Achei os vídeos impressionantes, paisagens lindas, 4x4, aventura, show mesmo...
Os caras não tem dó mesmo, é água, pedras, lama, colocam a Toyota com o trailer em qquer lugar mesmo, belo setup...
Rapaz , eu já conhecia os vídeos desses caras.
Também acho animal, pq me amarro em ver jipe puxando trailer e tb pq Austrália é um lugar q eu definitivamente quero mt conhecer.
Aí mistura as 2 coisas ñ podia dar errado. hehehehh
É um set-up caro pra se montar aqui no BR, mas os caras estão cheios de patrocínio, inclusive da Toyota, Goodyear, e da própria fabricante desses trailers off-road...
Eu sou apaixonado por caravanismo/trailers, tivemos vários na família, porém aqui no BR perdeu-se o interesse pela prática, devido à necessidade de carteira''E'', mesmo que se for pra puxar um Turiscar Jóia com gol, e também devido a baixa qualidade dos campigs, preços de pedágio, etc... Lá nos EUA, o caravanismo, é muito difundido, o pessoal gosta e vai de trailer pra tudo quanto é lugar. No Pirate 4x4 tem um fórum só de ''Tow rigs and Trailers'', dá pra ter uma noção, tem cada setup de carreta prancha com trailer, com camper mais top que o outro: http://www.pirate4x4.com/forum/forumdisplay.php?f=30
Pra mim nada melhor que viajar com trailer, sem se preocupar com valores de estadia, sua casa É sua casa, com todo conforto, não precisa fazer reserva, não gostou daqui, levanta ''âncora'' e vai pra outro lugar, estaciona na beira da praia, e fora a viajem em sí, que pelo menos pra mim, se torna um grande prazer de se dirigir uma picape puxando um trailer...