filtro, com a grife International.
    Se eu não me engano a Mann é a fornecedora oficinal da International.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #64
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Troquei o Óleo da minha Frontier MWM 2.8 onde só usava o Mobil Delvac e agora Coloquei o Texaco URSA TD e vou te contar, que Óleo bom hein, to gostando e até agora baixou bem menos do que o Mobil Delvac, na verdade foi uma coisa estranha que senti no mobil delvac até achei que o meu motor estava consumindo oleo demais, mais depois que coloquei o Texaco Ursa TD caramba o oleo não some mais, e impressão minha mais o motor tá mais liso e Paguei em 8 Litros R$ 72,00 , e no Mobil Delvac pagava em 8 Litros R$ 224,00.

    até mais.
    8L de Delvac por 224?? Troquei semana atrasada e paguei 10,50 no litro do Delvac.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #65
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    38
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    8L de Delvac por 224?? Troquei semana atrasada e paguei 10,50 no litro do Delvac.

    Realmente imperador aqui no MT óleos da marca Mobil e Motul são consideradas Grifes No Delvac o preço mais barato que paguei foi de R$ 28,00 reais o litro, no total R$ 224,00.

    até mais.

  • #66
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    não sei se estou enganado, mas mobil delvac comprei uns 2 meses atrás por 200 e alguma coisa o balde de 20L em loja de peças de tratores.

  • #67
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Realmente imperador aqui no MT óleos da marca Mobil e Motul são consideradas Grifes No Delvac o preço mais barato que paguei foi de R$ 28,00 reais o litro, no total R$ 224,00.

    até mais.
    Motul é grife aqui também...
    Mas o Delvac é ainda mais barato que o Top Turbo por aqui...

    Mas R$ 28/L é um roubo sem tamanho....
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #68
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Estou usando o URSA TD API CG-4 (Ranger 2004 2.8 PS) e estou satisfeito. Mas estou pensando seriamente em me render ao Lubrax Top Turbo. Enquanto o Texaco eu preciso fazer uma peregrinação, o Top Turbo eu encontro em qualquer posto, acho que até na padaria vende.

    Se bem que estou de mudança para a PB e lá eu não sei como é a oferta de lubrificantes, só lembro que perto da casa dos meus pais tem uma distribuidora CASTROL. Talvez seja esse meu futuro lubrificante.

    Abs

  • #69
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Estou usando o URSA TD API CG-4 (Ranger 2004 2.8 PS) e estou satisfeito. Mas estou pensando seriamente em me render ao Lubrax Top Turbo. Enquanto o Texaco eu preciso fazer uma peregrinação, o Top Turbo eu encontro em qualquer posto, acho que até na padaria vende.

    Se bem que estou de mudança para a PB e lá eu não sei como é a oferta de lubrificantes, só lembro que perto da casa dos meus pais tem uma distribuidora CASTROL. Talvez seja esse meu futuro lubrificante.

    Abs
    Uma dúvida: ficar trocando de marca de óleo não pode prejudicar a vida útil do motor?
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #70
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Uma dúvida: ficar trocando de marca de óleo não pode prejudicar a vida útil do motor?
    Abs.
    Acredito que sim, pois cada óleo tem suas "propriedades", extras e berimbelos para melhorar a lubrificação diferente, fazendo com que cada óleo produza um tipo de resíduo diferenciado, mas acredito que isso só traria problemas a muito longo prazo, através de uma troca muito constante de óleo lubrificante (tipo, cada troca um óleo diferente).

    Mas isso só os motores mais novos... os mais antigos não tem frescura não. A Veraneio 1973 do meu pai abriu o motor (Q20 aspirado) pra retificar no começo do ano (1.200.000 km aproximadamente), e olha que cada troca de óleo é uma marca diferente... já disse pra ele parar de fazer isso, mas ele diz "é tudo a mesma coisa"... hehehe

    Agora não arriscaria fazer isso com um motor moderno nem (@)(@, porque a retífica vai ser bem mais cara...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #71
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Uma dúvida: ficar trocando de marca de óleo não pode prejudicar a vida útil do motor?
    Abs.
    Tb me falaram isso por isso tenho resistido tão bravamente em continuar com o URSA. Continuando o assunto: Semana passada viajei com um colega de trabalho numa S-10 2002 2.8 que usa o EXTRA TURBO API CG-4. Após rodar 1200 km percebemos que o nível do óleo tinha baixado e ele completou com o TOP TURBO API CI-4. Fiquei na dúvida sobre as consequências dessa mistura.

    O que vcs acham? Na lógica dele é o mesmo óleo com aditivos semelhantes, na pior das hipóteses vira um API CH-4. Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Abraços

  • #72
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Os que atendem as regras como CI, CH, possuem as mesmas aditivações basicas, ou seja, aditivos a mais, são acessorios, mas o que pode fazer mal é o motor usar o CI e o cara so usar CF ai é foda, mas trocar a marca, mantendo a mesma especificação não faz diferenças absurdas não...creio eu..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade