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Convex Datacenter
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Resultados 169 a 180 de 182
  • #169
    Usuário Avatar de godz
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    Alguém comentou aí que a Amarok Automática seria com um câmbio I-Motion com dupla embreagem. Sendo assim acaba com eventuais problemas de trancos, bem como será mais econômica que um câmbio automático convencional, além de ter manutenção mais barata.

    Se for assim mesmo, vou ficar de olho nessa picape.

    Abraço a todos.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

  • #170
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    amigo, tu ja me trollou e zoou 2 vezes e nunca faltei com respeito contigo!!
    to falando de curva (nao com raio de 10 m mas tb nao com raio de 200 m). faz o seguinte: pergunta pro "marcos abrogi" q tem uma e ele te explica, ou melhor, ao inves de ficar zoando da sua cadeira vá fazer um test drive!!!
    Te trollei daonde, criatura? Nunca nem te direcionei a palavra vez nenhuma, muito menos faltei respeito...

    Sobre o test-drive já fiz faz tempo, talvez antes até dos primeiros donos de Amarok pipocarem neste fórum.

    Repito: Esse papo de "curva a 160km/h" é conversa de piloto de fuga, parece conversa daqueles moleques que ficam se degladiando nos Orkuts da vida sobre Celta x Mille ou Gol x Palio...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #171
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    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Fabio essa informação é direto da fábrica: Amarok automática só na segunda metade de 2012.
    Abraço
    Beinotti, por onde ando procuro informações a respeita da bendita automática !!!

    Realmente ninguém sabe quando.Ums dizem apartir do segundo semestre, outros somente em 2012 como você disse !!

    Quem sabe vem alguma coisa realmente funcional, um câmbio durável e um sistema que não seje ultrapassado.

    Olha que em 2012 tá chegando uma porrada de gente nova no pedaço...nova Ranger, S- 10 e Toyota Hilux com novos pinduricalhos !!

    VIVA A CONCORRÊNCIA !!!
    Fábio Picapeiro

  • #172
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    Câmbio Difícil !!

    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Fabio essa informação é direto da fábrica: Amarok automática só na segunda metade de 2012.
    Abraço
    Beinotti, por onde ando procuro informações a respeita da bendita automática !!!

    Realmente ninguém sabe quando.Ums dizem apartir do segundo semestre, outros somente em 2012 como você disse !!

    Quem sabe vem alguma coisa realmente funcional, um câmbio durável e um sistema que não seje ultrapassado.

    Olha que em 2012 tá chegando uma porrada de gente nova no pedaço...nova Ranger, S- 10 e Toyota Hilux com novos pinduricalhos !!

    VIVA A CONCORRÊNCIA !!!
    Fábio Picapeiro

  • #173
    Citação Postado originalmente por Fabio Oppermann Ver Post

    Beinotti, por onde ando procuro informações a respeita da bendita automática !!!

    Realmente ninguém sabe quando.Ums dizem apartir do segundo semestre, outros somente em 2012 como você disse !!

    Quem sabe vem alguma coisa realmente funcional, um câmbio durável e um sistema que não seje ultrapassado.

    Olha que em 2012 tá chegando uma porrada de gente nova no pedaço...nova Ranger, S- 10 e Toyota Hilux com novos pinduricalhos !!

    VIVA A CONCORRÊNCIA !!!
    Um amigo que trabalha numa concessionária já tinha me dito que poderia ser uma caixa seqüencial de 8 velocidades e duas embreagens. Agora no link trás a mesma estória do câmbio de 8 marchas...

    http://www.tiempomotor.com/noticias/...utomatica.html
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #174
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    Walter , não sei se entendí bem ,mas lá as Amarok vão passar por repontencialização ??
    As 122Cv vão para 140 e as 163 CV alcançarão 180 ??
    Será que aqui vai ser assim também??
    Fábio Picapeiro

  • #175
    Citação Postado originalmente por Fabio Oppermann Ver Post
    Walter , não sei se entendí bem ,mas lá as Amarok vão passar por repontencialização ??
    As 122Cv vão para 140 e as 163 CV alcançarão 180 ??
    Será que aqui vai ser assim também??
    Tomara que sim. Não só a VW, mas a Toyota e Mit também já têm versões mais potentes. Vamos ver quem vai ser o primeiro a puxar a fila...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #176
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    E ainda tem uma parte desse site que diz que tem a potencia aumenta de 163 pra 180 cv.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #177
    Usuário Avatar de Jera
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    podem aumentar a potencia por causa do euro5. terão q fazer ajustes no motor e aí talvez aproveitam e elevam alguns cvs.
    a mwm tem o mesmo motor 3.0 da ranger euro 5, mas tem turbina tgv, egr e 180cv.

    para amarok, frontier, triton e hilux é facil pois tem o mesmo motor na europa euro5. para ranger, s10 e l200 outdoor as fábricas terão q decidir......ou encerram de vez com elas ou lançam novos motores diesel, mas o problema q ranger e s10 ja tem sucessoras perto de serem lançadas....a l200 outdoor não.
    e isso tem q ser esse ano, pois em 2012 ja entra o euro5.

  • #178
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    podem aumentar a potencia por causa do euro5. terão q fazer ajustes no motor e aí talvez aproveitam e elevam alguns cvs.
    a mwm tem o mesmo motor 3.0 da ranger euro 5, mas tem turbina tgv, egr e 180cv.

    para amarok, frontier, triton e hilux é facil pois tem o mesmo motor na europa euro5. para ranger, s10 e l200 outdoor as fábricas terão q decidir......ou encerram de vez com elas ou lançam novos motores diesel, mas o problema q ranger e s10 ja tem sucessoras perto de serem lançadas....a l200 outdoor não.
    e isso tem q ser esse ano, pois em 2012 ja entra o euro5.
    A sucessora da Outdoor sempre foi a Triton. A Outdoor existe até hoje por teimosia.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #179
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    Sobre a Amarok até agora foi tudo conversa. É só entrar no Site da VW DE, Veiculos comerciais, e verão que todos os comerciais, como Transporter, Caravelle, California e Crafter (maior que a Sprinter), vem com o motor da Amarok, com versões de 75 a 180 HP.
    E a caixa automática, já é vendida na Caravelle, com dupla embreagem DSG, 7 marchas, como o Audi AI.
    A história que nao estavam acertando a caixa, esqueça. Não vendem ainda na Amarok porque não querem. É a política de Marketing
    deles: lançar tudo aos poucos, ao contrário das marcas que começam mostrando tudo.

  • #180
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    Amarok automatica e 140, 180 CV

    Todo esse lero-lero a respeito da Amarok automática, que não estavam conseguindo adaptar, é mentira.
    No site da VW DE (Deutschland), em Veiculos Comerciais, estão todos os modelos diesel com respectivos motores e caixas.
    As kombis alemãs, linha Transporter, Caravelle, Califórnia, etc., vem com o mesmo motor da Amarok, com várias diferenças: tem 102, 140 CV mono turbo, e 180CV, biturbo. E as caixas são ou seis marchas manual ou DSG de 7 marchas (como o Audi A1).
    Significa que os dois motores oferecidos na Amarok aqui, de 122 e 163, podem ter um upgrade (simples programação de módulo). E a caixa já é usada e testada na Alemanha. Sem nenhum mistério.
    A propósito, testei o motor de 122, e ele responde melhor na cidade que o biturbo. Não andei ainda na estrada, mas deve ter diferença apenas em longas subidas e na final. Afinal, potência máxima é uma coisa, e disponível na roda é outra. Nenhum motor anda sempre no giro máximo, que é onde aparece a maior cavalaria. O que vale é a faixa de torque. Quanto aos que reclamam que o motor é silencioso, simples tecnologia das normas Euro5. Poluição e ruido controlados. Já pensou um diesel tradicional, pipoqueiro, andando a 180km/h numa Autobahn? Não daria pra ouvir rádio. Mesmo na Bandeirantes aqui ou Castelo Branco, seria desagradável.

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