x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 182
  • #157
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0



    O povo fala mal da amarok e tal
    Mas depois que faz uma curva de boa a 160 km/h com o controle de tração e estabilidade (tal qual a pajero full), nunca mais vai querer saber de hilux..

    quem sabe do que eu estou falando, SABE!

  • #158
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    O povo fala mal da amarok e tal
    Mas depois que faz uma curva de boa a 160 km/h com o controle de tração e estabilidade (tal qual a pajero full), nunca mais vai querer saber de hilux..

    quem sabe do que eu estou falando, SABE!
    Exato!

    Quanto à automática, pelo o que entendi de uma conversa que ouvi, os caras da VW estão quebrando a cabeça pra equacionar o câmbio com os dois turbos que trabalham em freqüências distintas. Este está sendo o entrave
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #159
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "Mas depois que faz uma curva de boa a 160 km/h"

    Pronto, agora Amarok virou carro de F1...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #160
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    "Mas depois que faz uma curva de boa a 160 km/h"

    Pronto, agora Amarok virou carro de F1...
    E a Full virou bugatti veyron.

    Esse papo de Amarokkk (hehe) fazendo curva a 160km/h é sério? controle de estabilidade não fazia milagre é..

    Amigo marcos ambrogi, mas, se ele estão configurando o motor/cambio, quer dizer que eles já escolheram o cambio... tens alguma ideia de qual seja??

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #161
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    CArlos, a informação é de um chegado que trabalha na VW e que, obviamente, apesar de ser amigo, não quer perder o emprego! Não deu maiores detalhes. O que deu a entender é que já trabalharam com de seis marchas com o de oito, mas abortaram os dois projetos. Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #162
    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    O povo fala mal da amarok e tal
    Mas depois que faz uma curva de boa a 160 km/h com o controle de tração e estabilidade (tal qual a pajero full), nunca mais vai querer saber de hilux..

    quem sabe do que eu estou falando, SABE!

    AÍ QUE MORA O PERIGO, SUJEITO PENSA QUE PICKUP É CARRO ESPORTIVO E FAZ CURVA A 160, ANDA EM RETA A 200, AÍ VEM UM CACHORRO, CAVALO OU ATÉ MESMO UM BARBEIRO NA DIREÇÃO DO SUJEITO, NEGUIM SE ASSUSTA AÍ SIM QUERO VER OS 20 AIRBAGS QUE UMA SITUAÇÃO DESSA EXIGIRIA, MAS OS 2 SINGELOS DA AMAROK NÃO BASTAM E O METIDO A SENA VAI PARA O CÉU. ALIÁS SENA ERA ÓTIMO PILOTO E MORREU PILOTANDO TEORICAMENTE EM SEGURANÇA, SERÁ QUE SOMOS MELHORES

    ACHO O ESP IMPORTANTE DEMAIS, TANTO QUE MINHA PRÓXIMA AQUISIÇAO OBRIGATORIAMENTE TERÁ ESP E PELO MENOS 6 AIRBAGS, MAS NÃO SE ILUDAM, É ESTUPIDEZ USAR DA SUPOSTA SEGURANÇA DO ESP PARA ANDAR NUMA PICKUP PROJETADA PARA FAZENDA A VELOCIDADES INCOMPATÍVEIS, SERIAM 163 CAVALOS E UM BURRO NA DIREÇÃO

  • #163

    Dificuldade de ajuste cambio/motor bi-turbo

    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Exato!

    Quanto à automática, pelo o que entendi de uma conversa que ouvi, os caras da VW estão quebrando a cabeça pra equacionar o câmbio com os dois turbos que trabalham em freqüências distintas. Este está sendo o entrave

    É exatamente essa a informação que tenho tb. Ouvi dizer, inclusive, que o câmbio inicialmente utilizado na Amarok era o mesmo da Hiluix, do mesmo fabricante, mas que, infelizmente, não estava se ajustando ao motor.

    Uma coisa é certa: Volks é conhecida no mundo (Europa principalmente) pela confiabilidade. O cambio AT, portanto, só virá depois de muitos e muitos testes... Agora é aguardar.

    Abr.

  • #164
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Prezados,

    Desde o ano passado, quando realizei aquele test drive da Amarok, estou com um bom relacionamento com o pessoal da Saga vendas diretas e alguns outros técnicos da Volks.

    O que vocês comentaram sobre o câmbio automático vai mais ou menos de encontro com o que ouvi em Janeiro deste ano.

    Os planos para lançar a Amarok automática, que era ainda neste primeiro semestre de 2011 (mais precisamente no final de Maio), foi adiado para até que o conjunto esteja de acordo com o padrão estipulado pelo fabricante.

    Mais acima comentaram o câmbio de 6 e 8 marchas e o que escutei é que o câmbio que mais se ajustou ao veículo foi o de 5 marchas. Claro que tudo está em estudo e ainda há muito o que ser visto até que saia a decisão final.

    Meses atrás comentei do problema no câmbio manual de 3 Amarok e neste dia que estive lá com o pessoal da concessionária, havia mais duas Amarok com problemas de câmbio. Uma delas não passava nenhuma marcha e a outra ficou presa na terceira marcha.

    Como disse na mesma época em que comentei os outros casos, o problema está relacionado a um lote específico de câmbio.

  • #165
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    AÍ QUE MORA O PERIGO, SUJEITO PENSA QUE PICKUP É CARRO ESPORTIVO E FAZ CURVA A 160, ANDA EM RETA A 200, AÍ VEM UM CACHORRO, CAVALO OU ATÉ MESMO UM BARBEIRO NA DIREÇÃO DO SUJEITO, NEGUIM SE ASSUSTA AÍ SIM QUERO VER OS 20 AIRBAGS QUE UMA SITUAÇÃO DESSA EXIGIRIA, MAS OS 2 SINGELOS DA AMAROK NÃO BASTAM E O METIDO A SENA VAI PARA O CÉU. ALIÁS SENA ERA ÓTIMO PILOTO E MORREU PILOTANDO TEORICAMENTE EM SEGURANÇA, SERÁ QUE SOMOS MELHORES

    ACHO O ESP IMPORTANTE DEMAIS, TANTO QUE MINHA PRÓXIMA AQUISIÇAO OBRIGATORIAMENTE TERÁ ESP E PELO MENOS 6 AIRBAGS, MAS NÃO SE ILUDAM, É ESTUPIDEZ USAR DA SUPOSTA SEGURANÇA DO ESP PARA ANDAR NUMA PICKUP PROJETADA PARA FAZENDA A VELOCIDADES INCOMPATÍVEIS, SERIAM 163 CAVALOS E UM BURRO NA DIREÇÃO
    Lógicamente, cada cenário propõe uma situação diferente.. mas nao se compara Amarok com ESP e uma Hilux/Triton/Frontier sem ESP.
    Digo quanto ao comportamento do carro na curva.. dá pra fazer 160km/h sim..

  • #166
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    "Mas depois que faz uma curva de boa a 160 km/h"

    Pronto, agora Amarok virou carro de F1...
    é exatamente por isso que eu finalizei com "quem sabe do que eu estou falando, SABE"
    agora F1 atinge aprox 156km/h já de primeira marcha.. nao quer comparar neh?!.. =D
    4X4 Brasil

  • #167
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Quero saber que curva que a Amarok faz a 160km/h... Só se for uma Tamburello, a "reta curva"... Não se faz curva a 160km/h nem com BMW M5 quanto mais com uma pickup...

    Isso é papo de "piloto de fuga"... daqueles que dizem botar 200km/h com carro 1.0 popular.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #168
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Quero saber que curva que a Amarok faz a 160km/h... Só se for uma Tamburello, a "reta curva"... Não se faz curva a 160km/h nem com BMW M5 quanto mais com uma pickup...

    Isso é papo de "piloto de fuga"... daqueles que dizem botar 200km/h com carro 1.0 popular.
    amigo, tu ja me trollou e zoou 2 vezes e nunca faltei com respeito contigo!!
    to falando de curva (nao com raio de 10 m mas tb nao com raio de 200 m). faz o seguinte: pergunta pro "marcos abrogi" q tem uma e ele te explica, ou melhor, ao inves de ficar zoando da sua cadeira vá fazer um test drive!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade